Vivo

Interrupção da Vivo em Laranja da Terra, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laranja da Terra, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranja da Terra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laranja da Terra, Espírito Santo 12/11/2024 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • montenegrogabi Gabi 🌈 (@montenegrogabi) relatou um problema

    @vivobr Para deixar o desfecho: também não resolveram por aqui. Amanhã vou ligar e cancelar o meu pedido de portabilidade. Melhorem!!!

  • reptilinando Fernando Fontana (@reptilinando) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar essa ***** então

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @vivobr Bom-dia para mim que acordei no meu 4° dia sem nenhum serviço da Vivo funcionando! E nenhum contato, retorno, previsão de normalização!

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr gostaria de saber o que fazer com o serviço de vocês que é um lixo. posso entra com uma ação judicial.

  • paulissima_ RuPaula (@paulissima_) relatou um problema

    @vivobr estou nos Emirados Árabes Unidos e claro que meu roaming não funciona. Mas desta vez eu preciso do meu telefone para entrar nos lugares porque há um passaporte sanitário que enviam por SMS. podem me ajudar?

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr @kcordd vc conhecem processo? saia que não fornecimento de internet não pode ser cobrado? bem, vou começa a exigir meus direitos como consumidor! empresa lixo!

  • Fabiotomas Fabio Tomas (@Fabiotomas) relatou um problema

    @vivobr Não obrigado, no momento estou satisfeito com o serviço da operadora que escolhi.

  • apenasritha ritha (@apenasritha) relatou um problema

    Abri o aplicativo da @vivobr e vi uma fatura de quase 300 reais de um telefone fixo que eu nunca tive. Parabéns pela incompetência. 🥰

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @vivobr Bom-dia para mim que acordei no meu 4° dia consecutivo sem nenhum serviço da Vivo funcionando! E nenhum contato, retorno, previsão de normalização! Zero internet e zero telefonia!

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @vivobr Bom-dia para mim que acordei no meu 4° dia sem nenhum serviço da Vivo funcionando! E nenhum contato, retorno, previsão de normalização!