Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Vermelha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul 12/12/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Natans7_ Natan (@Natans7_) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Meu chip tá sem serviço desde quarta feira, resolvem essa *****

  • iueffects pessoa errada (@iueffects) relatou um problema

    @vivobr não respondem aqui e nem na dm do instagram. só o que eu quero é o rastreio do meu pedido. total descaso com o cliente. pior coisa que fiz foi comprar na vivo.

  • jukcq juju (@jukcq) relatou um problema

    como a @vivobr se tornou a pior operadora em questão de meses? do nada o sinal wifi cai, meu celular fica com 1 pontinho em casa e em vários lugares do rio com sinal zerado, "5g" que não carrega nada, um horror

  • LariTassis Larissa T. Ruggerini (@LariTassis) relatou um problema

    @vivobr Eu só não consigo te mencionar na mensagem direta! Os dias passam e eu continuo com o mesmo problema e ainda sem resolução! Ter que vir aqui explanar a situação para ser ouvida é bizarro.

  • bichapassiva min (@bichapassiva) relatou um problema

    nao consigo ajuda tecnica no aplicativo @vivobr , não consigo marcar pra um tecnico vir, ta td parado

  • jnktini n (@jnktini) relatou um problema

    @vivobr desde manhã ligando na central porque meu 4g não funciona de jeito nenhum e não consigo realizar nenhuma ligação e já fiz tudo que pude. fico o dia fora de casa e uso muito o 4g no trabalho, preciso disso funcionando o mais rápido possível

  • bieldiasss Gabriel Dias (@bieldiasss) relatou um problema

    Boa @vivobr 👏🏽👏🏽 hoje completo 1 semana sem internet, não consigo chamar o suporte pelo app e sempre que ligo enviam um técnico de “banda larga” sendo que sempre falam de problema na área externa. Cansei de comprar internet extra, não poder trabalhar e não ter o retorno de vocês

  • Willianhen07 Willian Henrique (@Willianhen07) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo serviço de ***** que anda entregando aqui pra casa, pior de tudo é tenta entrar em contato pra conseguir um suporte e nem conseguir ao menos falar com um representante parece que tão fazendo um favor kkk piada... Só resta cancelar essa ***** de internet.

  • _MMartell ִֶָ (@_MMartell) relatou um problema

    @iamjeffsouza @vivobr @globoplay O globoplay que é ruim, pô

  • Wartur_ Wartur_ (@Wartur_) relatou um problema

    E ai @vivobr quando vocês vão resolver meu problema com minha banda larga, ja fazem mais de 24h e continuo sem internet! Ontem veio um técnico e ficou conversando fiado a tarde toda, não resolveu o problema pois disse que o problema é com o pessoal da central e eu continuo sem…