Interrupção da Vivo em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Vermelha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natan
(@Natans7_) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Meu chip tá sem serviço desde quarta feira, resolvem essa *****
-
pessoa errada
(@iueffects) relatou um problema
@vivobr não respondem aqui e nem na dm do instagram. só o que eu quero é o rastreio do meu pedido. total descaso com o cliente. pior coisa que fiz foi comprar na vivo.
-
juju
(@jukcq) relatou um problema
como a @vivobr se tornou a pior operadora em questão de meses? do nada o sinal wifi cai, meu celular fica com 1 pontinho em casa e em vários lugares do rio com sinal zerado, "5g" que não carrega nada, um horror
-
Larissa T. Ruggerini
(@LariTassis) relatou um problema
@vivobr Eu só não consigo te mencionar na mensagem direta! Os dias passam e eu continuo com o mesmo problema e ainda sem resolução! Ter que vir aqui explanar a situação para ser ouvida é bizarro.
-
min
(@bichapassiva) relatou um problema
nao consigo ajuda tecnica no aplicativo @vivobr , não consigo marcar pra um tecnico vir, ta td parado
-
n
(@jnktini) relatou um problema
@vivobr desde manhã ligando na central porque meu 4g não funciona de jeito nenhum e não consigo realizar nenhuma ligação e já fiz tudo que pude. fico o dia fora de casa e uso muito o 4g no trabalho, preciso disso funcionando o mais rápido possível
-
Gabriel Dias
(@bieldiasss) relatou um problema
Boa @vivobr 👏🏽👏🏽 hoje completo 1 semana sem internet, não consigo chamar o suporte pelo app e sempre que ligo enviam um técnico de “banda larga” sendo que sempre falam de problema na área externa. Cansei de comprar internet extra, não poder trabalhar e não ter o retorno de vocês
-
Willian Henrique
(@Willianhen07) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo serviço de ***** que anda entregando aqui pra casa, pior de tudo é tenta entrar em contato pra conseguir um suporte e nem conseguir ao menos falar com um representante parece que tão fazendo um favor kkk piada... Só resta cancelar essa ***** de internet.
-
ִֶָ
(@_MMartell) relatou um problema
@iamjeffsouza @vivobr @globoplay O globoplay que é ruim, pô
-
Wartur_
(@Wartur_) relatou um problema
E ai @vivobr quando vocês vão resolver meu problema com minha banda larga, ja fazem mais de 24h e continuo sem internet! Ontem veio um técnico e ficou conversando fiado a tarde toda, não resolveu o problema pois disse que o problema é com o pessoal da central e eu continuo sem…