Interrupção da Vivo em Juquiá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquiá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wender #soupedrinhobhgratidao (@wenderlima2) relatou um problema
Aí @vivobr Tem algum plano pós bom aí com internet bacana? Tô afim de dar olhada nos concorrente,já que a @TIMBrasil tá nem aí com cliente.
-
André Luiz (@row51) relatou um problema
40 minutos para ser atendido pela @vivobr por aparelho que está sem imagem. Que lixo de tratamento.
-
Giulianna (@giuliannapalumb) relatou um problema
@dihzaao @vivobr Nossa, bom saber! Minha mãe até faltou no trabalho hoje pra resolver esse problema pq o setor financeiro só “atende” em horário comercial, mas coitada já tá plantada no telefone há mais de uma hora. É desumano!
-
Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema
@vivobr Mesmo assim não funciona
-
Diego ×͜× (@jacktekyla) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @vivobr para vc ver, até o funcionário sofre com o atendimento da empresa de tão ruim que é.
-
Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema
@vivobr já tenho o app porém não funciona
-
marieny (@_maricandido) relatou um problema
meu mais sincero vai toma no ** @vivobr atendimento lixo
-
Anderson Costa em 🏠 (@andersoncosta) relatou um problema
@vivobr como eu falo com o suporte tecnico de vcs? preciso de uma ajuda pra acessar a VPN do meu trabalho, e nao estou conseguindo - aparentemente algo com o modem. pelo app nao consigo chegar no pedido de visita técnica de jeito nenhum
-
Fantastic1 (@rovgbh) relatou um problema
@vivobr Se eu te contasse aqui como foi feita 2 cobranças indevidas e como vocês queriam burlar o problema, você ficaria boquiaberta. Depois de perder 2 horas em ligação com a central de relacionamentos de vcs, um rapaz muito prestativo da ouvidoria resolveu o problema da forma correta.
-
ツ (@dihzaao) relatou um problema
@giuliannapalumb @vivobr olha amore, se eu puder te dar uma dica, o Procon é babado. ja coloquei 3 empresas lá. é extremamente fácil e rápido e meu problema sempre é resolvido. ao inves de se estressar com a vivo, coloca lá mesmo, é mais fácil!