Vivo

Interrupção da Vivo em Juquiá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquiá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquiá, São Paulo 03/28/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wenderlima2 wender #soupedrinhobhgratidao (@wenderlima2) relatou um problema

    Aí @vivobr Tem algum plano pós bom aí com internet bacana? Tô afim de dar olhada nos concorrente,já que a @TIMBrasil tá nem aí com cliente.

  • row51 André Luiz (@row51) relatou um problema

    40 minutos para ser atendido pela @vivobr por aparelho que está sem imagem. Que lixo de tratamento.

  • giuliannapalumb Giulianna (@giuliannapalumb) relatou um problema

    @dihzaao @vivobr Nossa, bom saber! Minha mãe até faltou no trabalho hoje pra resolver esse problema pq o setor financeiro só “atende” em horário comercial, mas coitada já tá plantada no telefone há mais de uma hora. É desumano!

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    @vivobr Mesmo assim não funciona

  • jacktekyla Diego ×͜× (@jacktekyla) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr para vc ver, até o funcionário sofre com o atendimento da empresa de tão ruim que é.

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    @vivobr já tenho o app porém não funciona

  • _maricandido marieny (@_maricandido) relatou um problema

    meu mais sincero vai toma no ** @vivobr atendimento lixo

  • andersoncosta Anderson Costa em 🏠 (@andersoncosta) relatou um problema

    @vivobr como eu falo com o suporte tecnico de vcs? preciso de uma ajuda pra acessar a VPN do meu trabalho, e nao estou conseguindo - aparentemente algo com o modem. pelo app nao consigo chegar no pedido de visita técnica de jeito nenhum

  • rovgbh Fantastic1 (@rovgbh) relatou um problema

    @vivobr Se eu te contasse aqui como foi feita 2 cobranças indevidas e como vocês queriam burlar o problema, você ficaria boquiaberta. Depois de perder 2 horas em ligação com a central de relacionamentos de vcs, um rapaz muito prestativo da ouvidoria resolveu o problema da forma correta.

  • dihzaao (@dihzaao) relatou um problema

    @giuliannapalumb @vivobr olha amore, se eu puder te dar uma dica, o Procon é babado. ja coloquei 3 empresas lá. é extremamente fácil e rápido e meu problema sempre é resolvido. ao inves de se estressar com a vivo, coloca lá mesmo, é mais fácil!