Interrupção da Vivo em Juquiá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquiá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DuD
(@dudbr78) relatou um problema
@vivobr Outra coisa que eu liguei para a central de atendimento da @vivobr para cancelamento o pedido do chip, e desligaram na minha cara.
-
Ana Carolina 🦋
(@anaa_mineiro) relatou um problema
@vivobr uma hora a culpa é aqui em casa, outra hora é a região que está em manutenção. Quero uma posicão e resolução!
-
Fabricia Peixoto
(@fabriciapeixoto) relatou um problema
@ClaroBrasil internet interminente forever; @vivobr marca com vc e te deixa plantada. É isso. Escolha o problema que vc quer ter e aceite.
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
-
siria.
(@puddrocks) relatou um problema
que atendimento ***** @vivobr
-
Tata 🌵
(@santosthaiss_) relatou um problema
@vivobr ta de brincadeira, que *****
-
eu
(@camilawebdiva) relatou um problema
@vivobr oii preciso de ajuda
-
Diego Chaves
(@chavesdiego) relatou um problema
Um sonho era a @vivobr não me proporcionar um avc essa semana. Pessoal da telefônica é ruim demais de serviço e não consigo upgrade no plano pq ninguém responde email ou atende telefone.
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
🏳️🌈 Alisson Morais de Freitas 🏳️🌈
(@eualissonmorais) relatou um problema
@vivobr @Spotify Quando vcs irão resolver meu problema de falta de sinal? Já vai fazer 01 mês que estou sem sinal de tv e vocês estão fazendo descaso comigo