Interrupção da Vivo em Junqueirópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Junqueirópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Junqueirópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anne
(@yongikook) relatou um problema
imagina pagar por um serviço de ***** como o da @vivobr eu vou processar muito essa desgraça
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr Liguei mês passado para falar do valor do meu plano, e foi me ofertado nos meus dois planos controles internet de 21GB e tudo ilimitado por um valor menor do que pagava e nunca recebi 21GB de internet, hoje tenho 11GB. E já liguei várias vezes na vivo mas ninguém resolve meu prob
-
Thiago Maciel
(@agobelo) relatou um problema
@vivobr é uma ***** o serviço de fibra
-
sofia
(@sofiaabarbosa) relatou um problema
@vivobr Já agendei DUAS visitas técnicas, ninguém compareceu. Isso de baixar app é balela. Tô falando por aqui mesmo, mas não para resolver mais rápido, e sim para quem vir o tweet tomar consciência do mau serviço que vocês entregam.
-
meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr é só falando da questão do atendimento das centrais (não é nada com os atendentes pelo contrário eles não tem culpa) mas o sistema de vcs não ajuda muito…
-
Verô
(@ughweather) relatou um problema
Olha, sinceramente em @vivobr que site ruim, estou desde madrugada tentando cadastrar/fazer login e simplesmente sempre da erro, no app tbm. Horrível, quase desistindo e ficando na Claro mesmo
-
Verô
(@ughweather) relatou um problema
@vivobr Oie, não estou conseguindo logar no "meu vivo", consegui criar a senha, mas o login da erro
-
Decanta Larashábia
(@xeroxdoDCE) relatou um problema
@MariluPamc A especialidade da @vivobr são as cobranças indevidas, os preços abusivos e o atendimento desrespeitoso. E a @AnatelGovBR finge que não vê.
-
meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr de nada :)) revejam mais isso de alguns sistemas não poder fazer certas coisas e só poder fazer pelo app (como isso da 2º via, cancelar visita técnica e etc) acho que tem alguns atendentes que não tem acesso a isso (não sei se é por conta do local ou pq são novos no sistema)
-
Zhanna Ferreira☠🦄🌈
(@ZhannaFerreira) relatou um problema
@vivobr Estou há 3 dias sem internet, pago em dia e até mesmo antes do vencimento. Ligo na central e não resolvem meu problema, e os horários dos técnicos não são compatíveis para que possa verificar a questão do modem (e olha que é novo e falam que não há problema),então o que acontece?