Vivo

Interrupção da Vivo em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Júlio de Castilhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul 05/09/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BadGalRosi 𝖋𝖑𝖔𝖗 𝖗𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 (@BadGalRosi) relatou um problema

    Toda vez que eu pago essa ***** de Internet da @vivobr ela fica pior ainda.

  • Brunoczg Gossip Girl fron BM (@Brunoczg) relatou um problema

    Nunca fiquei tão feliz da internet da @vivobr cair. Tô podendo tomar meu sorvete em paz.

  • cleversonlso2 Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.

  • Ricardinhocnr Ricardinho (@Ricardinhocnr) relatou um problema

    Mais de uma semana e a @vivobr não resolve meu problema!

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr, alguém que seja suficientemente capaz de entrar em contato comigo ou possa me atender , por que está muito difícil de resolver problema com a operadora pelas vias normais.

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr Enviei. Eu tava escrevendo mas fui chamada no atendimento. Por isso nao dei enviar. Rs agora enviei no aguardo @vivobr

  • bren1nedits ************* (@bren1nedits) relatou um problema

    Adivinha o que amanheceu sem funcionar hoje ? Isso mesmo, a pior Internet do mundo 👉🏼 @vivobr sempre deixando seus clientes na mão 🥵

  • paixaot96 Paixão (@paixaot96) relatou um problema

    @vivobr Olá, preciso da ajuda de vocês.

  • Will_Kayron Will Kayron (@Will_Kayron) relatou um problema

    @nandajojo1 @vivobr Doideira. Eu agora tô com 100mbps fibra, pelo mesmo preço que pagava por 50mbps (uma pechincha) e com serviço muito bom. Parece que Internet de bairro hoje é melhor que as grandes viu.

  • robson1_aa No comments (@robson1_aa) relatou um problema

    Alô @vivobr assinei o Disney plus pelo app da vivo e no contrato informaram que a primeira mensalidade era por conta da vivo. O problema é que lançaram na fatura vigente. Ajuda aí