Interrupção da Vivo em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Júlio de Castilhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@vivobr Lixo de operadora. Estou a 1 semana sem internet e vocês não resolvem!
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@vivobr Compactuam com a falta de respeito. RESOLVAM MEU PROBLEMA DE INTERNET LOGO. VOU ABRIR RECLAMAÇÃO NA ANATEL
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@andrep_lc @vivobr Estou desde terça e até agora nada. Empresa lixo
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@vivobr Vocês não tem que reforçar ou deixar de reforçar nada. O serviço de vocês é uma *****. Eu estou sem internet a uma semana e vocês não resolvem isso. Estou sendo prejudicada nos meus estudos.
-
Juca ✭
(@Ju_Polidorio) relatou um problema
@vivobr e nada da vivo resolver meu problema de sinal de internet. 3 dias já... Pelo amor de Deus
-
Karla🇧🇷
(@KarlaKarioca) relatou um problema
Alô @vivobr liguei pra sanar uma dúvida , mas o seu atendente disse que não posso falar porque a ligação está ruim. Bem, meu telefone é novo! Se eu não consigo falar nem com a Vivo, imagine outras chamadas né?
-
Casa Do Corvo
(@CasaDoCorvo) relatou um problema
A @vivobr prometeu vir aqui das 09h ao meio dia de hoje pra trocar o cabo de fibra ótica daqui de casa. São 13h30 e ninguém apareceu por aqui. Vou perder o championship game por conta da má vontade de uma empresa em prestar um serviço decente.
-
Gustavo Novaes 🇧🇷
(@NovaesGuto) relatou um problema
@vivobr 24 horas sem serviço. Nem 10315 funciona.#vivobr
-
Alex Cursino
(@alexcursino) relatou um problema
Estou desde ontem tentando atualizar minha linha para um é-sim mas a @vivobr me enrolou tanto, mas tanto. Que perdi 2h do meu sábado numa loja porque sistema não aceitava o rg por falha sistêmica. Agora to sem linha, preciso viajar de novo e cadê?
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@vivobr cadê meu atendimento? Vocês são péssimo