Vivo

Interrupção da Vivo em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Júlio de Castilhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul 04/21/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guigojacomini Rodrigo J 🇧🇷🏳️‍🌈☘️ (@guigojacomini) relatou um problema

    @Bancointer não entendo essa resistência em fazer acordo de débito automático com a @vivobr, ainda mais agora com o Intercel usando a rede dela.

  • alexandreaoliv Alexandre Oliveira (@alexandreaoliv) relatou um problema

    @TIMBrasil, pare de me ligar e mandar e-mails por favor! Não tenho mais interesse em ser cliente de vocês... Eu já escolhi a @vivobr, que por sinal não ficava me mandando e-mail ou SMS sem parar... #ficaadica

  • Rodrigokovaney Kova (@Rodrigokovaney) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de deus me chama na DM para me ajudar a resolver meu problema!

  • gmxmrn a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????

  • mandrabrasa Mandrey (@mandrabrasa) relatou um problema

    @vivobr Não tem como solicitar visita técnica no app. Ele faz uns "testes" remotos e gera um protocolo. Vou ver se a Anatel resolve e o Procon consegue o abate parcial do meu plano proporcional aos dias sem a prestação do serviço (4 até agora e contando). Pós-venda péssimo

  • Kah_Chilli cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️ (@Kah_Chilli) relatou um problema

    @vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!

  • pizzazeiro PizZeiro (@pizzazeiro) relatou um problema

    @vivobr @vivobr não adianta. Já mandei todas as informações pra vocês, por ligação, email, indo à loja física. Já mandei aqui no Twitter também. Eu já me desgastei muito por um erro cometido por vocês. Estou sem meu plano do Vivo Easy, por erro do atendimento da Vivo.

  • alexandreaoliv Alexandre Oliveira (@alexandreaoliv) relatou um problema

    @TIMBrasil, pare de me ligar e mandar e-mails por favor! Não tenho mais interesse em ser cliente de vocês... Eu já escolhi a @vivobr , que por sinal não ficava me mandando e-mail ou SMS sem parar... #ficaadica

  • ViciadoCarnaval Personagem fictício (@ViciadoCarnaval) relatou um problema

    Poxa @vivobr que demora, ajuda o amigo aqui

  • DrusianRafael Rafael Drusian Gimenez🍺 (@DrusianRafael) relatou um problema

    Após péssimo atendimento e diversas mentiras ditas pela @vivobr encerrei todos meus planos após 6 anos, @ClaroBrasil @claronxtbrasil assinei um plano com a claro para internet fixa, espero não ter problemas, e caso queiram me oferecer um bom plano pós pago seria legal kkk