Interrupção da Vivo em Joanópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joanópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joanópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Pedro (@pedrodinizace) relatou um problema
fora a ***** da @oi_oficial e da @vivobr me vendendo uma fibra ótica que nem existia no meu prédio, vocês todas grandes operadoras são um saco de lixo e o serviço de vocês é extremamente porco, vão tomar no ** de vocês seus imbecis
-
Julinha (@anjunene) relatou um problema
TODO MÊS A MESMA LADAINHA, NAO RECOMENDO @vivobr PRA NGM, Nada é resolvido nos canais que eles propõem app ,central, ouvidoria nada e nem ngm resolve teu problema
-
Allan Thiago (@MassaoNonaka) relatou um problema
@vivobr @vivobr me responde no privado estou com problemas referente aos seus serviços.
-
KIKI 007 BALL 05/02 🇯🇵 🇨🇱 (@meooowlanna) relatou um problema
tentando contratar @vivobr fibra pq eh o único trem q cobre a minha casa e o técnico n aparece, era das 13h às 15 a instalação e até agora nada, n dão retorno, me jogam p/ um monte de numero, ngm resolve obrigada vivo, já estou mto estressada e insatisfeita c o serviço de vcs 🥰
-
Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema
@ciapatico @vivobr Boa tarde, Edu Ciapatico. Como vai? Edu, entre em contato com nossos canais de atendimento ligando no 103 12 ou nos chamando em nosso WhatsApp: (34) 9 9884 0123 para que possamos verificar a respeito da sua solicitação e conseguirmos resolvermos da melhor maneira para você.
-
Lucielly (@Lucy_gomery) relatou um problema
A vivo diz que cai entrar um contato via DM…ate quando vão enrolar pra resolver o meu problema???? Sera q vou ter q meter um processo mesmo pra vcs atenderem?? @vivobr
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
carlota daniela (@robretaq) relatou um problema
parabéns pelo atendimento de ***** @vivobr
-
LEANDDROBR | (@leanddrobr) relatou um problema
Pior OPERADORA de telefonia, podem entrar: @ClaroBrasil @claronxtbrasil @vivobr Pqp tá fodaaaaaa