Interrupção da Vivo em Joanópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joanópolis vêm de códigos postais 12980.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joanópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joanópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joanópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracaia e Joanópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tham
(@thamchedid) relatou um problema
@vivobr, incrível como o seu atendimento ao cliente é horrível! 1 semana tentando marcar transferência de ponto de internet e quando chega no dia falam q não tem nd marcado 🤡 3ª vez me dando prazo de 24h e nada resolvido. É problema sistêmico ou incompetência e má vontade msm?
-
Nerita Custódio
(@neritinha) relatou um problema
Desgraça dessa @vivobr sempre que tem problema não resolve, é uma dificuldade, neeeeemmm
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@abacaxhii @vivobr Sentimos muito por essa situação! Nesse caso, sugerimos que entre em contato com a atual operadora pra que possa conseguir a ajuda necessária com relação ao seu serviço.
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@vivobr bom dia, tudo bem? Talvez tenha ocorrido uma falha na comunicação! Vamos esclarecer na DM? Vou chamar vocês lá
-
Thiago™ 🇪🇪
(@Motoboy__) relatou um problema
Me arrependi DEMAIS de trocar a TIM e minha Internet de casa pela @vivobr 500mb de fibra e é UMA ***** todos os jogos online no PS5 travam e a TV tbm trava todos os Streaming.
-
josé.
(@zehzito) relatou um problema
@vivobr Oie. Eu liguei no atendimento e deram previsão só para as 8 da manhã. Foi roubo de fios q causou isso pra vários clientes. Obrigado de qualquer maneira mas aparentemente n tem o q pode feito além de esperar 😞
-
Manuella Custodio
(@ManuCustodio_) relatou um problema
E eu que vou ter que pegar uma fila do caramba amanhã pra resolver problema da @vivobr
-
jvmatarello
(@jvmatarello) relatou um problema
@vivobr O app não funciona, não carrega!
-
Meany Ranheta
(@meany_ranheta_) relatou um problema
@vivobr @allazevedo1 Descepcionado com o atendimento
-
CL ♦️✨
(@clfezobeat) relatou um problema
servicinho de ***** hein @vivobr