Interrupção da Vivo em Joanópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joanópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joanópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joanópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Extrema e Joanópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Extrema | Apagão total | |
Joanópolis | Telefone | |
Piracaia | Apagão total | |
Piracaia | ||
Extrema | Internet | |
Extrema | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior
(@juniorpp4mda) relatou um problema
Há UMA SEMANA tentando instalar o ponto de TV, mas a @vivobr insiste em me fazer de ******, agendam e ninguém aparece, pela 4° vez. Que atendimento lixo
-
Mikanzinha-sensei
(@ohamikchi) relatou um problema
@vivobr vivooo como q eu falo com um suporte da fibra por chat?? tô sem internet desde ontem, ajuda pfvr
-
Алекс Абреу
(@alexmymemories) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr tá com o site fora do ar o dia todo, ou melhor vive em manutenção. Vcs tinham quer levar uma multa milionária, pra largar mão de tratar cliente feito lixo. Malditos do inferno 😩😡🤬🤯
-
Felipe - FeFeuoficial ❁
(@felipealvaresfc) relatou um problema
depois de dias @vivobr foi resolvido problema e vamos ver por quanto tempo
-
Anselmo Andrade
(@anselmoandrade) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
App ***** da @vivobr que nunca volta ao normal.
-
GEKA
(@artbygeka) relatou um problema
parece q esse app ***** ta todo dia em manutenção mano pelo amor de deus @vivobr
-
Faell Vasc ▽▲
(@Faell_vasc) relatou um problema
O Site da @vivobr nunca funciona! Impressionante! Nunca consigo fazer login! O App é a extensão deste lixo! @ReclameAQUI
-
PassarinhoPreto
(@passarinhopreto) relatou um problema
@Omardeideais @vivobr Meu pai faleceu no início do ano e eu não consegui cancelar a linha dele na loja física, pq atestado de óbito não servia, só ele indo pessoalmente (!) Meu irmão se passou por ele e cancelou a linha por telefone. Depois se eu quebrasse a loja, seria a desequilibrada. É ****.
-
fabriccio correa
(@drfabriccio) relatou um problema
@ClaroBrasil complementando, em casa e em vários locais por onde ando,comparei com o serviço da @vivobr .Enquanto o meu nao passa de míseros 20mbps a vivo chega a incríveis 1 Gbps. Aparelhos iguais,lado a lado, em locais com cobertura total de vocês. Absurdo. Arrependimento total
-
Nathalia - Enxoval de Bebê
(@Alucinathy) relatou um problema
Como faz com a Empresa @vivobr que deixa cliente na mão por 7 dias sem wifi? @AnatelGovBR