Interrupção da Vivo em Joaçaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
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As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joaçaba vêm de códigos postais 89600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaçaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaçaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (63%)
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Telefone (13%)
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Apagão total (12%)
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Wi-fi (10%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joaçaba, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joaçaba.
City | Problem Type | Report Time |
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Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@FellowsDevel @vivobr Se for necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
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CLΞ〽️ ⚡ (@CMoiClem_) relatou um problema
@vivobr Ola! Preciso de ajuda. Sou francês com um plano vivo há dois meses, mas não posso pagar porque não tenho banco brasileiro. O pagamento com cartão de crédito também não funciona. Não tenho um 4G desde manhã.
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g4b¡ 🐈⬛ (@nagabyyy) relatou um problema
querida operadora @vivobr , preciso terminar de assistir You mas sem os seus serviços eu sinceramente não vou conseguir aguardo retorno (desde as 16h ne rs) atenciosamente, ana gabriela
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Luciene ☢️🧺✨🍞✨ (@lu_biju) relatou um problema
@vivobr Eu vi, muito obrigada pela ajuda
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O Tal de DuhManson! (@dupsycho6six) relatou um problema
Essa @vivobr bem abusada me oferecendo 300mg de fibra. Sendo que nem 200 eles entregam direito. 3 semanas já com problema pra abrir as ferramentas do trabalho em casa.
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Curbelios (@Curbelios) relatou um problema
@gusthienx @vivobr Faz uma queixa na Anatel, e se não for resolvido vias legais e pede uma indenização pelas perdas na sua renda. Aliás se puder foge da Vivo, o serviço deles é péssimo, troquei pela Claro/Net e não me arrependo, as vezes que fiquei sem internet foi por conta de falta de luz.
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Rafael Piracaia (@RafaelPiracaia) relatou um problema
@vivobr Agora já era! Mas precisa melhorar o seu atendimento no *8486. Pois pra ser rápido, percebi que tenho que apertar a opção CANCELAR. Já na questão SERVIÇOS, ta triste a cena.
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twitch.tv/kitnetgameroficial (@trebinhaa) relatou um problema
@vivobr obrigada pelo estresse que você está me fazendo passar. A gente liga para resolverem um problema e simplesmente pioram tudo!!!
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Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
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chouxalalettuce🥬🐶 (@cachorroalface) relatou um problema
Mais uma da saga “meu serviço é uma *****” da @vivobr . SEM AGENDAR/avisar. Veio um prestador para retirar um ponto daqui de casa,sendo que tudo que pedimos foi “DESCONTO” (lembrando que a prestadora ao telefone CORTOU serviços/canais sem avisar.isso não é desconto)