Vivo

Interrupção da Vivo em Joaçaba, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joaçaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaçaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joaçaba, Santa Catarina 05/07/2024 19:40

maio 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kayxDx GuKa- trago seu amor de volta (@kayxDx) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet e não deixa seus usuários melhoram seus planos em custo benefício só fica empurrando pacotes de valores abusivos @vivobr vem de proposta pff

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr , vc está com problemas de memória? Já relatei o ocorrido algumas vezes, aqui e em outros canais. Quer que eu passe meus dados e as informações DE NOVO? #vivolixo

  • eduardolomb Eduardolomb.swift 🛩️🎹 󠂪󠂪 (@eduardolomb) relatou um problema

    @vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra

  • dvieiraline aline (@dvieiraline) relatou um problema

    eu fico impressionada com o quanto o atendimento da @vivobr é péssimo!!!! maior arrependimento da vida em ter trocado de operadora

  • raposo_naopegue Vi é de violência (@raposo_naopegue) relatou um problema

    @vivobr mó ruim, tive vários problemas esse ano e mesmo assim aumentaram o preço da fatura 🤡

  • eufechado André T 🚩 (@eufechado) relatou um problema

    Estou recebendo ligações da @vivobr procurando a antiga dona da linha. Já pedi um milhão de vezes que parem mas não adianta. Que arrependimento de ter comprado este chip. 😡 VIVO NUNCA MAIS #Vivo #vivovaloriza #crime

  • photo01 Carol (@photo01) relatou um problema

    @vivobr passei o dia todo tentando arrumar o plano do meu celular e até agora nada! Cancelamento é rápido? Tirar todos os produtos q tenho… atendimento péssimo…

  • krlh_jao ᴅʀᴏɢᴀ, é ᴏ 𝔍𝔄𝔒 (@krlh_jao) relatou um problema

    @vivobr desde sábado esperando meu chip, pós roubo, ser reativado. Já fui em loja física 2x e nada, ligo pro atendimento e nem resolve nada

  • caderodrigo Rodrigo (@caderodrigo) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @vivobr Cancelaram meu bônus de 100 GB por ser cliente Vivo Fibra/Fixo/Móvel e, pra completar o pacote, recebi um e-mail informando que foi gerado uma multa por "quebra de contrato". Quero entender o porquê de tudo isso.