Interrupção da Vivo em Joaçaba, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaçaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaçaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GuKa- trago seu amor de volta
(@kayxDx) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet e não deixa seus usuários melhoram seus planos em custo benefício só fica empurrando pacotes de valores abusivos @vivobr vem de proposta pff
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
@vivobr @vivobr , vc está com problemas de memória? Já relatei o ocorrido algumas vezes, aqui e em outros canais. Quer que eu passe meus dados e as informações DE NOVO? #vivolixo
-
Eduardolomb.swift 🛩️🎹
(@eduardolomb) relatou um problema
@vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra
-
aline
(@dvieiraline) relatou um problema
eu fico impressionada com o quanto o atendimento da @vivobr é péssimo!!!! maior arrependimento da vida em ter trocado de operadora
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
@vivobr mó ruim, tive vários problemas esse ano e mesmo assim aumentaram o preço da fatura 🤡
-
André T 🚩
(@eufechado) relatou um problema
Estou recebendo ligações da @vivobr procurando a antiga dona da linha. Já pedi um milhão de vezes que parem mas não adianta. Que arrependimento de ter comprado este chip. 😡 VIVO NUNCA MAIS #Vivo #vivovaloriza #crime
-
Carol
(@photo01) relatou um problema
@vivobr passei o dia todo tentando arrumar o plano do meu celular e até agora nada! Cancelamento é rápido? Tirar todos os produtos q tenho… atendimento péssimo…
-
ᴅʀᴏɢᴀ, é ᴏ 𝔍𝔄𝔒
(@krlh_jao) relatou um problema
@vivobr desde sábado esperando meu chip, pós roubo, ser reativado. Já fui em loja física 2x e nada, ligo pro atendimento e nem resolve nada
-
Rodrigo
(@caderodrigo) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!
-
Alberto Pessoa
(@Akerlly) relatou um problema
@vivobr Cancelaram meu bônus de 100 GB por ser cliente Vivo Fibra/Fixo/Móvel e, pra completar o pacote, recebi um e-mail informando que foi gerado uma multa por "quebra de contrato". Quero entender o porquê de tudo isso.