Interrupção da Vivo em Jacinto Machado, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jacinto Machado vêm de códigos postais 88950.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacinto Machado, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacinto Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacinto Machado, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacinto Machado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nilmar Pimentel
(@NilmarPendragon) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela dica, @vivobr , mas eu só quero que o serviço que eu pago todo mês funcione corretamente. Nem mais, nem menos!
-
Eric Soares
(@DurstEric) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Eu não uso mais o serviço internet da Vivo. Cancelei já tem uns três anos tô usando uma fibra óptica de uma empresa da minha região que me atende bem e que superou as minhas expectativas! Vivo e Claro NET são uma *****!
-
Miqueias da Costa Palácio
(@miqueiasdacp) relatou um problema
O empresa de ***** está @vivobr
-
Eric Soares
(@DurstEric) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr *******, essa Vivo é uma porcaria não resolve nada. Mas eu me livrei desta ***** da internet da Vivo, pelo motivo de ter prometido que na antiga rua onde eu residia a conexão da internet da Vivo começou a piorar e depois meti ANATEL e Procon nesses FDP. +
-
🌎 👩🏽🏫 🏳️🌈
(@flaveenha) relatou um problema
Meus pais também tavam reclamando, estavam esperando uma ligação de emprego. E aí @vivobr? Nos sabotam e querem que pagamos íntegral? Esse 5G de vocês será tão horrível quanto o 4G e o 3G. Quero meu desconto e desconto nas contas dos meus pais.
-
Thiago Vieira
(@ThiagoFrode) relatou um problema
@oculusalexandre @vivobr Pois é! Aqui depois da queda parou de funcionar também. Modem piscando luz vermelha. Algum problema na fibra mesmo. Moro na Afonso Pena e vinha Souza Dutra hoje vários cabos rompidos nós postes.
-
🇧🇷 Marcia 🇧🇷
(@MarciaP_RJ) relatou um problema
@vivobr estou a 4 dias tentando cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?
-
pedru
(@pedruhrique) relatou um problema
@vivobr FAÇA ALGUMA COISA, SÃO 4 DIAS SEM ACESSO A INTERNET, NINGUÉM VEIO ATÉ A MINHA CASA PARA RESOLVER O PROBLEMA E O MEU APLICATIVO NÃO INFORMA NADA.
-
🌎 👩🏽🏫 🏳️🌈
(@flaveenha) relatou um problema
Ontem fiquei de 14:00 até 20:00 sem internet da @vivobr. Aliás, já estava assim desde o início de janeiro. Tudo ruim, internet fixa por banda larga e internet móvel 4G. E eu achando que era os meus aparelhos de celular tavam ruim. Na hora de cobrar, vem certinho o boleto.
-
Elaine Cleta
(@ElaineCleta) relatou um problema
@vivobr E seguimos Internet e Telefone. E a informação é a mesma, estão fazendo manutenção na rede tem 10 dias, mas ninguém sabe o que é essa manutenção tão longa...