Vivo

Interrupção da Vivo em Jacarezinho, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacarezinho, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacarezinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jacarezinho, Paraná 11/12/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • melchmaisa aninha | dvd identidade (@melchmaisa) relatou um problema

    @thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.

  • melogbr GαႦɾιҽʅ Mҽʅσ (@melogbr) relatou um problema

    @TIMBrasil tá horrível! @vivobr tô chegando..

  • CostaMarice *suspira* (@CostaMarice) relatou um problema

    @eguasdoida @vivobr Pede, eu ja consegui desconto com a vivo pelo péssimo serviço

  • brunnosurfing BrunnonotMars 🏄🏻‍♂️ (@brunnosurfing) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso tudo @vivobr o que eu não entendo é que a conta vem bem antes da Data de vencimento, mas a internet tá um lixo. Tô subindo na árvore pra ter sinal de internet, vou mudar de operadora infelizmente!!!!!

  • doh_jessicab ღ 𝒥𝑒𝓈𝓈𝒾𝒸𝒶 ღ ッ 🦋 Olha o fixado! (@doh_jessicab) relatou um problema

    Paguei minha conta e a internet não funciona, meu erro foi ter saído da @ClaroBrasil e feito a portabilidade pra @vivobr .. assim que encerrar esse negócio TÓXICO de “fidelidade” eu voltarei pra Claro!

  • Patrcia71334599 Patrícia_Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@Patrcia71334599) relatou um problema

    @Bearitzzzz @vivobr Me ajuda aí também! Instalaram pacote em meu nome em uma cidade vizinha, vcs são pilantras assim? Pq meus dados com o e-mail só tinha no site!

  • biamorgaado bea (@biamorgaado) relatou um problema

    @amandabbk @fezani @vivobr eu fui pra claro e não tenho uma reclamação simplesmente perfeita

  • acarlosespecial antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema

    Quem tem @TIMBrasil e @vivobr no Maranhão principalmente em São Luís pode desisti q não tem mais jeito ....mas de 2 meses q essas duas operadoras não presta mais. Só vive sem sinal toda hora cai a rede..fica oscilando alô @MPMAoficial

  • blancogustavo70 Gustavo Blanco (@blancogustavo70) relatou um problema

    Eu acho estranho que, quando vem um técnico da @vivobr #vivo na residência eles não fazem uma nota de serviço como era antes, tem que voltar a fazer isso é uma segurança nossa. Nem receber essas coisas por e-mail pelo menos @proconspoficial #Anatel #SaoPaulo @tarcisiogdf

  • hidalgofvs manu vai no dvd (@hidalgofvs) relatou um problema

    @thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.