Vivo

Interrupção da Vivo em Ivaiporã, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivaiporã, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivaiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivaiporã, Paraná 07/27/2024 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jwmirisola Prof. Mirisola 🇧🇷 (@jwmirisola) relatou um problema

    @ClaroBrasil ATENDIMENTO PÉSSIMO. IDADE DA PEDRA. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU CADASTRO QUE NUNCA É RESOLVIDO. VOU TENTAR MAIS UMA VEZ E SE NÃO CONSEGUIR VOU CANCELAR ESSA DROGA E VOLTAR PRA @vivobr

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr péssima prestação de serviço. Cancelei minha linha continuo recebendo faturas com um aumento de pelo 12%

  • ViinnyBarreto Vinícius Barreto (@ViinnyBarreto) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Infelizmente sou refém dessa ***** de Net. Uma pena não ter Vivo onde moro.

  • corvooooooooo corvo (@corvooooooooo) relatou um problema

    @vivobr já fiz esse procedimento mais de uma vez e tá mega instável. de repente a operadora começou a ficar ruim, estão chegando no nível da Oi em qualidade de sinal e atendimento.

  • diegoneder Diego Neder (Omega) (@diegoneder) relatou um problema

    Pelos comentários nos Instagram da @vivobr e @ClaroBrasil ninguém está satisfeito com o atendimento, alguém tem outra opção por favor

  • jmsuda Juliana (@jmsuda) relatou um problema

    Denunciei fraude para a @vivobr no dia 04/08, não tive retorno,eu q fico atrás para saber.Ontem recebi fatura por email com débito automático.Hj a atendente falou que se eu cancelar, a investigação de fraude será parada e terei que pagar a conta.Como confiar na @vivobr?

  • fdias Fabio (@fdias) relatou um problema

    A @vivobr ama testar a paciência da gente, não é possível. Linha pós-paga que uso há uns 15 anos, nunca atrasei uma conta, foi simplesmente CANCELADA pela Vivo e ninguém da empresa consegue reativá-la. Preciso para trabalhar e ninguém resolve o problema. É muito descaso, pqp.

  • Sourcandyssa sour (@Sourcandyssa) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa que existe quando se trata de atendimento ao cliente. Eu tô há mais de UMA HORA esperando na ligação pra ser atendido. Absurdo!

  • n3w_alves e outros 99 (@n3w_alves) relatou um problema

    @vivobr Seis arrumaram isso, obg pelo atendimento. Estou ****, mas tenho internet e isso me deixa menos ****

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando resposta ref. a minha solicitação enviada anteriormente. Péssimo atendimento.