Interrupção da Vivo em Ivaiporã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivaiporã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivaiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André ™️
(@AndreLuis__15) relatou um problema
@Vivobr É péssimo o atendimento de vocês, estou aguardando ser atendido e falar com alguém por mais de 47 minutos, e não quero reclamar de nada, vou dá mais lucro pra vocês trocando de plano.
-
Carcere de fontes
(@carecedefontes) relatou um problema
Simplesmente impossível fazer login na conta da @vivobr 2 dias tentando acessar e só dá erro
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@OMorph @vivobr Empresa presta serviço lixo e fica ofendida quando o cliente reclama, entenda
-
Andreza F.
(@rap10a) relatou um problema
Mais de 2h e 30min na espera para falar com a dona @vivobr....privatiza sim, privatiza que melhora A VIVO é um LIXO
-
Rumpelstiltskin
(@_MyLoneliness) relatou um problema
quando que a @vivobr vai parar de ser ruim? NUNCA
-
pelleguinha
(@mulheresbravas) relatou um problema
meu sonho resolver meus problemas c a @vivobr 😡😡
-
Pedro Pinho
(@pinho1965) relatou um problema
@vivobr é eficiente para cadastrar a pré venda do IPHONE 13. Rápida para confirmar o pagamento. Já para entregar o que vendeu… Pior que nem satisfação eles dão.
-
praxeds
(@praxnando) relatou um problema
@vivobr Nenhuma “solução” de vocês resolve nada. O jeito é ouvidoria e Anatel como sempre. Mas obrigado pela mensagem automática
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@vivobr Felizmente não sou cliente Vivo, então não preciso passar por esse stress. Mas eu realmente queria ver uma resposta para o meu amigo ali em cima, será que rola?
-
Felipe Luna
(@felipelunasi) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda um trabalhador aí que usa 4g pra tudo. Tá punk ein…