Vivo

Interrupção da Vivo em Itatinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itatinga, São Paulo 10/18/2024 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • f1fafefifofu Señorita Fefinha (@f1fafefifofu) relatou um problema

    Descaso com o cliente, gasto por mês mais de 160 reais só em contas isso sem contar a terceira linha que tenho q colocar crédito. @vivobr o processo vai vir se vcs tão achando q vão ficar arrancando dinheiro dos outros desse jeito, vcs estão enganados pq eu n cago dinheiro ainda.

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    @vivobr Pra dizer que não pode fazer nada, podia falar no público, para o resto das pessoas saberem que a vivo lava as mãos e não resolve nem os problemas que ela mesma causa. 6 dias sem serviços, e pagando. Isso vocês não precisam falar no privado.

  • biruel biruel (@biruel) relatou um problema

    @vivobr O app de vcs tb é um lixo, não consigo nem entrar no suporte técnico, fica VERIFICANDO A CONEXÃO e como a conexão de vcs é UMA *****, nem o seu próprio sistema consegue funcionar. Parabéns!!!!

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    A cereja do bolo é saber, a cada "atendimento" da @vivobr, que tem uma pendência. Jura? Eu ia morrer sem saber. Estou há dias ligando pra vivo apenas por lazer. Só pra passar o tempo mesmo, na falta dos serviços em casa. Muito tempo de sobra, sem TV nem Internet...

  • _obruninho_ Bruno Oliveira 🎭 (@_obruninho_) relatou um problema

    mais uma partida de fifa perdida por causa desse lixo de internet, @vivobr te odeio

  • mauricioatd Mauricio (@mauricioatd) relatou um problema

    @barcelos_leo_ @vivobr Já entrei em contato com o suporte, estou aguardando a resolução.

  • HenriSoaresC Henrique 🦅 (@HenriSoaresC) relatou um problema

    @MarcioSaales @vivobr Outro dia contrataram sem eu nem saber um serviço de 102 reais mensal

  • ijoycesantana joy (@ijoycesantana) relatou um problema

    Eu to com tanta raiva da @vivobr fibra…. Se eu pudesse eu voltava para claro pra ontem, 2 meses de instalação e ja tive 2 problemas, não é possivel

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    @vivobr Não respondeu. Repetiu que não pode fazer nada. Pra eu continuar na mesma sem serviço, n precisava s dar o trabalho. + um dia s/ resolução da empresa. Queria muito estar lidando com uma empresa que se importasse com o cliente. Q fingisse um pouco melhor que não somos só boleto.

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    Adivinhem? O serviço online da @vivobr por aqui também terminou no zero a zero, pessoal! O veredicto? Tem mesmo uma pendência. Bom saber que estou falando com a vivo há dias em vão.