Interrupção da Vivo em Itararé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itararé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itararé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Qlq
(@slelat1) relatou um problema
@vivobr não dão a mínima para resolver a solicitação por dm vocês? Porque não atende a solicitação do cliente?
-
Matheus Monteiro
(@matheus_lcm) relatou um problema
@vivobr Tá de sacanagem né, to tentando mudar meu plano ninguém me atende no 1058 e o app não funciona como procede aí parceiro??
-
Jão
(@poxjao) relatou um problema
Eu nunca vi um serviço tão ruim como a da @vivobr. Eu paguei a minha conta e mesmo assim eles cortaram meu plano. Tenho avisar, pelo app, que a conta está paga e não consigo. Faz uma semana que eu estou com o celular cortado
-
Mafra
(@MafraxD) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento possível, 4 dias que quebraram o cabo da fibra e sempre vem o técnico e da alguma desculpa pra não arrumar…
-
𝚖𝚊𝚛𝚌𝚟𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚟𝚜
(@marcvs_vinicivs) relatou um problema
@Cecillia @vivobr A Vivo já me cobrou por TV a cabo em uma cidade onde nunca estive; já enviou fatura de R$ 1.500,00, e tenho plano c/ ligações ilimitadas p/ qq número. Detalhe: eram minhas ligações, mesmo, e o código de barras indicava a Vivo! Óbvio q não paguei. Débito automático? JAMAIS!
-
Ricardo Corrêa
(@ricardocorrea) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Vc já usou de cara o supertrunfo para solucionar esse tipo de problema no Brasil, que é reclamar aqui nas redes sociais. Resolve mais rápido que Justiça ou órgãos de defesa do consumidor. Logo aparece a mensagem pedindo dados na DM pra dar um jeito no troço.
-
Ⓜ️astroianni
(@celinhomedeiros) relatou um problema
@vivobr fico imaginando qual o limite para um trabalho sujo, baixo, sem escrúpulos. Assim mesmo, pesado dessa forma. Fui cancelar o telefone que estava em nome de minha mãe, pelo falecimento dela, e vcs empurram o máximo que podem o produto que eu quero cancelar.
-
juridico miranha do andrew
(@poesieenlarue) relatou um problema
@vivobr oi, eu quero saber o que eu preciso fazer pra voces pararem de me ligar de meia em meia hora com bot querendo falar com gente que tá morta há uma década. era só o que faltava além do serviço porco
-
Reginaldo Pereira
(@profe_reginaldo) relatou um problema
@vivobr 12 minutos esperando para ser atendido mudei de operadora e até agora não foi feita a portabilidade. O serviço não é feito e o tempo de espera é gigante.
-
Pedro C
(@Pedroc2112) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Estou há 2 anos tentando tirar meu nome da Serasa por conta da @vivobr que, segundo eles, eu não paguei a conta da internet. Detalhe, nunca fui cliente da Vivo