Vivo

Interrupção da Vivo em Itapeva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapeva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapeva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapeva, São Paulo 04/26/2024 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ssIago Iago Silveira (@ssIago) relatou um problema

    25 minutos na linha aguardando um atendente da @vivobr, péssimo serviço de atendimento. Por outro lado, a @ClaroBrasil chega a te ligar de volta quando a ligação cai. Aprende @vivobr

  • AnamgSilv Ana Silva (@AnamgSilv) relatou um problema

    @vivobr Interessante. Há 2 dias veio um vendedor da Vivo no meu portão oferecendo um plano de Internet e, como era mais vantajoso do que meu plano atual com outra operadora, resolvi contratar. O problema é que ao fazer o cadastro, aparecia o número errado da minha casa pra ele

  • liasphere Mother of GIFs (@liasphere) relatou um problema

    o q demora mais: o update do windows ou a fila de atendimento telefônico da @vivobr?

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr

  • TatianaFausto4 Tatiana Fausto (@TatianaFausto4) relatou um problema

    @vivobr se algum dia vcs tiverem a curiosidade de passar pela Rua Sabará - Higienópolis São Paulo/SP verão seus técnicos conversando ao invés de trabalharem... Quero o serviço que vem sendo agendado e cancelado por vcs realizado

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr

  • gthamily2 Thami (@gthamily2) relatou um problema

    Meu número foi bloqueado pela ***** da @vivobr e agora vou comprar outro chip. Alguém me indica uma Operadora?

  • manoQueirozz Queiroz (@manoQueirozz) relatou um problema

    PARABÉNS @vivobr PELA ***** DE ATENDIMENTO

  • moorningpumpkin Bia 🧡 (@moorningpumpkin) relatou um problema

    @vivobr cheio de cobrança sobre serviços não contratados na minha fatura e atendimento ao cliente NÃO ATENDE O CLIENTE.

  • HeyAlviVerde Anderson (@HeyAlviVerde) relatou um problema

    @DaniIbanhes @vivobr Não faz o menor sentido diminuírem o valor da oferta e perder o cliente atual por não querer reajustar o preço. Chega a ser bizarro.