Interrupção da Vivo em Itapeva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapeva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapeva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iago Silveira
(@ssIago) relatou um problema
25 minutos na linha aguardando um atendente da @vivobr, péssimo serviço de atendimento. Por outro lado, a @ClaroBrasil chega a te ligar de volta quando a ligação cai. Aprende @vivobr
-
Ana Silva
(@AnamgSilv) relatou um problema
@vivobr Interessante. Há 2 dias veio um vendedor da Vivo no meu portão oferecendo um plano de Internet e, como era mais vantajoso do que meu plano atual com outra operadora, resolvi contratar. O problema é que ao fazer o cadastro, aparecia o número errado da minha casa pra ele
-
Mother of GIFs
(@liasphere) relatou um problema
o q demora mais: o update do windows ou a fila de atendimento telefônico da @vivobr?
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto4) relatou um problema
@vivobr se algum dia vcs tiverem a curiosidade de passar pela Rua Sabará - Higienópolis São Paulo/SP verão seus técnicos conversando ao invés de trabalharem... Quero o serviço que vem sendo agendado e cancelado por vcs realizado
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Thami
(@gthamily2) relatou um problema
Meu número foi bloqueado pela ***** da @vivobr e agora vou comprar outro chip. Alguém me indica uma Operadora?
-
Queiroz
(@manoQueirozz) relatou um problema
PARABÉNS @vivobr PELA ***** DE ATENDIMENTO
-
Bia 🧡
(@moorningpumpkin) relatou um problema
@vivobr cheio de cobrança sobre serviços não contratados na minha fatura e atendimento ao cliente NÃO ATENDE O CLIENTE.
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
@DaniIbanhes @vivobr Não faz o menor sentido diminuírem o valor da oferta e perder o cliente atual por não querer reajustar o preço. Chega a ser bizarro.