Vivo

Interrupção da Vivo em Itapebi, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapebi, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapebi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapebi, Bahia 04/19/2024 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • g4b_jor BënJor (@g4b_jor) relatou um problema

    @vivobr Vcs fazem pior que isso. Vcs cospem na cara do cliente e socam a cara dele

  • dofuturo Jeferson Duarte (@dofuturo) relatou um problema

    @blackwolf2009 @ClaroBrasil @vivobr Abriu chamado na Anatel é batata, acho que é o único ***** regulador que esse povo respeita, agora é interessante, aqui em Salvador a vivo tem um bom serviço de internet.

  • rodrigoujc Rodrigo (@rodrigoujc) relatou um problema

    @vivobr como o atendimento de vcs é péssimo!

  • Barata_Garcia Gabriel Garcia (@Barata_Garcia) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde quinta-feira, abri chamado para visita técnica pra hoje ninguém apareceu, liguei na central e me disseram que não era possível visualizar minha solicitação… muito insatisfeito com o serviço que adquiri.

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.

  • MouralGabriel Gabriel_moural (@MouralGabriel) relatou um problema

    @vivobr @_luisguilherme_ Vivo, pelo amor de Deus! Meu celular voltou a ficar sem rede. Fui a uma loja e eles trocaram o chip. Funcionou por uns dias e novamente estou sem rede! Mandei um DM agora. Central a 40 min!

  • vmedella Victor (@vmedella) relatou um problema

    Alô @vivobr, minha internet nunca entra no 4G....

  • Gadotti Vanderlei Gadotti (@Gadotti) relatou um problema

    @NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.

  • rafaelf_felix Rafa Felix (@rafaelf_felix) relatou um problema

    @vivobr boa tarde já fiz o pagamento da conta e minha linha continua inativa, eu não recebo, nem faço ligações além de não receber mensagem... Já tentei por todos os canais de atendimento de vcs mais atendimento eletrônico de vcs é ruim demais

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam