Vivo

Interrupção da Vivo em Itaocara, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaocara, Rio de Janeiro 07/27/2024 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BelinaziLeo dionardo (@BelinaziLeo) relatou um problema

    Alô @vivobr , qualquer dia vou fingir q sou cliente novo e vou pedir para falar com atendente, só pra soltar a risada Vou fazer isso devido a zona q é resolver os problemas com vcs

  • hsstarks reh (@hsstarks) relatou um problema

    @RenatoO71431404 @vivobr Eu quero cancelar o meu, mas é uma enrolação sem fim, fiquei quase meia hora esperando pra ser atendida por um atendente que não ajudou em nada.

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    A @vivobr é uma ***** mesmo problema que deu a tarde deu agora... VSF empresa lixo do kraleo! Sem TV em casa! Parabens péssimo suporte! Partiu ir para a Net Claro! Péssimo serviço!

  • chaimweit chaim (@chaimweit) relatou um problema

    @vivobr Hey, sabia q essa sua resposta foi totalmente inútil. É muito fácil copiar e colar. Lá no app não tem nenhuma opção para resolver problemas de cobertura de rede.

  • penpas くろうど (冥人) in 🇧🇷 (@penpas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 4 meses q assinei a @vivobr aumentaram a minha conta com uns apps bostas q eu nunca usei. Aí hoje tentei usar o atendimento telefônico. FIQUEI MAIS DE 25 minutos no tel e desligaram na minha cara. Mandei duas mensagens no atendimento há 5 dias e não responderam. Vlw! 👍🏼

  • lukemewes luke mewes (@lukemewes) relatou um problema

    @gabrieltborba @vivobr Eles não podem te cobrar multa se não conseguem continuar te prestando o serviço de maneira adequada, qualquer coisa o PROCON-SP tá aí pra ajudar

  • JeffTomazella local potato (@JeffTomazella) relatou um problema

    @vivobr Parar de me ligar a noite pro bot oferecer coisa já ajuda

  • Chico_A_S_Jr Francisco Andrade (@Chico_A_S_Jr) relatou um problema

    @vivobr Tento entrar em contado para falar sobre um problema no aplicativo Sá Internet e ninguém aparece. Só a vivo móvel. É lamentável, assinei a Internet hoje e nao tenho suporte.

  • QueilaJus Queil@ (@QueilaJus) relatou um problema

    "Nenhum serviço móvel de dados", dia todo recebendo essa benção de msg. O @vivobr faz alguma coisa, bota um cropped, mas para c essa notificação.

  • dwtdirty ִֶָ (@dwtdirty) relatou um problema

    a Internet de casa tá horrível @vivobr cadê os 200 megas que você prometeu?