Vivo

Interrupção da Vivo em Itaocara, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaocara, Rio de Janeiro 10/18/2024 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ivan_99996191 Ivan de Souza (@Ivan_99996191) relatou um problema

    @rossini_nando @vivobr Eu estou a 48h sem internet fixa da vivo, sem visita técnica, sem previsão de sinal..mudei pra vivo e me arrependi, dependo de sinal para trabalhar e sem previsão de quando terei resolvido o problema

  • FerreiraRick81 @Ferreira.rick81 (@FerreiraRick81) relatou um problema

    @DIAntonioAle @vivobr Cara, eu sou cliente da Vivo há anos nunca tive problema... estranho isso!

  • pxtersun peter 📖: (@pxtersun) relatou um problema

    @vivobr @wanessaw0lf ajuda essa idosa pelo amor de Deus vivo ela tem gatos pra alimentar

  • gabimpcamara feminista cansada (@gabimpcamara) relatou um problema

    @rafael43lima @vivobr Eu tô com um problema parecido @rafael43lima há dias o meu app não funciona, não consigo resolver por ligação, não respondem e-mail e nem aqui. Detalhe eu quero COMPRAR um serviço da Vivo e não consigo. É surreal

  • rural2004 rural2004 (@rural2004) relatou um problema

    @vivobr O meu atendimento não terminou

  • carmouso carmouso (@carmouso) relatou um problema

    Alguma coisa não está certo @vivobr , @ClaroBrasil que sabemos que todas as operadoras falham com você, mas você informar que ocorreu um roubo, e ser instruído de maneira errada, pois é nítido que nenhuma das pessoas que fizeram o atendimento detinha da informação correta...

  • carmouso carmouso (@carmouso) relatou um problema

    @vivobr Eu consigo nesse exato momento fazer o bloqueio de um aparelho em que a linha já foi bloqueada. A @vivobr tem suporte para realizar esse atendimento agora?

  • DIAntonioAle A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema

    Alguém mais tendo problema com a @vivobr hoje? Meu, fã 2 semanas que migrei geral para fibra e essa praga não está funcionando

  • wanessaw0lf Wanessa Wolf 🐺 (@wanessaw0lf) relatou um problema

    Coincidentemente a @vivobr está em manutenção aí não consigo solicitar suporte e a moça do atendimento disse que só deve voltar as 10 da manhã, amei?

  • luizjaws Luiz Carlos Buarque (@luizjaws) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Ih, titia... Aqui em casa to com problema tem 3 dias. Marcam visita técnica, mas furam e não dão satisfação. Infelizmente a @vivobr caiu demais na qualidade do atendimento.