Vivo

Interrupção da Vivo em Itaocara, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaocara, Rio de Janeiro 03/28/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silvinhalima Silvia Neide (@silvinhalima) relatou um problema

    @thglara @vivobr Eu consegui agendar p atendimento em ate 24hs, porem os tecnicos so vieram quase completando as 24hs e se surpreenderam por ser um reparo complicado. Se eu tivesse como informar teriam vindo mais cedo. No final deu tudo certo

  • RRabelo7 Rafael 🇾🇪 (@RRabelo7) relatou um problema

    @BrunoTiago94 @vivobr Toda operadora é UM LIXO, são todos uns desgraçados... é uma tortura os atendimentos...

  • grrbriella gabs (@grrbriella) relatou um problema

    valeu @vivobr por se oferecer pra ajudar e não resolver meu problema, nem dar um parecer! ****

  • Emilypunkrock Belzie (@Emilypunkrock) relatou um problema

    eu não aguento mais pagar pelo serviço medíocre da @vivobr, que bloqueou minha internet pela segunda vez, alegando não pagamento e mesmo eu mostrando comprovantes e app com tudo pago. meu deus do céu.

  • donyKnox_ Knox (@donyKnox_) relatou um problema

    @vivobr por que o app de vcs fica tanto tempo com serviço indisponível? responde aqui mesmo, chama pra DM não

  • asashitachi Fana (@asashitachi) relatou um problema

    Aí aí o que adianta a gente fazer todos os protocolos pro chip volta a funciona se não funciona, hein dona @vivobr

  • BrunoTiago94 Bruno T. 🇻🇦 (@BrunoTiago94) relatou um problema

    Aos 20 minutos a ligação já foi para avaliação do serviço, sem nem passar pelo atendimento. Parabéns,@vivobr Isso que sou cliente desde 2012

  • natchgel 🆖 (@natchgel) relatou um problema

    @SuporteVivoBr @vivobr e adianta se vcs não resolvem o problema olhar dm?

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Vanvilks @vivobr faça a reclamação.

  • charloslyra Carlos Lyra (@charloslyra) relatou um problema

    @vivobr O app não abre se não tiver conectado na rede Wi-Fi (que não existe por estar sem sinal) pode entrar em contato comigo?