Interrupção da Vivo em Itambé, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itambé, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itambé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema
@vivobr eu te fiz algo? Vcs me fizeram ligar na @oi_oficial e os motivos que me levaram a portar p vcs tá ai -qualidade de sinal e atendimento péssimo - =( Mas não fazem nada para resolver....ajuda ai!!!
-
ted (@rakeulis) relatou um problema
além da internet da @vivobr não voltar, o app que seria pra resolver o problema fica dando "erro genérico". @vivobr alguma coisa de vocês funciona ou é normal que nada dê certo quando a gente precisa de vocês?
-
O Último dos Românticos (@JGCARVALHAES) relatou um problema
@vivobr O app "MEU VIVO" não funciona faz 4meses para mim e preciso entrar em contato com vocês
-
juba (@_juli4n4) relatou um problema
@vivobr continua horrível
-
xícara fit (@piresm_) relatou um problema
@vivobr @StarPlusBR Me responderem na DM e resolver meu problema vai ser só em 2022? 7 dias esperando um retorno depois de pedirem para aguardar.
-
Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema
@oi_oficial da para parar de dificultar a portabilidade para a @vivobr obrigado ;) Não pedi reagendamento de portabilidade, vamos agilizar o serviço...
-
júlia | 📖: dois reinos sombrios (@conhecaolivro) relatou um problema
depois de tomar um susto com essa mensagem, fui no site indicado, o vivoemdia, e lá confirma o que eu já sabia: não tenho nada em aberto. @vivobr preciso de atendimento! Como resolver isso?
-
pastörek🇸🇪 (@joao_pastorek) relatou um problema
@t_menezes1 @vivobr @NEToficial sim vivo lixo eu tive que trocar também
-
Israel olímpico, não o país (@filhodabey1997) relatou um problema
Uai, @vivobr querendo me cobrar sobre meses que eu não utilizei o serviço de vocês? O Procon tá sabendo disso?
-
angel (@halIeyscomettt) relatou um problema
*******, hoje tá extremamente difícil de usar internet hein? Tento solucionar problema pelo site ou pelo app e ambos dão erro, assim é complicado DEMAIS @vivobr