Vivo

Interrupção da Vivo em Itajubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajubá, Minas Gerais 04/25/2024 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grimer Grimer | pGhRiInMeEaRs (@grimer) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento!

  • BicudoRavasio Bicudo (@BicudoRavasio) relatou um problema

    @vivobr Não foi possível instalar a fibra aqui em casa, técnico ficou de ver o que iam fazer e nunca mais apareceu. Pelo chat a atendente só falou que tenho que esperar 12 dias. Quero cancelar o pedido e já era.

  • dellacolletta Gui Dellacolletta (@dellacolletta) relatou um problema

    Alô @vivobr, só queria fazer minhas lives em paz, tá? Estabilidade do sinal foi pro saco aqui. Sempre elogiei o serviço mas essa semana tá difícil!!

  • augusto_fagunds Augusto Fagundes (@augusto_fagunds) relatou um problema

    @vivobr cadê o retorno do meu atendimento na DM?

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema

    A @vivobr cobrou R$ 5,00 na conta do celular, por "giga para rede social". Não faço a mínima ideia do que seja, nunca contratei isso... Será que a gente não tem paz em nenhuma operadora de telefonia móvel nesse país? A conta vence dia 17 e me recuso a pagar isso. VIVO, RESOLVA

  • grimer Grimer | pGhRiInMeEaRs (@grimer) relatou um problema

    @vivobr Fiz o pagamento de uma conta antes da data de vencimento e no app consta como conta em atraso.

  • Natalia_Lino Natalia Lino (@Natalia_Lino) relatou um problema

    @vivobr Sabia, mas vcs nunca resolvem nada.

  • leovmoura 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞 (@leovmoura) relatou um problema

    @vivobr ai eu chamo na dm e vcs nunca mais respondem e meus problemas com vcs só acumulam 🤡

  • BaceleteLaris Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema

    @AgenteBalburdia @vivobr O serviço não é ótimo não, minha internet é um lixo TB.

  • mulberrystrewt jade JÁ VENDI O INGRESSO (@mulberrystrewt) relatou um problema

    @vivobr oi amores,tive um problema,eu paguei o mesmo boleto (do meu plano) 2 vezes.Acabei fazendo o segundo pagamento pois no app mostrava que a fatura tava atrasada,então achei que realmente não tinha pagado,mas depois achei o comprovante,acabei fazendo o mesmo pagamento 2 vezes