Interrupção da Vivo em Itajubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@vivobr em respeito ao consumidor, o que aconteceu neste domingo que tivemos problemas de queda dos serviços de telefonia e internet? Procurei informações e não encontrei, tenho visto respostas com script padrão aos clientes que estão reclamando.
-
Jaíne Souza
(@Jaine_Souza22) relatou um problema
@elisboa_ @vivobr Muda, muda sim porque tudo da vivo é horrível, péssimo, descaso demais !!!!
-
Wender Albudane
(@wenderalbudane) relatou um problema
@vivobr me ajuda com uma dúvida, estou com dados móveis desligado, pois estou em casa no Wi-Fi, minha franquia renovou ontem, e apareceu um consumo já de 4,92 gb da minha franquia. Mês passado foi a mesma sacanagem da parte de vocês, eu vou precisar processar ou vão me ajudar?
-
Palácios
(@emoadulto) relatou um problema
Gente se precisarem fazer plano de internet móvel não façam da @vivobr parece que estou usando um modem e cai toda hora e olhe que estou no centro urbano. Imagina quando fora a praia? Esperando o mês terminar pra mudar de operadora
-
AngelaC.
(@_AngelaCristina) relatou um problema
@vivobr A solicitação é simples, que o serviço de dados/internet contratado funcione. Não é na casa, não é no aparelho, não é problema externo.
-
Giselle
(@gytrindade1) relatou um problema
Quero só saber se @vivobr vai resolver meu problema, ou vou ter que acionar meus direitos.
-
Ricardo Borges
(@ricardoryuma) relatou um problema
@vivobr Minha sogra esta em linha fixa há 15 dias, rua inteira sem, falaram que era região, passou o prazo e até agora nada. Quando tentamos ligar pro suporte, o atendimento automático manda testar outro aparelho e desliga na cara. QUE BAITA OPERADORA HEIM.
-
Daniella Kowalsky
(@danikowalsky) relatou um problema
@vivobr O serviço foi reestabelecido alguns minutos atrás, outras pessoas conhecidas na área também reclamaram da queda do serviço. Creio que tenha sido um problema geral na região.
-
Libriano iludido
(@Eolucas6) relatou um problema
A ***** da @vivobr nunca funciona pqp!!!!
-
Andressa mas não Suita e nem Urach
(@andressa_422) relatou um problema
@vivobr mal atendimento e não dá suporte nenhum 💩