Interrupção da Vivo em Itajubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grimer | pGhRiInMeEaRs
(@grimer) relatou um problema
@vivobr pior atendimento!
-
Bicudo
(@BicudoRavasio) relatou um problema
@vivobr Não foi possível instalar a fibra aqui em casa, técnico ficou de ver o que iam fazer e nunca mais apareceu. Pelo chat a atendente só falou que tenho que esperar 12 dias. Quero cancelar o pedido e já era.
-
Gui Dellacolletta
(@dellacolletta) relatou um problema
Alô @vivobr, só queria fazer minhas lives em paz, tá? Estabilidade do sinal foi pro saco aqui. Sempre elogiei o serviço mas essa semana tá difícil!!
-
Augusto Fagundes
(@augusto_fagunds) relatou um problema
@vivobr cadê o retorno do meu atendimento na DM?
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
A @vivobr cobrou R$ 5,00 na conta do celular, por "giga para rede social". Não faço a mínima ideia do que seja, nunca contratei isso... Será que a gente não tem paz em nenhuma operadora de telefonia móvel nesse país? A conta vence dia 17 e me recuso a pagar isso. VIVO, RESOLVA
-
Grimer | pGhRiInMeEaRs
(@grimer) relatou um problema
@vivobr Fiz o pagamento de uma conta antes da data de vencimento e no app consta como conta em atraso.
-
Natalia Lino
(@Natalia_Lino) relatou um problema
@vivobr Sabia, mas vcs nunca resolvem nada.
-
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞
(@leovmoura) relatou um problema
@vivobr ai eu chamo na dm e vcs nunca mais respondem e meus problemas com vcs só acumulam 🤡
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
@AgenteBalburdia @vivobr O serviço não é ótimo não, minha internet é um lixo TB.
-
jade JÁ VENDI O INGRESSO
(@mulberrystrewt) relatou um problema
@vivobr oi amores,tive um problema,eu paguei o mesmo boleto (do meu plano) 2 vezes.Acabei fazendo o segundo pagamento pois no app mostrava que a fatura tava atrasada,então achei que realmente não tinha pagado,mas depois achei o comprovante,acabei fazendo o mesmo pagamento 2 vezes