Vivo

Interrupção da Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaçu, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo 12/11/2024 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jviquitor Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema

    @vivobr Foram 5 horas pra eu conseguir o primeiro atendimento de um funcionário dizendo o tempo todo que não tinha como resolver e que a culpa era minha pelo erro do sistema de vocês, dei 1 pro atendimento e me passaram pro setor qualidade e não é que tinha como resolver????

  • Luh_Ang9 Luh S (@Luh_Ang9) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar com ninguém pra cancelar a portabilidade que eu tinha solicitando 😫

  • Cxu1n1 C@xu1@n@ (@Cxu1n1) relatou um problema

    Eu não vou desistir! Quero ver quanto tempo e a que nível vai chegar para que a @vivobr consiga resolver um simples problema de mal fornecimento de serviços para um bom cliente?

  • jviquitor Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema

    @vivobr A ligação caiu quando ele estava resolvendo meu problema, aí tive que ficar mais 1 hora e 15 minutos esperando um atendente pra finalizar o atendimento. FOI PÉSSIMO! Pior experiência de suporte técnico que já tive. Curioso que aconteceu depois de eu cair pro pré pago né

  • m4bic_ ✨mabi✨ (@m4bic_) relatou um problema

    Eu nunca vi site pior que o da @vivobr pelo amor de Deus

  • Ldantas89 Leandro Dantas (@Ldantas89) relatou um problema

    @onandoliveira @vivobr Um lixo, fiquei sem trabalhar ontem por causa disso

  • jviquitor Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema

    @vivobr Aparentemente quem usa pré pago merece menos um atendimento decente do quem quem usa pós pago. Foi um estresse do *******, sem contar que meu nome ainda tá no Serasa por uma dívida que vocês fizeram mesmo depois de eu ter cancelado um serviço. Pedi as gravações e vocês

  • fu_turista Azedinho doce (@fu_turista) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil criou um aplicativo que simplesmente não abre... saí da @vivobr pra ter outro serviço de *****! viva as privatizalções. Lixo do carai.

  • Junior_Ricardo7 Junior Ricardo (@Junior_Ricardo7) relatou um problema

    @Tonhaonaodalua @vivobr A @vivobr trata seus clientes como lixo! A tal de assistente virtual é um escárnio, um gravador que só repete as mesmas coisas em todas as ligações sem considerar que cada cliente tem necessidades próprias e seus produtos apresentam falhas bem diferentes! Lamentável!

  • dudonhas duda (@dudonhas) relatou um problema

    @vivobr não funciona