Interrupção da Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Nogueira (de 🏠)
(@nstiago) relatou um problema
@ClaroBrasil Pô Dona @ClaroBrasil me ajuda ai... não dá pra continuar recebendo 4-5 ligações diárias + os torpedos. Desse jeito vou voltar pra @vivobr
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr Já fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim, está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.
-
Thiago | OGGY_RangeR
(@thiago3dart) relatou um problema
@vivobr oi onde posso enviar o comprovante de pagamento para reativar o serviço? Esqueci de pagar a do mês de Julho porém a de Agosto foi paga e cortaram meu serviço sem aviso prévio. Já efetuei o pagamento e preciso do meu serviço reestabelecido para trabalhar
-
ThatiRani
(@_poxathati_) relatou um problema
@bela_reis @vivobr @NEToficial Gente, eu achei que isso só rolava na comunidade, onde os M********, cortavam todas as outras operadoras, deixando uma única opção, a rede deles. 🤯
-
Gio
(@GiovanaRozeng) relatou um problema
@vivobr já fui cliente com plano mensal e tive que fazer o cancelamento apenas por estar saindo do trabalho. Só pedir a desativação do plano que nem mesmo pedi é muito injusto porque os valores que recarreguei não usufrui. Agradeço muito se pudermos resolver essa questão. Obrigada!!
-
anna clara (sim a cafugirl)
(@annakendri) relatou um problema
@bela_reis @vivobr @NEToficial Pior aqui na minha região que não tem nem Net e nem Vivo (só a safada da Oi que disse que vai acabar no final do ano por causa da fibra) um absurdo ninguém sabe o que fazer disseram que é pq moramos em comunidade
-
Gio
(@GiovanaRozeng) relatou um problema
@vivobr o pior é que isso está desde 2020 e só me dei conta hoje, até porque só recarrego mesmo para não perder ou bloquearem meu número. Gostaria encarecidamente que pelo menos o valor da última recarga me fosse devolvido. +++
-
Funckingcreep
(@funckingcreep) relatou um problema
@vivobr Rapaz, é ruim dá play em alguma coisa de vocês, toda semana cês "cortam" a internet. Se nem pra trabalhar da imagine pra assistir alguma coisa.
-
Gustavo Café
(@GustavoCafe) relatou um problema
@vivobr Não parece óbvia a minha reclamação? É simples, vcs não tem estrutura para fornecer o serviço e só fazem o cancelamento mediante pagamento da multa Isso é uma prática padrão ou o funcionário informou errado?
-
Lau Mística
(@lalacandelaria) relatou um problema
impressionante que a @vivobr SEMPRE quer que a gente pague a conta duas vezes. Eu já paguei, já avisei e ainda assim todo dia me mandam mensagem cobrando. Ajuda aí gente