Interrupção da Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Rocha
(@jviquitor) relatou um problema
@vivobr Foram 5 horas pra eu conseguir o primeiro atendimento de um funcionário dizendo o tempo todo que não tinha como resolver e que a culpa era minha pelo erro do sistema de vocês, dei 1 pro atendimento e me passaram pro setor qualidade e não é que tinha como resolver????
-
Luh S
(@Luh_Ang9) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar com ninguém pra cancelar a portabilidade que eu tinha solicitando 😫
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
Eu não vou desistir! Quero ver quanto tempo e a que nível vai chegar para que a @vivobr consiga resolver um simples problema de mal fornecimento de serviços para um bom cliente?
-
Vitor Rocha
(@jviquitor) relatou um problema
@vivobr A ligação caiu quando ele estava resolvendo meu problema, aí tive que ficar mais 1 hora e 15 minutos esperando um atendente pra finalizar o atendimento. FOI PÉSSIMO! Pior experiência de suporte técnico que já tive. Curioso que aconteceu depois de eu cair pro pré pago né
-
✨mabi✨
(@m4bic_) relatou um problema
Eu nunca vi site pior que o da @vivobr pelo amor de Deus
-
Leandro Dantas
(@Ldantas89) relatou um problema
@onandoliveira @vivobr Um lixo, fiquei sem trabalhar ontem por causa disso
-
Vitor Rocha
(@jviquitor) relatou um problema
@vivobr Aparentemente quem usa pré pago merece menos um atendimento decente do quem quem usa pós pago. Foi um estresse do *******, sem contar que meu nome ainda tá no Serasa por uma dívida que vocês fizeram mesmo depois de eu ter cancelado um serviço. Pedi as gravações e vocês
-
Azedinho doce
(@fu_turista) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil criou um aplicativo que simplesmente não abre... saí da @vivobr pra ter outro serviço de *****! viva as privatizalções. Lixo do carai.
-
Junior Ricardo
(@Junior_Ricardo7) relatou um problema
@Tonhaonaodalua @vivobr A @vivobr trata seus clientes como lixo! A tal de assistente virtual é um escárnio, um gravador que só repete as mesmas coisas em todas as ligações sem considerar que cada cliente tem necessidades próprias e seus produtos apresentam falhas bem diferentes! Lamentável!
-
duda
(@dudonhas) relatou um problema
@vivobr não funciona