Interrupção da Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bibi Gamino (@bibigamino) relatou um problema
@vivobr Estamos pagando por um serviço horrível que NÃO RECEBEMOS e a Vivo ainda tem a pachorra de COBRAR TAXA DE CANCELAMENTO por causa de fidelidade?????????
-
Lucia Capela (@luciacapela) relatou um problema
Agora, depois de meia hora no telefone a ouvidoria da @vivobr desligou na minha cara. E desligou mesmo!! Pq se tivesse caido, retornaria. Se a ouvidoria trata assim o cliente, imagina todo o resto?? Não é a toa q o SAC desliga na nossa cara 🤡🤡🤡
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@CesarMonte36301 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.
-
Bibi Gamino (@bibigamino) relatou um problema
@vivobr Sinto muito, mas estou coringando com esse serviço ridículo que vocês prestam. Oferecem troca de PF pra PJ, deixam 1 semana sem internet por falta de documentos que não pediram. Depois de entregue, cortam a internet mais 1 semana porque tem duas linhas ativas +
-
bruca (@bbrubon) relatou um problema
aconteça o que acontecer nunca jamais tentem fazer portabilidade pra @vivobr pois um lixo de serviço e atendimento e ainda falam que não tem o que fazer, tem que esperar e você que se lasque sem celular. Uma ***** viu
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@_igorFrn @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Junior Pontes (@Juniorponntes) relatou um problema
@vivobr Desde de então está nisso, mas o pior que todas as pessoas com quem eu conversei me falaram que a vivo para atendimento pós pago não é boa, mas eu decidi dar um voto de confiança e deu nisso
-
Claudio Henrique (@dboatricolor1) relatou um problema
@vivobr Pelo privado vcs demorar 8 dias pra analisar, e pelo telefone nunca resolvem!
-
Drika (@DrikaSiqueira1) relatou um problema
@vivobr PS: o atendimento telefônico continua uma droga. Já estou há mais de 30 minutos na espera de alguém atender, mesmo sabendo que corro o risco de me aborrecer DE NOVO
-
🇧🇷 Henry 🇧🇷 (@henryvazreal) relatou um problema
@vivobr não consigo falar em canais de atendimento e quando vou ao site informa não ter instalação em Paraty, mas estão instalando, inclusive conversei com um técnico que fez a instalação de vivo fibra ontem aqui, queria saber se para minha casa pode e quanto custa.