Vivo

Interrupção da Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaçu, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo 05/15/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bibigamino Bibi Gamino (@bibigamino) relatou um problema

    @vivobr Estamos pagando por um serviço horrível que NÃO RECEBEMOS e a Vivo ainda tem a pachorra de COBRAR TAXA DE CANCELAMENTO por causa de fidelidade?????????

  • luciacapela Lucia Capela (@luciacapela) relatou um problema

    Agora, depois de meia hora no telefone a ouvidoria da @vivobr desligou na minha cara. E desligou mesmo!! Pq se tivesse caido, retornaria. Se a ouvidoria trata assim o cliente, imagina todo o resto?? Não é a toa q o SAC desliga na nossa cara 🤡🤡🤡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CesarMonte36301 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • bibigamino Bibi Gamino (@bibigamino) relatou um problema

    @vivobr Sinto muito, mas estou coringando com esse serviço ridículo que vocês prestam. Oferecem troca de PF pra PJ, deixam 1 semana sem internet por falta de documentos que não pediram. Depois de entregue, cortam a internet mais 1 semana porque tem duas linhas ativas +

  • bbrubon bruca (@bbrubon) relatou um problema

    aconteça o que acontecer nunca jamais tentem fazer portabilidade pra @vivobr pois um lixo de serviço e atendimento e ainda falam que não tem o que fazer, tem que esperar e você que se lasque sem celular. Uma ***** viu

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_igorFrn @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • Juniorponntes Junior Pontes (@Juniorponntes) relatou um problema

    @vivobr Desde de então está nisso, mas o pior que todas as pessoas com quem eu conversei me falaram que a vivo para atendimento pós pago não é boa, mas eu decidi dar um voto de confiança e deu nisso

  • dboatricolor1 Claudio Henrique (@dboatricolor1) relatou um problema

    @vivobr Pelo privado vcs demorar 8 dias pra analisar, e pelo telefone nunca resolvem!

  • DrikaSiqueira1 Drika (@DrikaSiqueira1) relatou um problema

    @vivobr PS: o atendimento telefônico continua uma droga. Já estou há mais de 30 minutos na espera de alguém atender, mesmo sabendo que corro o risco de me aborrecer DE NOVO

  • henryvazreal 🇧🇷 Henry 🇧🇷 (@henryvazreal) relatou um problema

    @vivobr não consigo falar em canais de atendimento e quando vou ao site informa não ter instalação em Paraty, mas estão instalando, inclusive conversei com um técnico que fez a instalação de vivo fibra ontem aqui, queria saber se para minha casa pode e quanto custa.