Vivo

Interrupção da Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaçu, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaguaçu, Espírito Santo 04/20/2024 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nstiago Tiago Nogueira (de 🏠) (@nstiago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pô Dona @ClaroBrasil me ajuda ai... não dá pra continuar recebendo 4-5 ligações diárias + os torpedos. Desse jeito vou voltar pra @vivobr

  • alyensouza 🅰lyne Isabelle Souza (@alyensouza) relatou um problema

    @vivobr Já fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim, está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.

  • thiago3dart Thiago | OGGY_RangeR (@thiago3dart) relatou um problema

    @vivobr oi onde posso enviar o comprovante de pagamento para reativar o serviço? Esqueci de pagar a do mês de Julho porém a de Agosto foi paga e cortaram meu serviço sem aviso prévio. Já efetuei o pagamento e preciso do meu serviço reestabelecido para trabalhar

  • _poxathati_ ThatiRani (@_poxathati_) relatou um problema

    @bela_reis @vivobr @NEToficial Gente, eu achei que isso só rolava na comunidade, onde os M********, cortavam todas as outras operadoras, deixando uma única opção, a rede deles. 🤯

  • GiovanaRozeng Gio (@GiovanaRozeng) relatou um problema

    @vivobr já fui cliente com plano mensal e tive que fazer o cancelamento apenas por estar saindo do trabalho. Só pedir a desativação do plano que nem mesmo pedi é muito injusto porque os valores que recarreguei não usufrui. Agradeço muito se pudermos resolver essa questão. Obrigada!!

  • annakendri anna clara (sim a cafugirl) (@annakendri) relatou um problema

    @bela_reis @vivobr @NEToficial Pior aqui na minha região que não tem nem Net e nem Vivo (só a safada da Oi que disse que vai acabar no final do ano por causa da fibra) um absurdo ninguém sabe o que fazer disseram que é pq moramos em comunidade

  • GiovanaRozeng Gio (@GiovanaRozeng) relatou um problema

    @vivobr o pior é que isso está desde 2020 e só me dei conta hoje, até porque só recarrego mesmo para não perder ou bloquearem meu número. Gostaria encarecidamente que pelo menos o valor da última recarga me fosse devolvido. +++

  • funckingcreep Funckingcreep (@funckingcreep) relatou um problema

    @vivobr Rapaz, é ruim dá play em alguma coisa de vocês, toda semana cês "cortam" a internet. Se nem pra trabalhar da imagine pra assistir alguma coisa.

  • GustavoCafe Gustavo Café (@GustavoCafe) relatou um problema

    @vivobr Não parece óbvia a minha reclamação? É simples, vcs não tem estrutura para fornecer o serviço e só fazem o cancelamento mediante pagamento da multa Isso é uma prática padrão ou o funcionário informou errado?

  • lalacandelaria Lau Mística (@lalacandelaria) relatou um problema

    impressionante que a @vivobr SEMPRE quer que a gente pague a conta duas vezes. Eu já paguei, já avisei e ainda assim todo dia me mandam mensagem cobrando. Ajuda aí gente