Interrupção da Vivo em Irecê, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
elaine
(@elaine_M86) relatou um problema
@tscarmo_ @vivobr E como que faz a alteração sem a documentação do cliente??? Gente, pra cancelar a linha é um tormento, pra mudar deveria ser difícil tb.
-
Samuka
(@samukaaa33) relatou um problema
@vivobr Olá tinha ligado para ver os planos que a vivo oferece para fazer a portabilidade, e a atendente fez muita questão de oferecer algo que me atende não. Mas já mudou pq outro me ligou e super gente boa, ela devia esta em um dia ruim mesmo.
-
Lexus
(@alex_cav22) relatou um problema
@vivobr Tentei aderir ao esim, além da atendente não conseguir concluir o processo por falha no sistema, o meu plano é alterado sem a minha autorização e ninguém consegue reverter. Posso ir para outro operadora?
-
Michael Santos Vieira
(@MichaelGamerBR) relatou um problema
@vivobr @Casimiro Arrumem o problema de rota em Porto Alegre.
-
Mr. Arouca
(@arouca) relatou um problema
A @vivobr simplesmente está com um "apagão" na rede 5G na região da Barra da Tijuca, no Rio. E a @SamsungBrasil não consegue, no S21, chavear para usar a rede 4G e o smartphone fica sem sinal de rede... Precisei desligar o 5G em definitivo.
-
JEFF #10k
(@jeffcanalyt) relatou um problema
@GabsYTOficial @vivobr E muito ruim quando isso acontece mano, Lembro que eu morava perto de um estacionamento de mercado e um caminhão passou com tudo na minha afiação e a net caiu demorou muito pra melhorar
-
Boneco Sinforoso
(@Sinforoso98) relatou um problema
@vivobr pare de ameaçar cancelar o meu chip
-
Zé do Mato
(@GuedesEngineer) relatou um problema
@vivobr Ampliar rede pra minha região já faz uns dois anos e naaaaada 🫠
-
Well
(@eellcruz) relatou um problema
Descaso total q a @vivobr tem com o cliente, já liguei lá 2x não resolveram ***** nenhuma. Uma situação q eu já havia resolvido há 2 meses atrás voltou à tona… e agora simplesmente não atendem
-
Marcelo Sereno
(@Sereno2016) relatou um problema
@vivobr Péssimo serviço.Desde quarta, estou sem sinal. E nada foi resolvido