Vivo

Interrupção da Vivo em Irecê, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irecê, Bahia 08/10/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Comunic2O22 Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA

  • Paulsilva765 Paul22🇧🇷 (@Paulsilva765) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está novamente ruim. Cansei... @vivobr, vamos negociar?

  • Comunic2O22 Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA

  • ArianjaRosa 💞🌹B.Tália.♈🕊️ (@ArianjaRosa) relatou um problema

    @vivobr Que tal atualizar seu sistema hein @vivobr ? 7 dias sem abrir o app mesmo com as contas pagas, consta em atraso. Vou ter que fazer barraco? Espero que não. A rede de dados está horrível. Vai dar B.O!

  • BFaugustofotos BrunoFerreiraAugusto (@BFaugustofotos) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Muita palhaçada com o fornecedor. Eu sem Internet e tento resolver por telefone e não consigo. Preciso trabalhar e está impossível sem Internet.Cliente antigo e sempre insatisfeito. Dessa vez quero cancelar.Resolve meu problema aí por favor.

  • HiagoAraujo Hiago Araujo (@HiagoAraujo) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela ineficiência em cancelar meu plano, contratar outro sem meu consentimento e ainda me mandar um e-mail com nome de outro Cliente! Parabéns!

  • NandoSN99 Nando (@NandoSN99) relatou um problema

    @vivobr pq o serviço de vcs é PESSIMO?? POR QUE??

  • joannexse #BBB Joanne🧜🏽‍♀️ #BBB (@joannexse) relatou um problema

    @JulieceCampagn1 @vivobr Eles só respondem no twitter pra jogar pano quente, pq te direcionam pra PQP pra resolver o problema e nunca resolve, como vc disse: bloqueiam no app

  • raianaarnaud Rai (@raianaarnaud) relatou um problema

    Cara vou cancelar meu número da @vivobr pq não AGUENTO ME LIGAREM O DIA INTEIRO De 8 da manhã até agora 9:25 me ligaram mais de 20 vezes, que raiva!!!

  • Aliee_nado Alexandre Acosta (@Aliee_nado) relatou um problema

    @vivobr é uma vergonha o tratamento de vcs com os clientes, mês passado liguei para um atendente, ficou de reduzir o valor do meu plano,esse mês imprimi o boleto, e pra minha surpresa continua a mesma coisa, e quanto tento cancelar o plano, a ligação cai toda vez.