Interrupção da Vivo em Irecê, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje
-
Daniel Barros
(@danielb1998) relatou um problema
@edussfilho @canalpremiere @vivobr Entendi! O meu problema é só no App mesmo, na TV está normal. Vou tentar agora pelo chat do Premiere para ver se me ajudam
-
Alex Itamar Gomes
(@AlexItamarGomes) relatou um problema
@vivobr Cara!!! A @vivobr deve está a beira da falência! Nada funciona. - Não consigo cadastrar um chip; - Tem uma conta $$$ no meu nome; - Suporte não funciona, estou a 20 minutos esperando, e olha que estou acessando pela Ouvidoria hein! Pelo o jeito, vou ter de resolver via Anatel
-
Fabiana
(@Fabiana60746445) relatou um problema
Estou a quase 30 dias sem resposta da instituição chamada @vivobr Gente, meu contrato móvel foi alterado sem minha permissão, gerou cobrança para eu pagar. Abrir SAC e diversos protocolos sem solução. Fui para Anatel 1331 e ainda estou aguardando sem RESPOSTA!! #Vivo MORTO🤬😡
-
animal arisco
(@eurutra) relatou um problema
atendimento presencial na loja da @vivobr péssimo mais de 1h fazendo uma senhora de 77 anos esperar na fila um absurdo
-
:)
(@raquelflontino) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda! Não consegui de nenhuma forma. Gostaria que me ligassem.
-
Lara ❌
(@lara_ambition) relatou um problema
@vivobr vc quer q eu chore é isso? Quer q eu me descabele e surte??? Pelo amor de Deus, mulher!! Resolve meu problema @vivobr
-
JOHN 🎓🎭
(@mgjohnjohn) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira? Eu entrei no site para cancelar assinatura no plano controle e eles cancelaram a linha 🤡 Isso foi um convite a mudar de operadora?
-
Louise
(@coragemlo) relatou um problema
@vivobr Também já tentei fazer o login clicando em esqueci minha senha. Mas pedem o CPF e quando coloco, dizem que não há cadastro com esse CPF, que é para eu me cadastrar
-
Fabricio Queiroz
(@fabricioqueirz) relatou um problema
A @vivobr cancelou a linha da minha empresa sem nem um motivo, ligo lá dizem que foi um erro, já se passaram 6 dias e não resolveram. Ligo todo dia e todo dia uma nova desculpa, agora falaram que vai demorar mais fez dias para “resolver”… respeito zero com o cliente