Vivo

Interrupção da Vivo em Irecê, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irecê, Bahia 01/15/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elaine_M86 elaine (@elaine_M86) relatou um problema

    @tscarmo_ @vivobr E como que faz a alteração sem a documentação do cliente??? Gente, pra cancelar a linha é um tormento, pra mudar deveria ser difícil tb.

  • samukaaa33 Samuka (@samukaaa33) relatou um problema

    @vivobr Olá tinha ligado para ver os planos que a vivo oferece para fazer a portabilidade, e a atendente fez muita questão de oferecer algo que me atende não. Mas já mudou pq outro me ligou e super gente boa, ela devia esta em um dia ruim mesmo.

  • alex_cav22 Lexus (@alex_cav22) relatou um problema

    @vivobr Tentei aderir ao esim, além da atendente não conseguir concluir o processo por falha no sistema, o meu plano é alterado sem a minha autorização e ninguém consegue reverter. Posso ir para outro operadora?

  • MichaelGamerBR Michael Santos Vieira (@MichaelGamerBR) relatou um problema

    @vivobr @Casimiro Arrumem o problema de rota em Porto Alegre.

  • arouca Mr. Arouca (@arouca) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente está com um "apagão" na rede 5G na região da Barra da Tijuca, no Rio. E a @SamsungBrasil não consegue, no S21, chavear para usar a rede 4G e o smartphone fica sem sinal de rede... Precisei desligar o 5G em definitivo.

  • jeffcanalyt JEFF #10k (@jeffcanalyt) relatou um problema

    @GabsYTOficial @vivobr E muito ruim quando isso acontece mano, Lembro que eu morava perto de um estacionamento de mercado e um caminhão passou com tudo na minha afiação e a net caiu demorou muito pra melhorar

  • Sinforoso98 Boneco Sinforoso (@Sinforoso98) relatou um problema

    @vivobr pare de ameaçar cancelar o meu chip

  • GuedesEngineer Zé do Mato (@GuedesEngineer) relatou um problema

    @vivobr Ampliar rede pra minha região já faz uns dois anos e naaaaada 🫠

  • eellcruz Well (@eellcruz) relatou um problema

    Descaso total q a @vivobr tem com o cliente, já liguei lá 2x não resolveram ***** nenhuma. Uma situação q eu já havia resolvido há 2 meses atrás voltou à tona… e agora simplesmente não atendem

  • Sereno2016 Marcelo Sereno (@Sereno2016) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço.Desde quarta, estou sem sinal. E nada foi resolvido