Interrupção da Vivo em Irecê, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA
-
Paul22🇧🇷 (@Paulsilva765) relatou um problema
A @ClaroBrasil está novamente ruim. Cansei... @vivobr, vamos negociar?
-
Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA
-
💞🌹B.Tália.♈🕊️ (@ArianjaRosa) relatou um problema
@vivobr Que tal atualizar seu sistema hein @vivobr ? 7 dias sem abrir o app mesmo com as contas pagas, consta em atraso. Vou ter que fazer barraco? Espero que não. A rede de dados está horrível. Vai dar B.O!
-
BrunoFerreiraAugusto (@BFaugustofotos) relatou um problema
@vivobr bom dia. Muita palhaçada com o fornecedor. Eu sem Internet e tento resolver por telefone e não consigo. Preciso trabalhar e está impossível sem Internet.Cliente antigo e sempre insatisfeito. Dessa vez quero cancelar.Resolve meu problema aí por favor.
-
Hiago Araujo (@HiagoAraujo) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela ineficiência em cancelar meu plano, contratar outro sem meu consentimento e ainda me mandar um e-mail com nome de outro Cliente! Parabéns!
-
Nando (@NandoSN99) relatou um problema
@vivobr pq o serviço de vcs é PESSIMO?? POR QUE??
-
#BBB Joanne🧜🏽♀️ #BBB (@joannexse) relatou um problema
@JulieceCampagn1 @vivobr Eles só respondem no twitter pra jogar pano quente, pq te direcionam pra PQP pra resolver o problema e nunca resolve, como vc disse: bloqueiam no app
-
Rai (@raianaarnaud) relatou um problema
Cara vou cancelar meu número da @vivobr pq não AGUENTO ME LIGAREM O DIA INTEIRO De 8 da manhã até agora 9:25 me ligaram mais de 20 vezes, que raiva!!!
-
Alexandre Acosta (@Aliee_nado) relatou um problema
@vivobr é uma vergonha o tratamento de vcs com os clientes, mês passado liguei para um atendente, ficou de reduzir o valor do meu plano,esse mês imprimi o boleto, e pra minha surpresa continua a mesma coisa, e quanto tento cancelar o plano, a ligação cai toda vez.