Interrupção da Vivo em Ipiaú, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipiaú, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipiaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Lima
(@tlimatml) relatou um problema
@vivobr @vivobr , boa tarde. Gostaria que tirassem meu telefone das listas de contato comercial de vocês. Tá difícil... Estou recebendo vários contatos Vivo Empresa e eu nem empresa tenho. Me ajuda aí!
-
beu ⭐️🚩
(@beucaldas) relatou um problema
@vivobr vocês inventam um tal de vivo easy que na teoria é lindo pra facilitar pro cliente mas na prática é um aplicativo péssimo e instável que não funciona NUNCA pra NADA
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr Não, não está tudo bem. Não são acontecimentos raros. São comuns até demais. Só esse ano foram seis manutenções massivas, todas começando às nove da manhã. O problema externo é a falta de qualidade no cabeamento e no serviço em geral. O problema externo são vocês mesmos.
-
Jackeline Andrade
(@jackejackee) relatou um problema
Nao sei qual a pior @ClaroBrasil ou @vivobr dia 04/10solicitei portabilidade pra vivo com a intenção de ter sinal melhor onde trabalho e até hoje não consegui!
-
you better don’t pee on me
(@wesllcamargo) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de brincadeira. Não é a primeira nem segunda. Eu já tentei 6 vezes ativar um eSim. Estão querendo perder o cliente mesmo. Indignado
-
Igor Maurício
(@igormauriciop) relatou um problema
@vivobr Podem sim, aguardando que o sinal melhore o quanto antes. Acho que ngm aguenta mais viver com a Internet do jeito que tá, não dá pra usar quando sai do wifi. Função simples e de baixa demanda de rede que o wpp simplesmente não funciona direito.
-
Rodrigo Pereira de Queiroz
(@QueirozRodrigoP) relatou um problema
@vivobr liguei na central para reclamar e ninguém me atendeu, quase 50 minutos de espera. Vocês esperariam 50 dias de atraso na conta?
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Callie Queiroz 🇺🇦 🇧🇷
(@xocallie_q) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Estou tentando logar no @paramountplusbr pela Vivo e só dá erro e que assunto número de tentativas. Estou usando o login e senha do meu Vivo mas não vai! Preciso de ajuda.
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr Então vocês acham tudo bem deixar o cliente por 36h sem internet, com o 4g funcionando mal, com as ligações e acesso ao site da Anatel limitados para assim a gente não conseguir reclamar que PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE DOIS MESES eu fico 48h sem internet?