Vivo

Interrupção da Vivo em Ipiaú, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipiaú, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipiaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipiaú, Bahia 04/26/2024 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tlimatml Tiago Lima (@tlimatml) relatou um problema

    @vivobr @vivobr , boa tarde. Gostaria que tirassem meu telefone das listas de contato comercial de vocês. Tá difícil... Estou recebendo vários contatos Vivo Empresa e eu nem empresa tenho. Me ajuda aí!

  • beucaldas beu ⭐️🚩 (@beucaldas) relatou um problema

    @vivobr vocês inventam um tal de vivo easy que na teoria é lindo pra facilitar pro cliente mas na prática é um aplicativo péssimo e instável que não funciona NUNCA pra NADA

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @vivobr Não, não está tudo bem. Não são acontecimentos raros. São comuns até demais. Só esse ano foram seis manutenções massivas, todas começando às nove da manhã. O problema externo é a falta de qualidade no cabeamento e no serviço em geral. O problema externo são vocês mesmos.

  • jackejackee Jackeline Andrade (@jackejackee) relatou um problema

    Nao sei qual a pior @ClaroBrasil ou @vivobr dia 04/10solicitei portabilidade pra vivo com a intenção de ter sinal melhor onde trabalho e até hoje não consegui!

  • wesllcamargo you better don’t pee on me (@wesllcamargo) relatou um problema

    A @vivobr só pode estar de brincadeira. Não é a primeira nem segunda. Eu já tentei 6 vezes ativar um eSim. Estão querendo perder o cliente mesmo. Indignado

  • igormauriciop Igor Maurício (@igormauriciop) relatou um problema

    @vivobr Podem sim, aguardando que o sinal melhore o quanto antes. Acho que ngm aguenta mais viver com a Internet do jeito que tá, não dá pra usar quando sai do wifi. Função simples e de baixa demanda de rede que o wpp simplesmente não funciona direito.

  • QueirozRodrigoP Rodrigo Pereira de Queiroz (@QueirozRodrigoP) relatou um problema

    @vivobr liguei na central para reclamar e ninguém me atendeu, quase 50 minutos de espera. Vocês esperariam 50 dias de atraso na conta?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.

  • xocallie_q Callie Queiroz 🇺🇦 🇧🇷 (@xocallie_q) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Estou tentando logar no @paramountplusbr pela Vivo e só dá erro e que assunto número de tentativas. Estou usando o login e senha do meu Vivo mas não vai! Preciso de ajuda.

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @vivobr Então vocês acham tudo bem deixar o cliente por 36h sem internet, com o 4g funcionando mal, com as ligações e acesso ao site da Anatel limitados para assim a gente não conseguir reclamar que PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE DOIS MESES eu fico 48h sem internet?