Interrupção da Vivo em Ipiaú, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipiaú, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipiaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis Alves
(@xpluis) relatou um problema
@vivobr A cobertura está disponível. A qualidade da Internet que sempre foi precária, instável e oscilando entre as tecnologias de redes. Deveriam abrir um chamado para verificarem o que está acontecendo com o sinal que varia o tempo todo entre Edge, H+, 3G e raramente 4G.
-
Gustavo H. B. Cunha
(@Guhh93) relatou um problema
@vivobr Fiz a ligação por outro celular e quando esteva em 1h e 20min, uma moça atendeu e conseguiu resolver meu problema. Ja tinha tentado umas 2 vezes e ninguém resolvia. Espero que as próximas vezes não precise demorar tanto e ser tão difícil. Mesmo assim obrigado pela resposta
-
Vitor Kley sem Stilo
(@VKsemStilo) relatou um problema
1 HORA E 48 MINUTOS EM LIGAÇÃO OUVINDO MUSIQUINHA DA VIVO PRA LIGAÇÃO CAIR SEM NEM SER ATENDIDO *************** **** QUE PARIU INFERNO DEMÔNIO EMPRESA **** RUIM DESGRAÇADA DO ******* @vivobr EU SÓ QUERO CANCELAR UM PACOTE ADICIONAL SÓ 2 MINUTOS TU RESOLVE MEU ROLÊ
-
lincoln
(@linkkkjj) relatou um problema
@vivobr se eu cancelar o vivo easy prime continuo com a internet que restou?
-
Morfeu86
(@Morfeu86) relatou um problema
@vivobr Legal mandar DM para "resover" o problema do cliente e deixar alem do cliente plantando a 2 horas esperando para ser atendido, deixar o cliente plantada esperando resposta da DM a 25 min.
-
🌻
(@_goldcat) relatou um problema
Pq demoram tanto pra atender um cliente??? Mds, hein!! Melhorem!!! @vivobr
-
seraos sile
(@elis_soares29) relatou um problema
@KarenTBarros @vivobr @ProconMaranhao A mais de mês o sinal do 4G na minha cidade não funciona direito ( em alguns pontos sim mas na maioria não). A gente reclama e eles apenas mandam desligar o aparelho, retirar o chip, colocar de novo e reiniciar, mas isso não resolve o problema.
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr Mas aumenta os.precos.e não entrega os valores pagos, ou seja, não ajuda pois os serviços são péssimos. Boa tarde.
-
Isadora
(@_ibmenezes) relatou um problema
Alguém por aqui usa brisanet? Recomenda? To com um plano da @ClaroBrasil que ta uma droga, caindo toda hora, atrapalhando trabalho e estudos Dei uma olhada no plano da @vivobr mas não curti o que eles tem na região
-
Philippe Gonzaga
(@PhilippeOz) relatou um problema
pessoal, é normal ficar 60 minutos aguardando o atendimento da @vivobr? vou ver até onde vai 🥲