Interrupção da Vivo em Iomerê, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iomerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iomerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Fernando
(@luizfernandorrb) relatou um problema
7 da manhã e fazendo reclamação contra a @vivobr na Anatel
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr Respondida com várias dúvidas. Aguardo retorno o mais breve possível. E não recebi o número de protocolo do atendimento
-
Rogério Oliveira
(@RogrioO90488602) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
thays ✨
(@_araujothays) relatou um problema
@araujojux__ @vivobr Todos. Esse daí ainda chega a entrar a gravação, o outro só aparece rede ocupada e quando chega na gravação ngm atende
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
@vivobr Olá, Vivo. Vcs já tem todos meus dados e protocolos. Aguardo a resolução.
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema do problema técnico de vcs é que se tornou RECORRENTE. 10/09 foram + de 4 horas. Hoje, previsão mínima de 3. Vcs tamponam o problema. Não se preocupam em RESOLVER a causa. Não investem na modernização de cabos. Até hoje sem fibra no meu prédio. Fibra que @vivobr banca.
-
Roberta (Betina)
(@betagomesp) relatou um problema
Tudo é bonito até que vc contrate um serviço @vivobr fazem a M. E depois ninguém consegue corrigir.
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
@vivobr Olá,Vivo. Vcs já tem todos meus dados e protocolos no privado. Aguardo a resolução da situação.
-
Thallies Fontana
(@thallies_) relatou um problema
@vivobr Apareceu uma fatura no app MeuVivo referente a um serviço que não adquiri
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quero parabenizar a @vivobr pelo excelente serviço prestado pelo setor de cobrança não deixa de jeito nenhum agente esquecer o dia do vencimento nota 10. Em compensação o serviço contratado de Internet nota 0 raramente funciona né @vivobr