Vivo

Interrupção da Vivo em Iomerê, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iomerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iomerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iomerê, Santa Catarina 04/23/2024 13:35

abril 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizfernandorrb Luiz Fernando (@luizfernandorrb) relatou um problema

    7 da manhã e fazendo reclamação contra a @vivobr na Anatel

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @vivobr Respondida com várias dúvidas. Aguardo retorno o mais breve possível. E não recebi o número de protocolo do atendimento

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?

  • _araujothays thays ✨ (@_araujothays) relatou um problema

    @araujojux__ @vivobr Todos. Esse daí ainda chega a entrar a gravação, o outro só aparece rede ocupada e quando chega na gravação ngm atende

  • silviotobias Tobias (@silviotobias) relatou um problema

    @vivobr Olá, Vivo. Vcs já tem todos meus dados e protocolos. Aguardo a resolução.

  • bethbarraPress Beth Barra (@bethbarraPress) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema do problema técnico de vcs é que se tornou RECORRENTE. 10/09 foram + de 4 horas. Hoje, previsão mínima de 3. Vcs tamponam o problema. Não se preocupam em RESOLVER a causa. Não investem na modernização de cabos. Até hoje sem fibra no meu prédio. Fibra que @vivobr banca.

  • betagomesp Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema

    Tudo é bonito até que vc contrate um serviço @vivobr fazem a M. E depois ninguém consegue corrigir.

  • silviotobias Tobias (@silviotobias) relatou um problema

    @vivobr Olá,Vivo. Vcs já tem todos meus dados e protocolos no privado. Aguardo a resolução da situação.

  • thallies_ Thallies Fontana (@thallies_) relatou um problema

    @vivobr Apareceu uma fatura no app MeuVivo referente a um serviço que não adquiri

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Quero parabenizar a @vivobr pelo excelente serviço prestado pelo setor de cobrança não deixa de jeito nenhum agente esquecer o dia do vencimento nota 10. Em compensação o serviço contratado de Internet nota 0 raramente funciona né @vivobr