Vivo

Interrupção da Vivo em Inajá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inajá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inajá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inajá, Paraná 12/15/2024 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shyurchin só ana. (@shyurchin) relatou um problema

    ok que a música da @vivobr não é ruim mas me deixarem ouvindo por 10 minutos já é tortura psicológica

  • FelipeH28867023 Felipe Henrique (@FelipeH28867023) relatou um problema

    Caralhooooo, @vivobr . 8 DIAS sem intenet já. Sem conseguir trabalhar de casa nem NADA. Vocês vão resolver essa ***** ou tá difícil?

  • brendalaierr Brenda laiêr (atena) (@brendalaierr) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar sobre o problema de rota da minha internet em nenhum contato de vcs. Nem aplicativo e nem por chamada. Sempre diz pra voltar depois pq vcs estão com problema no sistema

  • hlyshtyeon kasrol ; 🇦🇹 (@hlyshtyeon) relatou um problema

    @vivobr novamente estou sem internet no domingo a noite não apenas eu, mas meu prédio todo! como sempre ao ligar tentam reenviar o sinal mas nunca é assertivo, a internet só retorna entre terça e quarta, meu trabalho que lute não é mesmo? SERÁ QUE AINDA TEREI 1 DOMINGO DE PAZ?

  • juliotavare julio Tavares (@juliotavare) relatou um problema

    @vivobr Venho por meio deste fazer reclamação já postei no Twitter, meu nome é julio morador de São Gonçalo alcantara RJ ,tenho plano tv +telefone+Internet banda larga pago quase 500,00 por mês tem 48hs sem banda larga ,sou cliente de vcs quando compraram GVT hoje vivo já postei

  • perrymybaby 𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr vivo, minha internet parou na hora da chuva e nunca mais voltou, já faz umas 5 horas isso. Como fica? 🤡 se eu soubesse que ia ficar ruim assim eu deixava o plano antigo que não tinha essas frescuras aff

  • vitoriavalenca2 vit (@vitoriavalenca2) relatou um problema

    @vivobr é a pior no atendimento, deveria pensar mais no cliente e contratar o dobro de funcionários do que ja tem pro telemarketing, 48 minutos na linha pra resolver um simples problema

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    Estou a 3 dias sem Internet essa @vivobr não me ajuda!!!

  • ehferreira_ du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

  • LuciusRuffles Lucius Ruffles (@LuciusRuffles) relatou um problema

    Nada da @ClaroBrasil atender a gente no telefone, nada de ajuda no aplicativo... será que a @vivobr vai ter um serviço melhor?