Vivo

Interrupção da Vivo em Imbituba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Imbituba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Imbituba, Santa Catarina 07/27/2024 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Yon4h Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema

    @vivobr me responde na dm poro favor, preciso da ajuda de voces!

  • leticialves Letícia (@leticialves) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr tá mais morto que a Rainha Elizabeth II

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩🐆 (@dibacez) relatou um problema

    @vivobr Sinal de internet em casa. Tem uns 15 dias q está muito ruim e oscilando.

  • palhacodanfl Dona Marocas (@palhacodanfl) relatou um problema

    @vivobr meu nfl gamepass.. ta dando ruim

  • joonvirjola samia (@joonvirjola) relatou um problema

    a vivo ta direto ficando sem sinal q ***** eh essa @vivobr

  • goncalvesbrunno Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Rede está ruim, está lenta, um monte de lugar com falha, não preciso ir no privado pra isso, estou no galeão e a internet não passa de 10Mbps no 4G, fora que a cobertura 5G vocês entregaram pra Deus, né ?

  • tortilete_ roberta ✨ (@tortilete_) relatou um problema

    Alô @vivobr que mal serviço é esse? Desde sábado não consigo me comunicar com ninguém por telefone por conta da migração da @oi_oficial pra vocês @vivobr, já desliguei e liguei o celular mais de 10 vezes e isso não resolve.

  • Guilher08873972 Guilherme Henrique (@Guilher08873972) relatou um problema

    Aloooo @vivobr, eu estou desde sábado retrasado sem Wi-Fi e vcs não tão afim de resolver o problema. Mais três semanas eu posso pedir musica?

  • popcardozo paula (@popcardozo) relatou um problema

    Não sei pra quê serve a @vivobr! Ligar pra eles é uma bela duma *****! Ninguém atende! Agora pra cobrar Fatura ilegal são rapidinhos!

  • CibeleMouraAL Cibele Moura 15000 (@CibeleMouraAL) relatou um problema

    @vivobr Oi Pessoal, só agilizar o atendimento da loja msm rsrs