Vivo

Interrupção da Vivo em Imbituba, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Imbituba vêm de códigos postais 88780.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Imbituba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Imbituba, Santa Catarina 09/17/2024 10:35

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Imbituba, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Imbituba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilImbituba Internet
BrazilImbituba Internet
BrazilImbituba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CherryVixxen (@CherryVixxen) relatou um problema

    @lurs__ @vivobr e eu que mudei e eles falaram que não tinham como colocar na casa nova pq n tinha espaço no armário e que ou eu seguia pagando sem usar ou pagava multa de 1000 reais pra cancelar rsrsr

  • rerarrof_ Transponster (@rerarrof_) relatou um problema

    ei, eu já falei que a @vivobr é a pior internet que eu já usei? tipo, incluindo as discadas de 1MB dos anos 2000. A vivo em 2022 consegue ser pior

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.

  • Marctxr3 Marcelo 🐏 (@Marctxr3) relatou um problema

    Oi @vivobr Estou tentando migrar minha conta pra vocês através do site, mas o código de segurança não está sendo enviado Cês tão com algum problema?

  • sergitos_ s e r g i o (@sergitos_) relatou um problema

    @vivobr imagina o que não fazem com os dados dos clientes, espero que vocês vão a falência sua empresa lixo!

  • Renier4lves r` (@Renier4lves) relatou um problema

    ME AJUDA A TE AJUDAR @vivobr

  • blopesl aquariana (@blopesl) relatou um problema

    @vivobr *************** vontade de explodir esse chip que ÓDIO, atendimento de *****, funcionários de *****, app de *****

  • millaneza unicórnio do cerrado (@millaneza) relatou um problema

    Ow @vivobr mas que PATIFARIA e falta de respeito é essa de cortar meu 4g NO DIA do vencimento da conta? Eu tenho o dia todo pra pagar. E outra, não se cancela serviço por vencimento no dia do vencimento. Vocês ficaram malucos? Que empresinha baixa. Pura baixaria e antiética vocês

  • Dadodadodado Eduardo Lima (@Dadodadodado) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Pode ser por aqui também, vocês que sabem. O problema são os boletos que vocês estão me mandando, minha empresa é 100% certa, não fico devendo para ninguém que também esteja cobrando o que é certo.

  • fabio182 fábio. (@fabio182) relatou um problema

    @leocs_ @vivobr Não deveria ter feito a última instalação. Aqui antes de fibra só liberaram depois que trocaram a caixa. Mas o foco deles era assinar mais um, a qualidade do serviço que lute pelo visto.