Interrupção da Vivo em Imbituba, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Imbituba vêm de códigos postais 88780.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbituba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Imbituba, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Imbituba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Imbituba | Internet | |
Imbituba | Internet | |
Imbituba | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⛧
(@CherryVixxen) relatou um problema
@lurs__ @vivobr e eu que mudei e eles falaram que não tinham como colocar na casa nova pq n tinha espaço no armário e que ou eu seguia pagando sem usar ou pagava multa de 1000 reais pra cancelar rsrsr
-
Transponster
(@rerarrof_) relatou um problema
ei, eu já falei que a @vivobr é a pior internet que eu já usei? tipo, incluindo as discadas de 1MB dos anos 2000. A vivo em 2022 consegue ser pior
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.
-
Marcelo 🐏
(@Marctxr3) relatou um problema
Oi @vivobr Estou tentando migrar minha conta pra vocês através do site, mas o código de segurança não está sendo enviado Cês tão com algum problema?
-
s e r g i o
(@sergitos_) relatou um problema
@vivobr imagina o que não fazem com os dados dos clientes, espero que vocês vão a falência sua empresa lixo!
-
r`
(@Renier4lves) relatou um problema
ME AJUDA A TE AJUDAR @vivobr
-
aquariana
(@blopesl) relatou um problema
@vivobr *************** vontade de explodir esse chip que ÓDIO, atendimento de *****, funcionários de *****, app de *****
-
unicórnio do cerrado
(@millaneza) relatou um problema
Ow @vivobr mas que PATIFARIA e falta de respeito é essa de cortar meu 4g NO DIA do vencimento da conta? Eu tenho o dia todo pra pagar. E outra, não se cancela serviço por vencimento no dia do vencimento. Vocês ficaram malucos? Que empresinha baixa. Pura baixaria e antiética vocês
-
Eduardo Lima
(@Dadodadodado) relatou um problema
@vivobr @vivobr Pode ser por aqui também, vocês que sabem. O problema são os boletos que vocês estão me mandando, minha empresa é 100% certa, não fico devendo para ninguém que também esteja cobrando o que é certo.
-
fábio.
(@fabio182) relatou um problema
@leocs_ @vivobr Não deveria ter feito a última instalação. Aqui antes de fibra só liberaram depois que trocaram a caixa. Mas o foco deles era assinar mais um, a qualidade do serviço que lute pelo visto.