Vivo

Interrupção da Vivo em Ilha Solteira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilha Solteira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilha Solteira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilha Solteira, São Paulo 02/12/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oEdriel EDri (@oEdriel) relatou um problema

    Eu to a quase 1hr tentando cancelar uma visita técnica da @vivobr e o app simplesmente não funciona

  • BielFelipe [email protected] (@BielFelipe) relatou um problema

    @vivobr Respondi a todas perguntas de alternativas a não cancelar novamente. Diante de novas negativas, por fim tive minha solicitação atendida. 26 minutos depois do início da chamada. 🤡🤡🤡

  • RochaSthei SemFinalidades (@RochaSthei) relatou um problema

    @carolpercilio22 @vivobr Mal compraram a oi e já estão prearão um serviço pior.

  • giovannnetti Fabio Giovannetti (@giovannnetti) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda! Sou cliente de outra operadora e gostaria de realizar a portabilidade do meu número para a VIVO! Já tenho um chip VIVO ativado aqui...

  • KarlosPinho 𝐊𝐚𝐫𝐥 👽♑ (@KarlosPinho) relatou um problema

    @falamuka @vivobr Opte pelas operadoras locais. Não tem o nome das grandes, mas tem atendimento mais rápido e mais qualidade. Deixei a Vivo há anos e não me arrependo.

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @vivobr posso saber pq esse lixo de Internet não tá funcionando??? Pq cobrar sabem né?

  • NandoEita EitaNando ⭐ (@NandoEita) relatou um problema

    ******* @vivobr de novo vcs tão ramelando Pqp! Arruma o valor da ***** da fatura pro valor que eu contratei R$79,90. Vai se foder *****!

  • Anafernandes081 Ana Paula Fernandes ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema de Belém, Pará

    WhatsApp caiu?? Ou é a @vivobr era seu “ótimo” serviço!!

  • BielFelipe [email protected] (@BielFelipe) relatou um problema

    @vivobr Não consegui cancelar pela URA. Me ofereceram o dobro de velocidade pelo mesmo preço - como se fosse benefício. Fui convidado a transferir o produto a ser cancelado para outra pessoa. (retenção a todo custo)

  • witchyvale ☁️ (@witchyvale) relatou um problema

    prêmio de pior app vai pra esse @vivobr easy meu deus do céu