Vivo

Interrupção da Vivo em Ilha Solteira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilha Solteira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilha Solteira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilha Solteira, São Paulo 11/03/2024 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiaago_cesar THX🅰️GX CEC (@thiaago_cesar) relatou um problema

    Sem internet a 9 dias @vivobr lixo!

  • sergiobetini Sergio B 🇨🇦🇧🇷 (@sergiobetini) relatou um problema

    @vivobr Olá! Efetuamos um acordo da TV Fibra (internet e televisão) e gostaríamos de saber para onde enviar o comprovante para evitar interrupção de serviços.

  • SamuelKasafer Samuel Silva † (@SamuelKasafer) relatou um problema

    Minha esposa esta a mais de 20 dias sem conseguir realizar chamadas pela @ClaroBrasil Descaso total Hj fizemos pedido de portabilidade pra @vivobr Não ta lá aquela maravilha tbm, mas pelo menos da atenção e se dispõe a resolver qualquer problema

  • agronatics lore (@agronatics) relatou um problema

    que vergonha @vivobr estou há 19 dias sem wifi por problemas técnicos e não adianta ligar que não resolvem e nem deixam cancelar a conta! quem sabe colocando nas redes sociais decidem arrumar

  • nathancorsete_ nata :) (@nathancorsete_) relatou um problema

    incrível como a @vivobr faz questão de oferecer o PIOR serviço que eles podem o wi-fi funciona um dia e passa dois sem funcionar direito e simplesmente ACABOU o sinal de tv à cabo dos caras p semprekkkkkkkkkkk

  • thiaago_cesar THX🅰️GX CEC (@thiaago_cesar) relatou um problema

    E nem adianta entrar em contato comigo @vivobr! Eu INFELIZMENTE vou ter que cancelar o plano, não posso ter um provedor que não me preste suporte quando eu precise! Sinto total descaso com cliente final, infelizmente. Depois de diversas tentativas de contatos a forma e cancelar.

  • RogerToadeiro ROGER (@RogerToadeiro) relatou um problema

    Ei @vivobr... preciso recuperar meu número antigo. Ajuda aí 🥹

  • gabriellesancz eu (@gabriellesancz) relatou um problema

    @vivobr Cade minha internet *****

  • isamiguezz isa (@isamiguezz) relatou um problema

    Obrigada @vivobr pelo suporte, espero que agora com a reclamação na Anatel vocês façam algo. O atendimento de vcs é horrível, pior experiência… estou aguardando os 10 dias, caso não seja resolvido, nos vemos em outra instância

  • fernandoags_17 Fernando Santos (@fernandoags_17) relatou um problema

    @vivobr péssimo o serviço Vivo Fixo e Celular Operadora VIVO EM São Luís, MA infelizmente, vc liga - Vão mandar de novo técnico na sua casa, (eles geralmente verificam equipamento e dizem - A Operadora tá com problema na área) moral vc paga p/ ouvir q eles tem problema, Pode?