Interrupção da Vivo em Ilha Solteira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilha Solteira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilha Solteira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
THX🅰️GX CEC
(@thiaago_cesar) relatou um problema
Sem internet a 9 dias @vivobr lixo!
-
Sergio B 🇨🇦🇧🇷
(@sergiobetini) relatou um problema
@vivobr Olá! Efetuamos um acordo da TV Fibra (internet e televisão) e gostaríamos de saber para onde enviar o comprovante para evitar interrupção de serviços.
-
Samuel Silva †
(@SamuelKasafer) relatou um problema
Minha esposa esta a mais de 20 dias sem conseguir realizar chamadas pela @ClaroBrasil Descaso total Hj fizemos pedido de portabilidade pra @vivobr Não ta lá aquela maravilha tbm, mas pelo menos da atenção e se dispõe a resolver qualquer problema
-
lore
(@agronatics) relatou um problema
que vergonha @vivobr estou há 19 dias sem wifi por problemas técnicos e não adianta ligar que não resolvem e nem deixam cancelar a conta! quem sabe colocando nas redes sociais decidem arrumar
-
nata :)
(@nathancorsete_) relatou um problema
incrível como a @vivobr faz questão de oferecer o PIOR serviço que eles podem o wi-fi funciona um dia e passa dois sem funcionar direito e simplesmente ACABOU o sinal de tv à cabo dos caras p semprekkkkkkkkkkk
-
THX🅰️GX CEC
(@thiaago_cesar) relatou um problema
E nem adianta entrar em contato comigo @vivobr! Eu INFELIZMENTE vou ter que cancelar o plano, não posso ter um provedor que não me preste suporte quando eu precise! Sinto total descaso com cliente final, infelizmente. Depois de diversas tentativas de contatos a forma e cancelar.
-
ROGER
(@RogerToadeiro) relatou um problema
Ei @vivobr... preciso recuperar meu número antigo. Ajuda aí 🥹
-
eu
(@gabriellesancz) relatou um problema
@vivobr Cade minha internet *****
-
isa
(@isamiguezz) relatou um problema
Obrigada @vivobr pelo suporte, espero que agora com a reclamação na Anatel vocês façam algo. O atendimento de vcs é horrível, pior experiência… estou aguardando os 10 dias, caso não seja resolvido, nos vemos em outra instância
-
Fernando Santos
(@fernandoags_17) relatou um problema
@vivobr péssimo o serviço Vivo Fixo e Celular Operadora VIVO EM São Luís, MA infelizmente, vc liga - Vão mandar de novo técnico na sua casa, (eles geralmente verificam equipamento e dizem - A Operadora tá com problema na área) moral vc paga p/ ouvir q eles tem problema, Pode?