Interrupção da Vivo em Ilha Solteira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilha Solteira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilha Solteira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Silva
(@Andersalizando) relatou um problema
@vivobr Respondi lá... continua o mesmo problema infelizmente! "faça upgrade para assinar". mesmo mostrando a assinatura da Vivo.
-
Paulo Soares Drumond 🇧🇷
(@PSDrumond) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Minha internet parou do nada. Preciso de solução com urgência
-
sei lá
(@SenhorBaroni) relatou um problema
Uma semana atrás fizeram um chamado para os problemas e disseram que seria resolvido em até 5 dias. Juntamente com o suporte do Twitter, @vivobr, o problema não foi sanado. Voltei na loja física e orientei a atendente que trocasse de eSim. Ela acatou minha ideia e deu certo.
-
Carol Politta
(@politta_c) relatou um problema
@nazapl @Intelbras @vivobr Aí que *****
-
Luiz Tiago Soares
(@LuizTchella) relatou um problema
@vivobr Oi minha querida, acabo de passar 2 horas, 48 minutos e 42 s em espera e não fui atendido, ligação caiu. Quero cancelar pq prefiro aguardar a migração automática da Oi no Ceará, e na ligação pra portabilidade omitiram essa informação de mim, fazendo eu contratar um plano.
-
Luigi Zampieri
(@Heeyzim) relatou um problema
@vivobr chegar em casa após um dia difícil no trabalho e estar sem internet é osso viu, já são mais de 6 horas sem internet e ninguém se quer me atendeu na central de atendimento, mais de 40 minutos em fila. Agora como vou conseguir trabalhar home office amanhã? Ajuda aí vivo
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
Charlei Pedrotti
(@CharleiPedrotti) relatou um problema
@eunanai @vivobr Jura? Estou tentando atendimento com a @vivobr a quase dois dias e nem para responderem, após confirmação dos meus dados, vácuo total.
-
José Eduardo
(@iamjoseeduardo) relatou um problema
@gcabraal @vivobr O jeito é abrir reclamação na anatel. Ai cai para um atendimento mais qualificado lá dentro.
-
Annete Regina Perez
(@AnneteRegina) relatou um problema
@vivobr 102 não funciona e nem o guia de assinantes. Quero meu nome seja localizado pois, trabalho com meu telefone.