Interrupção da Vivo em Ilha Solteira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilha Solteira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilha Solteira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EDri (@oEdriel) relatou um problema
Eu to a quase 1hr tentando cancelar uma visita técnica da @vivobr e o app simplesmente não funciona
-
[email protected] (@BielFelipe) relatou um problema
@vivobr Respondi a todas perguntas de alternativas a não cancelar novamente. Diante de novas negativas, por fim tive minha solicitação atendida. 26 minutos depois do início da chamada. 🤡🤡🤡
-
SemFinalidades (@RochaSthei) relatou um problema
@carolpercilio22 @vivobr Mal compraram a oi e já estão prearão um serviço pior.
-
Fabio Giovannetti (@giovannnetti) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda! Sou cliente de outra operadora e gostaria de realizar a portabilidade do meu número para a VIVO! Já tenho um chip VIVO ativado aqui...
-
𝐊𝐚𝐫𝐥 👽♑ (@KarlosPinho) relatou um problema
@falamuka @vivobr Opte pelas operadoras locais. Não tem o nome das grandes, mas tem atendimento mais rápido e mais qualidade. Deixei a Vivo há anos e não me arrependo.
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema
@vivobr posso saber pq esse lixo de Internet não tá funcionando??? Pq cobrar sabem né?
-
EitaNando ⭐ (@NandoEita) relatou um problema
******* @vivobr de novo vcs tão ramelando Pqp! Arruma o valor da ***** da fatura pro valor que eu contratei R$79,90. Vai se foder *****!
-
Ana Paula Fernandes ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema de Belém, Pará
WhatsApp caiu?? Ou é a @vivobr era seu “ótimo” serviço!!
-
[email protected] (@BielFelipe) relatou um problema
@vivobr Não consegui cancelar pela URA. Me ofereceram o dobro de velocidade pelo mesmo preço - como se fosse benefício. Fui convidado a transferir o produto a ser cancelado para outra pessoa. (retenção a todo custo)
-
☁️ (@witchyvale) relatou um problema
prêmio de pior app vai pra esse @vivobr easy meu deus do céu