Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samuel
(@samueldc) relatou um problema
@vivobr Eu tenho um VivoEasy. O 4G dele não funciona. Só se conecta a redes 2G. Já coloquei o chip no outro slot do celular e mesmo assim continua com problema. Tenho outro VivoEasy que se conecta ao 4G, então o problema não é sinal, até pq estou no centro de Brasília.
-
Peága Efege 🧜🏾♀️
(@pefergas) relatou um problema
@vivobr existe sim, agilizando o seu atendimento telefônico e me presenteando com mais internet.
-
Do Sitio
(@alexmarcal123) relatou um problema
@vivobr Obg pela ajuda
-
Homero Gomes
(@homerogomes) relatou um problema
A @vivobr deve ser campeã de mal-funcionamento de banda larga. Aqui nas imediações do Pátio Milano é cada vez mais comum. E deve ser recordista na demora para o restabelecimento do serviço. Praticamente analógica ..
-
William Rodrigues
(@williamrobrito) relatou um problema
Triste ligar na central de atendimento e a ligação ser encerrada sem o problema ser resolvido. Que vergonha dona @vivobr 😣
-
iure
(@iiuure) relatou um problema
@vivobr quero ver até quando vocês vão continuar enrolando sem me dar retorno sobre o meu problema.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@die6079 @vivobr @ReclameAQUI Olá! Informamos que o artigo 70 da Resolução 632 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) determina a revalidação dos créditos, pelo mesmo prazo dos novos créditos, quando a inclusão ocorrer antes da rescisão contratual. Segundo o artigo 70:
-
Storm
(@stormaqui) relatou um problema
@moriondleon @vivobr Na real aí o problema é com o app da Paramount, sou de outra provedora de Internet (local aqui da cidade), e tbm tenho acesso ao Paramount pelo pacote, mas, o app da Paramount simplesmente não funciona.
-
Fabiano Wowk
(@fwowk) relatou um problema
@vivobr Não funciona o app não deixa abrir o chamado diz que tem falha na região e estamos assim a 12 dias sem serviço
-
Thaís Cardoso
(@thataascardoso) relatou um problema
@vivobr Qnd solicitei q me enviassem o comprovante da solicitação d cancelamento por e-mail, desligaram na minha cara após + de 1h de ligação. Estão deliberadamente dificultando o cancelamento do serviço e me cobrando pelo período posterior ao pedido, em nítida má fé @vivobr @AnatelGovBR