Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 12/27/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlaThayy Carla🌻 (@CarlaThayy) relatou um problema

    Incrível que a @vivobr sempre pede pra resolvermos pelo app ...qdo abre o app não funciona praticamente nda por lá.

  • littlesassygrl Isadora - (taylor’s version) (@littlesassygrl) relatou um problema

    @vivobr Vcs não conseguem ouvir um “*****” não? Ué… já me trataram tão mal em telefone, achei que a falta de respeito era mútuo. Coisa que dava processo em vcs. Eu que sou boa demais e chega de processar vcs.

  • artsagape mel ❤️‍🔥 (@artsagape) relatou um problema

    e eu que comprei um celular na loja da @vivobr cancelei no mesmo dia, nunca recebi o produto e TODO MÊS VEM NA FATURA estou há 4 meses pagando por algo que eu nunca tive e eles não dão o estorno por nada! já foi cancelado há meses. algum advogado on?

  • rafaelbferrari Rafael Ferrari (@rafaelbferrari) relatou um problema

    @vivobr Só uma curiosidade aqui: pq vcs sempre fazem de trouxa quem quer cancelar a assinatura com vocês? Parece um pouco errado né?

  • materialb0y snowflake ❄️ (@materialb0y) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet residencial desde as dez da manhã, gostaria de saber se é falha na minha conexão ou alguma manutenção regional, já que nada foi comunicado sobre isso.

  • marcioholanda Marcio Holanda (@marcioholanda) relatou um problema

    @vivobr sigo recebendo e-mails pra um tal de Antônio. Antônio fez cadastro usando o meu endereço de e-mail. O mesmo que usei no meu próprio cadastro (sou cliente Vivo). Vamos resolver isso aí?

  • ifavmarauders ⚢︎ (@ifavmarauders) relatou um problema

    @artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro

  • marvhinsousa Marcos . (@marvhinsousa) relatou um problema

    Tenho meu número de celular há mais de 10 anos e estou recebendo chamadas da @vivobr procurando outra pessoa há um mês. Informei inúmeras vezes que desconheço a pessoa que procuram, mas insistem na ligação. Precisarei entrar com medidas judiciais para resolver o problema?

  • _isador4 Isadora (@_isador4) relatou um problema

    @jonatthan_7 @vivobr amigo, foi mais de 50 min depois desse print ainda passei mais tempo esperando, é um desrespeito tremendo com o cliente

  • _danndias_ Danilo (@_danndias_) relatou um problema

    @vivobr Um desrespeito total ao cliente. Tô a mais de 15 dias tentando falar no atendimento ao cliente e a ligação fica em espera até cair. No chat do MEU VIVO, trava e no WhatsApp não respondem nunca! Qual é a de vcs? O jeito vai ser ir no PROCON e entrar com processo. #vivo