Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 11/28/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samueldc Samuel (@samueldc) relatou um problema

    @vivobr Eu tenho um VivoEasy. O 4G dele não funciona. Só se conecta a redes 2G. Já coloquei o chip no outro slot do celular e mesmo assim continua com problema. Tenho outro VivoEasy que se conecta ao 4G, então o problema não é sinal, até pq estou no centro de Brasília.

  • pefergas Peága Efege 🧜🏾‍♀️ (@pefergas) relatou um problema

    @vivobr existe sim, agilizando o seu atendimento telefônico e me presenteando com mais internet.

  • alexmarcal123 Do Sitio (@alexmarcal123) relatou um problema

    @vivobr Obg pela ajuda

  • homerogomes Homero Gomes (@homerogomes) relatou um problema

    A @vivobr deve ser campeã de mal-funcionamento de banda larga. Aqui nas imediações do Pátio Milano é cada vez mais comum. E deve ser recordista na demora para o restabelecimento do serviço. Praticamente analógica ..

  • williamrobrito William Rodrigues (@williamrobrito) relatou um problema

    Triste ligar na central de atendimento e a ligação ser encerrada sem o problema ser resolvido. Que vergonha dona @vivobr 😣

  • iiuure iure (@iiuure) relatou um problema

    @vivobr quero ver até quando vocês vão continuar enrolando sem me dar retorno sobre o meu problema.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @die6079 @vivobr @ReclameAQUI Olá! Informamos que o artigo 70 da Resolução 632 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) determina a revalidação dos créditos, pelo mesmo prazo dos novos créditos, quando a inclusão ocorrer antes da rescisão contratual. Segundo o artigo 70:

  • stormaqui Storm (@stormaqui) relatou um problema

    @moriondleon @vivobr Na real aí o problema é com o app da Paramount, sou de outra provedora de Internet (local aqui da cidade), e tbm tenho acesso ao Paramount pelo pacote, mas, o app da Paramount simplesmente não funciona.

  • fwowk Fabiano Wowk (@fwowk) relatou um problema

    @vivobr Não funciona o app não deixa abrir o chamado diz que tem falha na região e estamos assim a 12 dias sem serviço

  • thataascardoso Thaís Cardoso (@thataascardoso) relatou um problema

    @vivobr Qnd solicitei q me enviassem o comprovante da solicitação d cancelamento por e-mail, desligaram na minha cara após + de 1h de ligação. Estão deliberadamente dificultando o cancelamento do serviço e me cobrando pelo período posterior ao pedido, em nítida má fé @vivobr @AnatelGovBR