Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 12/16/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlessaCatelli Alessa Catelli (@AlessaCatelli) relatou um problema

    @vivobr Eu só gostaria que vc soubesse que se depender de mim, vc não terá nenhum cliente novo, pq eu NUNCA vou indicar seus serviços!!

  • tosi_ju ju (@tosi_ju) relatou um problema

    paga um caro td mês pra essa ***** da @vivobr pra essa ***** n pegar nem rede

  • analaurarzm vestiburrana (@analaurarzm) relatou um problema

    Vocês tem noção que a ***** da @vivobr tá bloqueando os sites que eu posso entrar?! ela podia bloquear o YouTube, Facebook, mas não, tá bloqueando todas as plataformas ligadas ao cursinho no meu notebook, ***************! Esse sinal já não presta e ainda me fazem uma dessas pqp

  • ricardohs__ Yzma (@ricardohs__) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato com a Anatel. Desde quando trabalhava numa loja de vocês, tem essa palhaçada. Cliente vai em loja tentar resolver e INFELIZMENTE não tem suporte nenhum de vocês. O cliente ficava nervoso fazia maior escândalo com nós, chegando usar palavras de baixo calão.

  • XxRenan Renan perplexo Dario (@XxRenan) relatou um problema

    4 Horas e 42 minutos para cancelar um número do @vivobr empresas!!!! Parabéns pela falta de respeito 👎🏻

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka (@ka_atleticana) relatou um problema

    @vivobr SIM , POR ISSO TENTEI POR DIVERSAS VEZES CANCELAR. MAS ENFIM..O TECNICO NEM VEIO MESMO.

  • gabrielscar0 crise existencial MODE ON (@gabrielscar0) relatou um problema

    @fersecretanott @vivobr Amiga eu sempre trato todo mundo muito bem pq sei que trabalhar em central é uó, porém era a terceira vez que eu ligava e não resolviam meu problema. Cobram uma conta que já foi paga por erro no sistema deles, oque tenho a ver se o sistema deles é ruim?

  • yagomessias Yago Messias (@yagomessias) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora que já vi tá doido, lixo de atendimento

  • van_oliveira31 Vanessa Menin Hulk 💚 (@van_oliveira31) relatou um problema

    @vivobr Estou sendo cobrada por um serviço que não contratei, foi disponibilizado GRATUITAMENTE por vcs em período determinado conforme email que recebi. Estou ha 2 hs na linha e nada é resolvido.

  • arrudaluna_ Luna (@arrudaluna_) relatou um problema

    @kerolwho @vivobr Tá ****! Toda vez parece que irão solucionar, mas sempre chega alguma fatura nova! Sendo que eu não uso o serviço de internet deles desde JUNHO.