Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 12/12/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fuiinhaa Weslley Ribeiro (@Fuiinhaa) relatou um problema

    @vivobr Resumo: veio corrigir o BO do cliente A, estraga a internet do B, sabe q fez besteira, avisa o cliente B que vai corrigir em poucos minutos vai embora sem arrumar nada e 15 horas depois o trouxa do cliente B (eu) ainda está sem internet.

  • anaC_marim Ana (@anaC_marim) relatou um problema

    @Vitria49527163 @vivobr Comigo também aconteceu isso, liguei lá e eles disseram que eu peguei crédito emprestado e foi descontado e eu nunca peguei, não sei nem como faz isso!! Fiquei **** de raiva

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!

  • italolinhares Ítalo Linhares (@italolinhares) relatou um problema

    Será q a @vivobr vai falar algo que não seja: eles vão resolver, eles tem ciência.. @AnatelGovBR seria bom dar uma olhada na prestação de serviços das empresas. Nada de buscarem resolver o problema.

  • italolinhares Ítalo Linhares (@italolinhares) relatou um problema

    @vivobr @vivobr consegue agilizar o serviço?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!

  • joelson_jota J santos wella🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🔥🔥🔥🔥🔥 (@joelson_jota) relatou um problema

    @vivobr @gugatenere Só pode estar de sacanagem estou a 56h sem internet em Curitiba no bairro cajuru. Já liguei inúmeras vezes é só o que me falam e de problemas externos que irão se resolver. E não resolvem que descaso com consumidor. Mas deixa a segunda feira as 9:00 h da manhã vou trocar de opera

  • rclippi bayraktar! (@rclippi) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda urgente. Sem SMS não consigo ativar nenhum serviço que precise de dois passos de segurança.

  • gabafaria Gaba 🇦🇹 🇺🇦 (@gabafaria) relatou um problema

    A @vivobr deu uma aula de desrespeito grande comigo, mas ainda mais com o técnico que trabalha para eles. Das 14h até agora, 18h45, o profissional aguardou uma ajuda do time remoto pra encontrar uma tal vaga nos quadros de fibra ótica dentro do meu prédio.

  • irmaodopingo irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema

    @vivobr mais de 24 horas sem telefone e internet em pleno final de semana. Empresa lixo