Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 12/02/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema

    @vivobr eai denovo eu aqui e vocês agora sumiram com todo meu plano e recargas... Mandei uma Dm com os prints dos problemas Ajuda eu ai

  • Sandriinha_18 Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema

    @vivobr DECEPÇÃO é pouco para o que estou sentindo em relação a vocês. Cara, mais de 15 dias esperando uma resposta, uma solução.

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr @vivobr to dois dias aguardando o retorno de vcs na dm do problema. Q nao entrou o bonus do débito automático.

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr to dois dias aguardando o retorno de vcs na dm do problema. Q nao entrou o bonus do débito automático.

  • rafaelbarizon Quari de Barentena (@rafaelbarizon) relatou um problema

    @vivobr E não tem previsão? Conseguimos ir somente amanhã que terei folga no trabalho :/ Vi relatos que tá assim desde ontem. Seria legal se dessem alguma alternativa para resgatar e não ser prejudicado por problema no aplicativo ):

  • kalucallado Kalu Callado (@kalucallado) relatou um problema

    Mais uma vez problemas com a @vivobr , troquei o plano. Paguei a fatura do antigo plano e do novo. O correto agora era vir só mais uma, porém recebi 2 faturas de novo, uma delas cobrando a fatura cheia do plano antigo que ficou ativo por apenas 2 dias!!! Me ajuda né?

  • Sandriinha_18 Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema

    @vivobr É o seguinte há mais de 15 dias estou esperando uma solução de vocês e até agora nada. Eu CANSEI! Estou mudando de operadora. Após mais de 10 anos de fidelidade com vocês, estou saindo DECEPCIONADA

  • RenanLTReis Renan Reis (@RenanLTReis) relatou um problema

    @vivobr @letradolucas Um serviço de qualidade ajudaria bastante! Uma Central de Atendimento sem parecer um labirinto ajudaria muito! Deixar de patrocinar a @CBF_Futebol, o retrato do atraso de todo futebol brasileiro, me faria retornar como cliente com 8 linhas diferentes (entre família e PJ).

  • Sandriinha_18 Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema

    @vivobr a pessoa é cliente há mais de 15 anos e vocês nem aí? Hoje mesmo estou deixando de ser cliente de vocês. Não só eu, mas toda uma família, que assim como EU, são clientes há vários anos e vocês não valorizam. Obrigada por tamanha decepção 👍

  • hilkner xpt (@hilkner) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês eh horrível demais, meu deus. O dia inteiro sem internet hoje. Todo mês acontece isso bixo, sifude... @vivobr eu imploro pra vocês colocarem vivo fibra na minha rua 🙏