Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
adriana (@kmpppppdr) relatou um problema
Contratei internet fixa com a @vivobr e agora estou tentando o BÁSICO: exercer o direito ao arrependimento que o CDC muito claramente me assegura. Mas qm disse que consigo?! Não esperava que eles fossem tão diligentes em TRIPLICAR a minha vontade em cancelar
-
Charlie Tangão da ***** (@PapaRomeoOCT) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr porque é a única que sempre pegou bem aqui no bairro. Tô tentando alertar que o sinal tá ruim e eles "o sinal pode variar de local pra local". Tipo, *******. Eu tentando alertar que o sinal tá ruim pra, sei lá, eles verem manutenção de antena e eles nem aí
-
dhic luly (@dhic) relatou um problema
@vivobr qual respeito vocês prezam? O de perturbação 24hrs por dia? tenho sido muito respeito com todo o time de atendimento/vendas mas a situação está insustentável.
-
Luan (@LuanRafaeldeSo1) relatou um problema
O trabalho da @vivobr é absurdo de ruim e eu posso provar
-
giu ✿ ᴗ ✿ (@giuliartt) relatou um problema
To a 3 horas no telefone 1058 e ninguem me atende, tentei ligar na central da vivo e desligaram na minha cara @vivobr como que vocês querem que alguém seja cliente de vocês se nem atender o telefone atendem?
-
Fábio José Oliveira Silva (@FbioJosOliveir2) relatou um problema
@vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura
-
Dra Lu (@prof_lupa) relatou um problema
@vivobr Não, não encontrei nenhuma opção de chat ou qualquer coisa. E ninguém atende a ***** do 1058. Me manda uma DM que eu explico o problema.
-
Diana (@dianavarella) relatou um problema
@vivobr já liguei no 10615 e na ouvidoria. Disseram que até o meio dia resolveriam o problema e até agora, nada. Falta 1h para o prazo acabar. E eu perdendo meio período de hoje de trabalho e a tarde de ontem.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@amandinhazh @proconspoficial @vivobr Olá, Amanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Tiago™️ ®ᶜʳᶠ (@Tiago_Nero) relatou um problema
@PapaRomeoOCT @vivobr Vivo piorou muito. Tô pra trocar. Pior que não tem pra onde correr.