Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 03/15/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kmpppppdr adriana (@kmpppppdr) relatou um problema

    Contratei internet fixa com a @vivobr e agora estou tentando o BÁSICO: exercer o direito ao arrependimento que o CDC muito claramente me assegura. Mas qm disse que consigo?! Não esperava que eles fossem tão diligentes em TRIPLICAR a minha vontade em cancelar

  • PapaRomeoOCT Charlie Tangão da ***** (@PapaRomeoOCT) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr porque é a única que sempre pegou bem aqui no bairro. Tô tentando alertar que o sinal tá ruim e eles "o sinal pode variar de local pra local". Tipo, *******. Eu tentando alertar que o sinal tá ruim pra, sei lá, eles verem manutenção de antena e eles nem aí

  • dhic dhic luly (@dhic) relatou um problema

    @vivobr qual respeito vocês prezam? O de perturbação 24hrs por dia? tenho sido muito respeito com todo o time de atendimento/vendas mas a situação está insustentável.

  • LuanRafaeldeSo1 Luan (@LuanRafaeldeSo1) relatou um problema

    O trabalho da @vivobr é absurdo de ruim e eu posso provar

  • giuliartt giu ✿ ᴗ ✿ (@giuliartt) relatou um problema

    To a 3 horas no telefone 1058 e ninguem me atende, tentei ligar na central da vivo e desligaram na minha cara @vivobr como que vocês querem que alguém seja cliente de vocês se nem atender o telefone atendem?

  • FbioJosOliveir2 Fábio José Oliveira Silva (@FbioJosOliveir2) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura

  • prof_lupa Dra Lu (@prof_lupa) relatou um problema

    @vivobr Não, não encontrei nenhuma opção de chat ou qualquer coisa. E ninguém atende a ***** do 1058. Me manda uma DM que eu explico o problema.

  • dianavarella Diana (@dianavarella) relatou um problema

    @vivobr já liguei no 10615 e na ouvidoria. Disseram que até o meio dia resolveriam o problema e até agora, nada. Falta 1h para o prazo acabar. E eu perdendo meio período de hoje de trabalho e a tarde de ontem.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @amandinhazh @proconspoficial @vivobr Olá, Amanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Tiago_Nero Tiago™️ ®ᶜʳᶠ (@Tiago_Nero) relatou um problema

    @PapaRomeoOCT @vivobr Vivo piorou muito. Tô pra trocar. Pior que não tem pra onde correr.