Vivo

Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibitiara, Bahia 12/14/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Talytaodecastro talytao (@Talytaodecastro) relatou um problema

    Confia sim que a @vivobr dura 1 mês pagando um absurdo Dura ***** nenhuma, tô aqui comprando pacote e indo segunda cancelar essa porcaria e fazer portabilidade

  • princesadorafaa Christine ⚠️🌻👩‍❤️‍👨💔🚗 (@princesadorafaa) relatou um problema

    @tccdavida @futurizando_ @vivobr O tinha da oi e não era ruim

  • CafeEhVida12 Cafeína Na Véia (@CafeEhVida12) relatou um problema

    @vivobr Depois que forneci os dados vocês pararam de responder na DM!!! Preciso q conserte a internet na minha casa HOJE! ABSURDO! A INTERNET DE VOCES JÁ É PESSIMA, E PAROU DE FUNCIONAR A MAIS DE 24H. NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA! SÓ HOJE ME ATENDERAM E AGORA PARARAM O ATENDIMENTO!

  • thaai_spiguel Thai Scolari (@thaai_spiguel) relatou um problema

    @vivobr Ontem já agendei uma visita, que não ocorreu, e o app diz que está com problemas na região. Só que toda semana tá acontecendo isso…

  • MarcosPaixo15 Marcos Paixão (@MarcosPaixo15) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo mesmo, não é atoa primeiro lugar em reclamação,hoje tentei fazer uma recarga pra mi há filha pra minha surpresa somente em dinheiro, nenhuma outra forma de pagamento. Bota lixo nessa @vivobr . Detalhe se não fazer recarga perde a linha que comprei,pode?

  • MarciaZagallo Marcia zagallo (@MarciaZagallo) relatou um problema

    @vivobr Podem ver e resolver o problema, q provavelmente, tem a antena q permite q o sinal chegue aqui.

  • LeoPirao Leo Pirão (@LeoPirao) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é um lixo. Todo final de semana me deixa na mão. A da @vivobr , que já tive, é pior ainda. Alguém tem alguma sugestão?

  • Lucassc48259486 Lucas sc (@Lucassc48259486) relatou um problema

    Telemarketing da empresa diz só vc que está sem, não tem outros casos vc tem que esperar até próximo dia, perde dois dias de trabalho e ninguém aparece, valeu @vivobr, realmente sou apenas UM consumidor, com duas linhas @vivomovel e o @vivofibra. Seu atendentes nunca podem ajudar

  • caldindelixo goblin (@caldindelixo) relatou um problema

    @vivobr ******* JA VAI FAZER UM MÊS QUE EU TÔ TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DESSA LINHA E VCS FICAM DE CASO

  • paulasantosBR Filha do Boto (@paulasantosBR) relatou um problema

    @futurizando_ @vivobr É pq vc não viu das outras, mas a vivo tá uma bela 💩 a começar pelo site que parece que pegou o sobrinho caçula curioso e mandou fazer. Mil bugues é o cliente que ligue a bola de cristal para saber se tem porta de internet ou não