Interrupção da Vivo em Ibitiara, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibitiara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibitiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dr. Docinho
(@drdocinhoo) relatou um problema
@Shuellenpeixoto @vivobr eu tenho linha da vivo e da Tim e, disparado, o serviços da vivo é melhor, eles não enchem o saco com spam, a internet é melhor e o atendimento também. a cobertura das duas aqui em AL é bem similar.
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
@vivobr Não ajudou nada, cada vez trocam por um atendente mais ***** e não prosseguem com o atendimento.
-
michael
(@ribeiromichael_) relatou um problema
Segundou sem internet, me ajuda aí @vivobr
-
Mel Kreutzfeld
(@desnecessaurus) relatou um problema
@vivobr ow, vivo, ajuda a trabalhadora de home office aqui. Tô perguntando pq tô pagando o mesmo valor que uma internet de 300 mega por uma de 200 mega e o atendente me redirecionou para renegociar boleto em aberto, sabe?
-
macaco de ******
(@gvnnbin) relatou um problema
então né a @vivobr botou a equipe deles pra fazer manutenção aqui na rua sem avisar e eu que trabalho com internet fiquei sem conexão no meio do dia e perdi um dia de trabalho que serviço ***** hein
-
Digital Profit
(@Digital_Profit1) relatou um problema
@SeuJohnny @vivobr O problema é a @vivobr que não sabe trabalhar e tá dando prejuizo nas vendas
-
Reges
(@RegesGama) relatou um problema
Semana passada eu liguei na @ClaroBrasil pra instalar internet em casa. No dia seguinte a isso, 10 números diferentes relacionados a essa empresa, mais uns 3 da @vivobr e outros dois anônimos me mandaram msg oferecendo internet... um inferno!!! Nunca liguem para a Claro
-
JP
(@jpsateles) relatou um problema
Fiz uma compra na loja online da @vivobr, o prazo de entrega de oito dias úteis acaba hoje e o produto nem saiu pra entrega. Já abri reclamação e não tenho resposta. Pra cobrar são eficientes.
-
Pedro
(@PedroHefal) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Estou sendo enganado pela @vivobr estou desde o dia 20 pedindo uma mudança de endereço para a minha internet. Primeiro falaram que tinha uma conta em atraso e que tinha que quitar. Fiz o pagamento. Agora dizem que precisam de verificação da Área técnica e que é pra
-
Digital Profit
(@Digital_Profit1) relatou um problema
@AnatelGovBR investiguem a @vivobr eles não estão mandando nem o técnico fazer a visita técnica. Ficam no sinismo botando a gente pra conversar com um robô. Internet lixo e serviço pior