Interrupção da Vivo em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Lima
(@rafael43lima) relatou um problema
@vivobr Falei lá, porém você nem me respondeu, incrível isso, que prestação de serviço ruim viu, aliás, pra ser ruim vocês tem que melhorar muito viu
-
MarcioFla 🚩🚩🚩🚩
(@flamarcin1) relatou um problema
Boa noite, pessoal! Contratei a claro net fibra otica, vão instalar terça, a @vivobr não quero nunca mais, até pra cancelar é ruim. Já atrapalharam muito minha vida, fui paciente até demais, agora deu
-
Isak
(@Isaquesouzs) relatou um problema
A cobertura 4g da @vivobr aqui em salvador é uma ***** viu, affff
-
Talizumi
(@Talizumi) relatou um problema
Me ajuda @vivobr
-
Thiago Caribé
(@thiagocaribe) relatou um problema
Hj tirei o dia pra ficar escutando a musiquinha porrética da @vivobr Um problema que o robô não consegue me atender mas que um atendente "HUMANO" resolveria num instante e ficam nessa lenga lenga
-
Manassés Lopes
(@manasseslopes97) relatou um problema
Alô @vivobr! Passei o dia sem internet. Já mandei DM pedindo ajuda e ninguém responde. Por favor, ajudem a solucionar o problema.
-
Rangel
(@rangelteve) relatou um problema
Minha experiência com o vivoplay durou pouco pois a @vivobr falou que não é possível contratar o serviço
-
feminista cansada
(@gabimpcamara) relatou um problema
@vivobr Sem surpresa alguma, pedem os dados no privado e DESAPARECEM, continuo sem resposta e sem solução pro meu problema. Bom, preciso dormir, porque diferente da @vivobr amanhã trabalho cedo. Mas fiquem tranquilos, que amanhã eu volto pra amolar, até isso se resolver.
-
rural2004
(@rural2004) relatou um problema
@vivobr O meu atendimento não terminou
-
Thiago Caribé
(@thiagocaribe) relatou um problema
@vivobr O Atendimento digital não funciona pra o que eu quero! Direcionar só para o digital não justifica deixar a pessoa na linha por tanto tempo assim!