Interrupção da Vivo em Ibirama, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirama, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thamara
(@thamaraspeaking) relatou um problema
@maxhseidel @vivobr Achei que o problema era no meu celular
-
Micaela Paiva
(@mihfrishmanp) relatou um problema
@natibarbosa23 @vivobr Tá horrível, quase 10 minutos pra enviar uma mensagem de wpp
-
El Tank
(@lsc_cs) relatou um problema
@vivobr para de ficar me jogando para todo lado e resolve meu problema, será que é tão difícil me reenviar a segunda via de uma nota fiscal?
-
Claudia Flausino
(@claudiaflausino) relatou um problema
@vivobr Respeito??? Coisa que vcs não tem é respeito pelo cliente!!! Estou sem internet tem 4 dias e a empresa, nem sequer uma satisfação da para o cliente... ainda vem falar de RESPEITO?? Mas com certeza, irei mudar para outra empresa que tenha o mínimo de Respeito pelo cliente!!! 😡
-
Micaela Paiva
(@mihfrishmanp) relatou um problema
Alô @vivobr me ajude minha filha, trabalho na rua é preciso do meu 4g funcionando, dois que já está instável
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
Já é segundo lugar fechado, na região da Paulista, que a internet da @vivobr não funciona, oscilando o sinal entre 3G/4G/5G com barras no máximo ou no mínimo. Isso já ocorreu em um restaurante na Pamplona e agora em outro na Rafael de Barros. Excesso de antenas na região?
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
Xuxo
(@ArthurThomaz14) relatou um problema
@vivobr CADE A MINHA INTERNET?UMA SEMANA SEM INTERNET, 3 AGENDAMENTOS SOLICITADOS E ESPONTANEAMENTE CANCELADOS E NENHUM FEEDBACK SOBRE O RETORNO DO SERVIÇO???
-
Luís Melo #PlayVícioBR
(@PlayVicio_BR) relatou um problema
Alô @vivobr, eu era assinante do NBA League Pass até o ano passado pelo Vivo Fibra, agora quero assinar novamente e tem que ser cliente pós pago, é isso? Se for só assinante de TV e internet não rola?
-
ariel noga
(@arielbipede) relatou um problema
@vivobr voces tao de sacanagem??? Serviço horrivel nao da pra usar 4g nunca aqui na cidade, toda hora cai!!! Voces merecem ser processados!!!