Interrupção da Vivo em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Don Infierno (@DonInfierno) relatou um problema
Daí eu fui ver de pegar outro plano pro meu número de celular da @vivobr que tenho desde os anos 90 (quando ainda era Telefônica) e descubro que alguém mudou a titularidade da conta para outra pessoa. Parabéns, VIVO! Sempre fazendo *****...
-
Rodrigo Battaglia (@robatt90) relatou um problema
@vivobr Já fiz todos os procedimentos e nada de voltar a internet. Quero saber a previsão de volta do serviço.
-
Si (@Si_Cordeiro) relatou um problema
@vivobr preciso de sua ajuda! Envie DM.
-
Marcos Pascoa 🇨🇺🇨🇳🇰🇵 (@PascoaMarcos) relatou um problema
@olhardigital A @vivobr faz a mesma coisa....quando trabalhei na Vivo empresas éramos orientados a desconversar caso o cliente solicitasse a "Banda Larga da Dilma" que era a mais barata e bem acessível....não tínhamos nem como ativar esse plano.
-
Roberto T Souza Jr (@Betojr1) relatou um problema
@vivobr Como vou assistir se estou a mais de 10 horas sem internet e TV na minha região em Curitiba??? Ajuda aí !!!!
-
Jackson vileroy (@jacksonvileroy) relatou um problema
Essa @vivobr tá uma ***** irmão Vsf vou pular pra tim
-
ademilson de Jesus Almeida (@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr Meu problema não foi resolvido, cancelar nossa portabilidade por favor....
-
Jessica Alves (@Jessica33445827) relatou um problema
@robatt90 @vivobr Tô há meses tentando resolver problemas com a vivo e procurando algum grupo de "odiadores da vivo" pra pelo menos desabafar, pq ñ pode ser normal um sistema tão lixo de atendimento ao cliente quanto o deles... Nenhuma informação é igual, cada um passa uma nova 🥺 Haja paciênciaa
-
Leandro da Hora (@dahoraleandro) relatou um problema
@vivobr vcs são uma piada! UM LIXO DE ATENDIMENTO! UMA VERDADEIRA *****!
-
DAngola (@DAngola_) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr pra fazer a portabilidade, liguei pra lá duas vezes, as duas vezes mais de 20 minutos e ninguém conseguiu atender Desisto, vou comprar dos correios e ir pra lá, e ainda abrir reclamação na anatel