Vivo

Interrupção da Vivo em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibiá, Minas Gerais 03/27/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Srta_Stefanni Perry ❄ (@Srta_Stefanni) relatou um problema

    Com algumas pessoas que tem a Internet da vivo aqui eles tbem estao com esse problema, creio que seja geral. @vivobr

  • brunomacielof Bruno Mac🎓 (@brunomacielof) relatou um problema

    A vivo ta me fazendo passar raiva hoje, passei o dia sem sinal / tanto móvel quanto Fibra , tá 🤡. Vivo tava tão bom no meu conceito menos de 1 mês com 3ª vez sem sinal internet na minha cidade . Desconto em planos eles não dão né ? 👎🏻 @vivobr ajuda nos 🗣🗣🗣

  • virgilioantunes Virgílio Antunes ˢᵉᵖ (@virgilioantunes) relatou um problema

    @vivobr Consegui falar no auto atendimento e me informaram que em breve terei a fatura no meu e-mail. Peço desculpas pela acidez nos comentários. Obrigado pela atenção!

  • andrelgtoledo André Toledo (@andrelgtoledo) relatou um problema

    @oi_oficial Pra que? Pra pedir meus dados pela vigésima vez? Já passei. Eu quero que resolvam o problema, e não repassem o status de DISPONIBILIDADE PARCIAL mais uma vez. Uma pena a @vivobr não passar aqui na rua hein?! Muita gente do condomínio aqui queria.

  • kauboc kauboc (@kauboc) relatou um problema

    @vivobr a pior internet do brasil

  • renatoabec Renato Cairo (@renatoabec) relatou um problema

    @atoji @vivobr E falei lá, mas não quiseram cancelar isso

  • EduDeveras Cadu Textor (@EduDeveras) relatou um problema

    @marcelaslobo @vivobr Eu tô passando momentos difíceis com a @vivobr também. Qualidade de sinal, atendimento nas lojas e duração de Internet. Tá complicado!

  • shiba_baiano ⛩️ 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕒 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕖 ⛩️ (@shiba_baiano) relatou um problema

    @lywi_gr @PajeSenpai Parabéns @vivobr mais um cliente indo embora por causa do serviço e apoio de ***** que vocês tem 👍🏻👍🏻👍🏻

  • angelo_hahn AngeloHahn (@angelo_hahn) relatou um problema

    Parabéns à @vivobr👎Um breve relato: ficamos sem linha e internet na residência por furto d cabos na rua. Isso no dia 12/03 sábado. No mesmo dia foi resolvido o problema. Até aí, tudo bem. Aí na segunda 14/03 uma atendente ligou p/confirmar o conserto, eu confirmei, tudo 100%.

  • LuizDrumond Luiz Drumond (@LuizDrumond) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz isso tem 1 ano e vcs nunca respeitaram. Sempre me ligam oferecendo algo. A Vivo não respeita o cliente e nem a legislação