Vivo

Interrupção da Vivo em Heliópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Heliópolis, Bahia 12/11/2024 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stillo_vanessa A Simpson adverte 🚩⚘️ (@stillo_vanessa) relatou um problema

    @vivobr NUNCA MAIS! E vai ter processo pelas mentiras e pelo serviço NÃO PRESTADO e principalmente pq eu PERDI UM TRABALHO, mesmo IMPLORANDO por ajuda o dia inteiro! Eles só querem o seu dinheiro, parece empresa de fundo de quintal! Fujam desse lixo chamado @vivobr. Fujam!

  • aamandabritto Amanda Britto (@aamandabritto) relatou um problema

    Depois de ligar tantas vezes na @vivobr e não conseguir atendimento, cheguei a conclusão que eles nn devem ter telefonistas, só pode

  • victor_pianco Victor Santos (@victor_pianco) relatou um problema

    E a @vivobr continua sem sinal. Serviço que já era ruim, consegue piorar a cada dia

  • ClaroBrasil Claro que #TôNaTorcida ⚽ (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @tkanomuro @vivobr Bom dia, tudo bem? sinto muito pelo transtorno. Está precisando de ajuda? Nos chame no privado e nos conte o que ocorreu e nos informe o CPF do titular, nome completo, número móvel com DDD. Te aguardo para prosseguirmos o atendimento e assim eu possa te ajudar da melhor maneira.

  • geinti Geinti natalizada (@geinti) relatou um problema

    @vivobr @daniellainacio Como se vc não tivesse entrado em contato com o atendimento da operadora, né... Pra mim, essa ***** é nunca mais: viviam adicionando cobranças indevidas na minha conta e todo mês era um parto pra ser atendida e revisarem minha conta.

  • tendencialist ratazana dos esgotos de nova york (@tendencialist) relatou um problema

    Tava pedindo portabilidade pra @vivobr mas o atendimento é tão ruim (pra não dizer impossível) que quando (ou se) esse chip chegar nem vou ativar

  • wellfrc_ 🌊 (@wellfrc_) relatou um problema

    Po, @vivobr. Ajuda a gente aí, sem internet e nem aviso de manutenção É ****

  • DragonGB7 DragonGB (@DragonGB7) relatou um problema

    Alô @vivobr , estou com problemas nos serviços de vcs mais uma vez por conta da rede externa, e preciso disso resolvido o quanto antes pois afeta meu trabalho de ******* de conteúdo. Mandei DM pra vcs, teriam como me ajudar?

  • stillo_vanessa A Simpson adverte 🚩⚘️ (@stillo_vanessa) relatou um problema

    descibri que a informação do at. eletrônica é mentirosa, é só pro cliente fazer papel de palhaço e aguardar por um serviço que não vai ser feito até horário informado. Os incompetentes da @vivobr agendaram uma nova visita técnica sem ao menos me informar para dia 15/12 após +

  • GiuHannaB Sofredorah ⭐️ (@GiuHannaB) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda querida. Hj é dia 15 e não tenho mais dados. Com um plano que contempla mais de 30GB. Dia 2 já renovou com mais de 50% consumido. Eu trabalho com a internet cara e nem consumo isso tudo. Já é o segundo mês que percebo vocês me tomarem dados!