Interrupção da Vivo em Heliópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A Simpson adverte 🚩⚘️
(@stillo_vanessa) relatou um problema
@vivobr NUNCA MAIS! E vai ter processo pelas mentiras e pelo serviço NÃO PRESTADO e principalmente pq eu PERDI UM TRABALHO, mesmo IMPLORANDO por ajuda o dia inteiro! Eles só querem o seu dinheiro, parece empresa de fundo de quintal! Fujam desse lixo chamado @vivobr. Fujam!
-
Amanda Britto
(@aamandabritto) relatou um problema
Depois de ligar tantas vezes na @vivobr e não conseguir atendimento, cheguei a conclusão que eles nn devem ter telefonistas, só pode
-
Victor Santos
(@victor_pianco) relatou um problema
E a @vivobr continua sem sinal. Serviço que já era ruim, consegue piorar a cada dia
-
Claro que #TôNaTorcida ⚽
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@tkanomuro @vivobr Bom dia, tudo bem? sinto muito pelo transtorno. Está precisando de ajuda? Nos chame no privado e nos conte o que ocorreu e nos informe o CPF do titular, nome completo, número móvel com DDD. Te aguardo para prosseguirmos o atendimento e assim eu possa te ajudar da melhor maneira.
-
Geinti natalizada
(@geinti) relatou um problema
@vivobr @daniellainacio Como se vc não tivesse entrado em contato com o atendimento da operadora, né... Pra mim, essa ***** é nunca mais: viviam adicionando cobranças indevidas na minha conta e todo mês era um parto pra ser atendida e revisarem minha conta.
-
ratazana dos esgotos de nova york
(@tendencialist) relatou um problema
Tava pedindo portabilidade pra @vivobr mas o atendimento é tão ruim (pra não dizer impossível) que quando (ou se) esse chip chegar nem vou ativar
-
🌊
(@wellfrc_) relatou um problema
Po, @vivobr. Ajuda a gente aí, sem internet e nem aviso de manutenção É ****
-
DragonGB
(@DragonGB7) relatou um problema
Alô @vivobr , estou com problemas nos serviços de vcs mais uma vez por conta da rede externa, e preciso disso resolvido o quanto antes pois afeta meu trabalho de ******* de conteúdo. Mandei DM pra vcs, teriam como me ajudar?
-
A Simpson adverte 🚩⚘️
(@stillo_vanessa) relatou um problema
descibri que a informação do at. eletrônica é mentirosa, é só pro cliente fazer papel de palhaço e aguardar por um serviço que não vai ser feito até horário informado. Os incompetentes da @vivobr agendaram uma nova visita técnica sem ao menos me informar para dia 15/12 após +
-
Sofredorah ⭐️
(@GiuHannaB) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda querida. Hj é dia 15 e não tenho mais dados. Com um plano que contempla mais de 30GB. Dia 2 já renovou com mais de 50% consumido. Eu trabalho com a internet cara e nem consumo isso tudo. Já é o segundo mês que percebo vocês me tomarem dados!