Interrupção da Vivo em Guareí, São Paulo
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Guareí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
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Internet
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Apagão total
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Telefone
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Wi-fi
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E-mail
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Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Guareí, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
@MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr @ReclameAQUI - operadora restabelece o sinal BANDA LARGA, área CEP. 66.035.400, bairro de Nazaré e adjacências, em Belém PA. Problema recorrente na operadora!!!
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@MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr @ReclameAQUI - operadora toma responsabilidade restabelece sinal banda larga ,área CPF. 66045400, Belém Pa, bairro Nazaré e adjacências. Problema recorrente e tornando a imagem da VIVO cada vez que ocorre o fato. NEGATIVA. A solução é trocar por outra igual !!!
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Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema
@vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo
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Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!
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Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!
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fgoncalves (@fgon45) relatou um problema
Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..
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rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema
@vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo
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Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas
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Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema
A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?
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Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema
@vivobr Olá! Meu plano tem direito ao Paramount+, mas não consigo fazer login no serviço usando as credenciais da Vivo. Aparece apenas excesso de tentativas (desde a primeira) e não deixa logar, mesmo estando tudo correto. Poderiam verificar, por favor?