Vivo

Interrupção da Vivo em Guareí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guareí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guareí, São Paulo 12/12/2024 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • helenacococo Little regis (@helenacococo) relatou um problema

    @vivobr 2 dias inteiros sem internet, um sistema de ligação que não reconhece cpf do cliente e um app q n resolve nd✨✨✨

  • mjdornelles Maria José Dornelles (@mjdornelles) relatou um problema

    O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??

  • claudioclaroo claudio claro (@claudioclaroo) relatou um problema

    @vivobr lamentável o atendimento prestado pela equipe, tanto o atendimento, quanto a retenção... ofertam um produto e depois de 2 meses informar que não foi aceito....e querem te cobrar...

  • wesleyscrf wesley (@wesleyscrf) relatou um problema

    @paty_arantes @vivobr sim, desde ontem o sinal tá ruim tá pegando de vez em quando, e depois cai

  • tonbfferreira Jota Jrrrrrr (@tonbfferreira) relatou um problema

    Alô @vivobr ainda na espera de solução do meu probleminha. Corre aqui e vem mostrar que tu és a melhor que tem. CONFIO EM TI, DONA @vivobr

  • elvispassos Elvis Passos ▽▲ (@elvispassos) relatou um problema

    Acordo sem internet da @vivobr , ligo na central e se recusam a atender indicando que precisa ser o número cadastrado e pra mudar tenho que ver no app, sendo que no app não tem a opção... Será que vou ter que acionar o @proconspoficial pra conseguir atendimento?

  • italinnnn italo ++' (@italinnnn) relatou um problema

    @lsannsl @vivobr fiquei na *****

  • andre_manzoli André Manzoli (@andre_manzoli) relatou um problema

    Só o ódio com esse atendimento da @vivobr

  • MariaBortolatto Malu (@MariaBortolatto) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Sou branca e pago Internet caríssima. Vou cancelar e voltar pra Net porque lá eles não descriminam ninguém.

  • milenalopesbhz Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema

    @vivobr vcs são péssimos o app não funciona p reagendamento de visita #vivoepessima