Interrupção da Vivo em Guareí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guareí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Little regis
(@helenacococo) relatou um problema
@vivobr 2 dias inteiros sem internet, um sistema de ligação que não reconhece cpf do cliente e um app q n resolve nd✨✨✨
-
Maria José Dornelles
(@mjdornelles) relatou um problema
O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??
-
claudio claro
(@claudioclaroo) relatou um problema
@vivobr lamentável o atendimento prestado pela equipe, tanto o atendimento, quanto a retenção... ofertam um produto e depois de 2 meses informar que não foi aceito....e querem te cobrar...
-
wesley
(@wesleyscrf) relatou um problema
@paty_arantes @vivobr sim, desde ontem o sinal tá ruim tá pegando de vez em quando, e depois cai
-
Jota Jrrrrrr
(@tonbfferreira) relatou um problema
Alô @vivobr ainda na espera de solução do meu probleminha. Corre aqui e vem mostrar que tu és a melhor que tem. CONFIO EM TI, DONA @vivobr
-
Elvis Passos ▽▲
(@elvispassos) relatou um problema
Acordo sem internet da @vivobr , ligo na central e se recusam a atender indicando que precisa ser o número cadastrado e pra mudar tenho que ver no app, sendo que no app não tem a opção... Será que vou ter que acionar o @proconspoficial pra conseguir atendimento?
-
italo ++'
(@italinnnn) relatou um problema
@lsannsl @vivobr fiquei na *****
-
André Manzoli
(@andre_manzoli) relatou um problema
Só o ódio com esse atendimento da @vivobr
-
Malu
(@MariaBortolatto) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Sou branca e pago Internet caríssima. Vou cancelar e voltar pra Net porque lá eles não descriminam ninguém.
-
Milena Lopes
(@milenalopesbhz) relatou um problema
@vivobr vcs são péssimos o app não funciona p reagendamento de visita #vivoepessima