Interrupção da Vivo em Guaporé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaporé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaporé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pobre ******* (⚡)
(@Pobre_Criador) relatou um problema
@vivobr faz dias q tô tentando entrar em contato com vcs pra resolver um problema no pagamento mas a demora no atendimento é demais... quase 2 HORAS
-
Luan
(@AssafLuan) relatou um problema
Durante os jogos meu jogo fechava, dps abria, fechava dnv do NADA, após ver com o suporte da rito, verifiquei que tenho problema de rota até o servidor de valorant, falei com a @vivobr e mandaram um técnico +
-
tô cansada
(@capimonroe) relatou um problema
Simplesmente desde que eu assinei o Vivo easy meu 4G não funciona e a @vivobr não me da nenhum retorno sobre o problema
-
PLETSS 🛸🌟🐸🦎🪲🍄
(@pletess) relatou um problema
@vivobr adoraria se vocês parassem de me ligar oferecendo plano mensal, eu comprei um número prépago para não ter dor de cabeça com vocês, e agora ficam me ligando várias vezes por dia querendo oferecer plano a tenha santa paciência, para com essa ***** por favor agradeço.
-
Rodrigo
(@RodrigoQuinta_) relatou um problema
@vivobr Abri uma reclamação de Internet e no dia seguinte um concorrente da vivo me ligou perguntando se meu problema tinha sido resolvido e se não queria mudar de operadora. É mole? Fiquem espertos aí galera.
-
ZEDEKY
(@ZEDEKY) relatou um problema
@vivobr Já troquei o chip na loja, já atualizei 135x a rede pelo App, não consigo falar no atendimento pelo tel🗣 e estou sem 4G ainda. Próximo passo será Anatel, impossível.
-
Maria Marilene de Moura
(@MarilenemouraSp) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento , pede pra gente aguardar e ficamos dias esperando e nada
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Sim, sigo com dificuldade. Toda manhã ela vai ficar ruim? Tá demorando a acordar é?
-
Priscila Gomes
(@priscilalisago) relatou um problema
@vivobr não consigo efetuar nenhuma ligação e a minha rede de dados móveis não funciona! E não é a 1ª vez que acontece isso, aparece o 3/4G ativo porém está uma *****!
-
Alex Nascimento
(@allexnasc) relatou um problema
Sinceramente pensando muito em pedir portabilidade para outra operadora, depois da compra da Oi e a chegada do 5G aqui na PB a internet da @vivobr está sendo impossível de utilizar internet em algumas áreas e não adianta reclamar, eles nunca resolvem nada!