Vivo

Interrupção da Vivo em Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiás, Goiás 06/01/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victtoremmanuel Victor Emanuel (@victtoremmanuel) relatou um problema

    @cristinayuri @vivobr Péssimo atendimento deles. Ou seja, de qualquer operadora. Kkk

  • lucassatoficial Logan 🇾🇪 (@lucassatoficial) relatou um problema

    Alo @vivobr TEM COMO CANCELAR essa ***** de serviços adicionais? eu não uso essa porcaria e a ***** da minha fatura ta quase chegando nos 120 reais *****

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Agora são 10 horas seguidas sem entrega de internet por parte da @vivobr. Mentiram, mais uma vez. Ontem deixaram de entregar o sinal às 20h. Disseram que às 21:40 normalizariam o serviço. São 5h50. Até agora, nada. Reitero: a #vivomente #vivoenganacliente

  • __meel Melissa (@__meel) relatou um problema

    … a gente paga, porque simplesmente eles não conseguem dar um jeito nesse problema. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa, se não realmente terei que entrar com outras medidas por tamanho transtorno. @vivobr

  • bonibbsb ๖໐ຖifá¢i໐ 🏳️‍🌈 (@bonibbsb) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Furada! Fiz um plano pós para o meu Tablet de 100Gb, 1 mês depois reajustaram o valor e o vendedor disse que nem ele, nem a gerente podiam fazer NADA. Vivo engana cliente e ainda extorque dinheiro com essas promoções. 😡

  • t_s_m_rj Moraes (@t_s_m_rj) relatou um problema

    @vivobr Semana passada teve um consultor da Vivo aqui na rua oferecendo o serviço. Deixou panfleto e contato. Contatei. Tive pessoalmente levando identidade e comprovante de residência pra instalação e até o momento , após confirmar que havia viabilidade e a instalação seria feita em

  • vahleriay valéria (@vahleriay) relatou um problema

    Tentando recontratar um serviço da @vivobr, mas tá difícil hein!

  • PPapigakigrafo Pedrin (@PPapigakigrafo) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer portabilidade por SMS, sempre dá erro na hora do envio. Me ajuda!

  • gayriarty Gabriarty 🍔 (@gayriarty) relatou um problema

    @kkkkeren @vivobr Pior que já sou cadastrada la, mas os números que me ligam o site não cobre ): hoje foram 17 ligações 😩

  • MarceloPintod16 Marcelo Pinto de Souza (@MarceloPintod16) relatou um problema

    Eu tenho entender como uma empresa como a @vivobr desrespeita tanto o cliente. Eu pedi o cancelamento da internet fixa no dia 22/01/2022, mas até hoje estou recebendo conta. Quantas vezes terei que ligar para ter o cancelamento atendido? @AnatelGovBR pode isso?