Interrupção da Vivo em Garuva, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Garuva, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garuva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Garuva, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Garuva e locais próximos:
-
Thurdin (@thurdin) relatou um problema de Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duds (@_EduardaAg) relatou um problema
******* @vivobr QUE EMPRESA BOOSTAAAAA NÃO CONSEGUEM CUMPRIR 1 ACORDO OU DAR UM ATENDIMENTO DECENTE? VERGONHAAAA
-
Jéssica Paula (@Jessnobreg) relatou um problema
Começou a chuva, começou a instabilidade... Aí ai @ClaroBrasil vcs acham q enganam quem c essa fibra vagabunda??? Indo agr na loja da @vivobr contratar uma internet fibra de VERDADE, não vejo a hora de cancelar essa Net fajuta!
-
Jeferson Marçal da Silva (@JefersonMarcal4) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma *****, o serviço então nem se fala, mas com a @ClaroBrasil to tendo problemas antes do chip chegar.
-
alana (@alanaa_) relatou um problema
mano eu tô á dias tentando falar com a @vivobr pq meu chip foi extraviado! é 20 min de ligação, musiquinha, "so um momento... ah o sistema não tá me deixando consultar".... isso tudo pq eu tô querendo ser cliente
-
IUΓOᕈICO 🏳️🌈🤭 (@Iutopico) relatou um problema
@vivobr De que adianta, vc faz uma vez aí não adianta nada. Você me manda ligar na porcaria do calcenter. Aí a moça tenta a todo custo me vender um maldito plano. Já saí dessa ***** por causa disso. Vocês já me fizeram de palhaço o bastante!
-
ɑdrielMoreirɑ (@eitaadriel) relatou um problema
@vivobr Vocês tem a pior rede de internet do Brasil!!! Acabo de comprar pacote adicional e não posso usar 2 minutos as redes sociais que acaba 😡
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@Erdimir @vivobr @AnatelGovBR Olá. De acordo com o decreto 6.523/08, ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
Tomchuk (@Tomchuk62) relatou um problema
Comprei 250 meia da net, uma *****. Toda hora tem que reiniciar. @vivobr prometeu alta velocidade na fibra ótica. Uma *****. Que ***** de @AnatelGovBR , que ***** de Brasil.
-
Amedyr ❤️🧡💛💚💙💜 (@Amedyr) relatou um problema
@vivobr @srta_liberato "conte comigo pra continuar te pentelhando até voce me bloquear via serviço de terceiros" que palhaçada.
-
Pedro Fraga (@pedrofraga) relatou um problema
@vivobr Já conheço, já me inscrevi faz meses e continuo recebendo ligação da 'Service' (ou algo do tipo) em nome da Vivo. E isso pq sou cliente de vocês.