Interrupção da Vivo em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Garopaba, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Garopaba e locais próximos:
-
Jorel
(@ligadojorel) relatou um problema
de
Garopaba, Santa Catarina
40 min em ligação com a @vivobr e ainda cai a ligação. Eles bloquearam minha conta com as faturas pagas, já tentei avisar que tá paga pelo aplicativo e nada, simplesmente ou eu pago de novo ou não consigo ligar… se tem alguma menos pior me avisa pq isso daqui é um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
GENTE, Serio A VIVO SIMPLESMENTE CRIOU UMA LINHA, UM PLANO E UM NUMERO PRA MIM. NUNCA NEM TIVE CONHECIMENTO, MAS ATE A FATURA JA CHEGOU. E QUEREM Q EU PASSE HRAS NUM SITE E NUM TELEFONE, PRA CANCELAR A ***** Q ELES FIZERAM!! SE VIREM SEUS *****, eu tenho + o q fazer. @vivobr
-
Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺
(@luiz_thr) relatou um problema
@VivoKeyd @vivobr tomara que vocês percam tudo lor causa do lag causado pelo lixo de Internet que vocês provêm. Desgraçados, imundos!
-
Gilson Falcão
(@gilsonfalcao) relatou um problema
@vivobr como habitual com serviço ruim e atendimento pior ainda. 6 ligações e 1h30 tentando resolver um problema, e nada! Operadoras no Brasil são uma porcaria.
-
Vanessa Gris
(@vngris) relatou um problema
@Mau__89 Será que a @vivobr vai se responsabilizar pelas vendas perdidas por falta de telefone e internet? E dar desconto na fatura pelos dias que não entregou o serviço contratado?
-
Gentil Marcos
(@GentilMarcosBh) relatou um problema
GOSTARIA DE SABER QUANDO A @vivobr IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡 DEVOLVAM MEU DINHEIRO ISSO É ROUBO VIVO VENDER E NÃO ENTREGAR !!
-
Raisa Mattoso
(@MattosoRaisa) relatou um problema
@vivobr Acontece que o app envia um código de confirmação que nunca chega. Estou esperando esse código de confirmação há 5 meses.
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob
-
Guilherme Mascarenhas
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
@vivobr Estou há 2 dias com uma internet lenta, que não consigo nem usar o Twitter direito. O serviço é um lixo, uma porcaria. Não sei o que é pior: o serviço ou o tratamento ao cliente. Desrespeito cobrarem pelo péssimo serviço prestado.
-
Preta
(@burocratique) relatou um problema
Vc liga pra reclamar(hj já é o terceiro dia sem internet) e os atendentes dizem que AGR só pode reclamar pelo aplicativo. Vc abre o aplicativo e só dá erro genérico. Ou seja, nada pior que os serviços da @vivobr Ainda me mandaram comprar um chip da vivo pra facilitar
-
Vanessa Gris
(@vngris) relatou um problema
@Mau__89 @vivobr Ou a @vivobr pode simplesmente resolver o problema né ✨