Interrupção da Vivo em São Gabriel, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gabriel, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Irecê.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Irecê | Telefone | |
Irecê | Telefone | |
Irecê | Internet | |
Irecê | Internet | |
Irecê | Telefone | |
Irecê | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr Para deixar o desfecho: também não resolveram por aqui. Amanhã vou ligar e cancelar o meu pedido de portabilidade. Melhorem!!!
-
Fernando Fontana
(@reptilinando) relatou um problema
@vivobr vou cancelar essa ***** então
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Bom-dia para mim que acordei no meu 4° dia sem nenhum serviço da Vivo funcionando! E nenhum contato, retorno, previsão de normalização!
-
Paulo Rios
(@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber o que fazer com o serviço de vocês que é um lixo. posso entra com uma ação judicial.
-
RuPaula
(@paulissima_) relatou um problema
@vivobr estou nos Emirados Árabes Unidos e claro que meu roaming não funciona. Mas desta vez eu preciso do meu telefone para entrar nos lugares porque há um passaporte sanitário que enviam por SMS. podem me ajudar?
-
Paulo Rios
(@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr @kcordd vc conhecem processo? saia que não fornecimento de internet não pode ser cobrado? bem, vou começa a exigir meus direitos como consumidor! empresa lixo!
-
Fabio Tomas
(@Fabiotomas) relatou um problema
@vivobr Não obrigado, no momento estou satisfeito com o serviço da operadora que escolhi.
-
ritha
(@apenasritha) relatou um problema
Abri o aplicativo da @vivobr e vi uma fatura de quase 300 reais de um telefone fixo que eu nunca tive. Parabéns pela incompetência. 🥰
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Bom-dia para mim que acordei no meu 4° dia consecutivo sem nenhum serviço da Vivo funcionando! E nenhum contato, retorno, previsão de normalização! Zero internet e zero telefonia!
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Bom-dia para mim que acordei no meu 4° dia sem nenhum serviço da Vivo funcionando! E nenhum contato, retorno, previsão de normalização!