Vivo

Interrupção da Vivo em Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frederico Westphalen e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul 03/28/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ederazenha Éder Figueredo (@ederazenha) relatou um problema

    @vivobr Ajuda sim. Peço a gentileza que informem ou cobrem a área de TI para resolução deste problema urgentemente.

  • Avermillion_ Clara (@Avermillion_) relatou um problema

    Esse papelão que vcs estão passando, a dona @vivobr foi lá na minha DM, citou trocentos problemas que podem afetar a internet e o telefone fixo, mas eu continuo sem. Internet é serviço essencial tal quanto energia elétrica, tem que trabalhar 24h por dia pra resolver

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    @Avermillion_ @vivobr só resolve se você abrir uma reclamação na Anatel, nem adianta cair na conversa da Vivo em DM. Eles só querem fingir que resolveram pra tirarem o nome deles da exposição.

  • hebersonsette Héberson Sette (@hebersonsette) relatou um problema

    @vivobr Estamos tendo problemas com a sua conexão de fibra ótica, pois ao acessar um site no Brasil se o mesmo faz contato com um site cujo domínio é .COM a conexão dá uma agarrada e fica tudo momentaneamente extremamente lento! Podem verificar por favor ? #Guerra #malbec #vinho

  • milhomeens1 Letícia Milhomens (@milhomeens1) relatou um problema

    @vivobr só pra avisar que resolvi sozinha o problema da minha Internet, obrigada por nada.

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Pior já suspenderam o serviço so que não cancelaram, continua ativa a cobrança e não o serviço parabéns, que empresa honesta é a Vivo

  • Avermillion_ Clara (@Avermillion_) relatou um problema

    Tô reclamando pq além de ter direito é um hobby meu, ser irritante, ainda mais com empresa desonesta e com serviço porco igual a @vivobr

  • caio03 Caio Dellagiustina (@caio03) relatou um problema

    Que porcaria essa @vivobr. Quando mais preciso, não funciona. De que adianta oferecer apps gratuitos aos assinantes se eles não funcionam?

  • yuriheavymetal Yuri Fernandes (@yuriheavymetal) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor, precisamos de mais fibra aqui no cep 05410-000. Acabou a capacidade pelo que o atendente falou. Preciso muito do serviço de vocês.

  • Joao_Marcos31 João Marcos (@Joao_Marcos31) relatou um problema

    UM ABSURDO JÁ SÃO QUASE 48HS SEM INTERNET DA @vivobr E ATÉ AGORA NADA E A CONTA PAGA EM DIA. LIGUEI PELA MANHÃ PARA RECLAMAR E A PREVISÃO ERA PRA HOJE AS 09:00. GOSTARIA DE SABER QUAL A COMPENSAÇÃO QUE A VIVO DARÁ POR ESSA INTERRUPÇÃO TODA. LAMENTÁVEL. @AnatelGovBR