Vivo

Interrupção da Vivo em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Lucas do Rio Verde vêm de códigos postais 78455.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucas do Rio Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso 04/30/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lucas do Rio Verde.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLucas do Rio Verde Internet
BrazilLucas do Rio Verde Internet
BrazilLucas do Rio Verde Telefone
BrazilLucas do Rio Verde Telefone
BrazilLucas do Rio Verde Telefone
BrazilLucas do Rio Verde Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ingridcasola Ingrid Casola (@ingridcasola) relatou um problema

    @vivobr ligações desde as 07:00 até as 19:00 sem parar, oferecendo um serviço que já falei mil vezes não ter interesse. Hoje ouvi da atendente que não tá nem aí, vai ligar quantas vezes quiser até eu ouvir, se eu não ouvir vão continuar incomodando. Absurdo

  • profandersonpb Professor José Anderson (@profandersonpb) relatou um problema

    @vivobr Pois é, não consigo NENHUMA resposta quanto a minha portabilidade. A claro está me enchendo o saco pedindo pra eu cancelar o pedido e vir pra ela. Estou me convencendo, já que o retorno é zero da parte de vocês. Me chame no direct

  • BrunaYuri1 Bruna Yuri (@BrunaYuri1) relatou um problema

    @ttbritto @ClaroBrasil @vivobr Amiga em casa é vivo, nunca tive problema com nada burocrático nem sinal e tal. Só quando o abençoado do Mochi derrubou o negócio e quebrou a fibra óptica 🤡 mas eles vieram no dia arrumar.

  • netrunner2099 Rodrigo Miranda (@netrunner2099) relatou um problema

    @vivobr E mais uma vez sou prejudicado pela patuscada da péssima prestação de serviço da Vivo, me tomaram uma linha fixa que uso há 10 anos, e tinha sido portada. Podemos caracterizar isso como FURTO?

  • pefergas Peága Efege 🧜🏾‍♀️ (@pefergas) relatou um problema

    @vivobr existe sim, agilizando o seu atendimento telefônico e me presenteando com mais internet.

  • iiuure iure (@iiuure) relatou um problema

    @vivobr quero ver até quando vocês vão continuar enrolando sem me dar retorno sobre o meu problema.

  • thataascardoso Thaís Cardoso (@thataascardoso) relatou um problema

    Qnd solicitei q me enviassem o comprovante da solicitação d cancelamento por e-mail, desligaram na minha cara após + de 1h de ligação. Estão deliberadamente dificultando o cancelamento do serviço e me cobrando pelo período posterior ao pedido, em nítida má fé @vivobr @AnatelGovBR

  • MarubsR Mari (@MarubsR) relatou um problema

    A @vivobr tá cada dia pior!!!

  • iiuure iure (@iiuure) relatou um problema

    @vivobr vão continuar me ignorando?? vou precisar abrir uma reclamação no @ReclameAQUI?

  • leosantabarbara Léo Santa Barbara (@leosantabarbara) relatou um problema

    @JosianeCoutinho @vivobr Uso Tim a mais de 10 anos, mas qualquer uma terá problemas.