Vivo

Interrupção da Vivo em Francisco Beltrão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Beltrão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Beltrão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Francisco Beltrão, Paraná 10/18/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipevrbr1 Vitas (@felipevrbr1) relatou um problema

    @vivobr o aplicativo meu vivo fixo é horripilante de ruim toda hoda um tal de "erro genérico" que inutilizou o app ontem o dia inteiro e hoje um "erro de integração" me impedindo de criar uma nova senha pu** que **riu car**ho 🤬🤬🤬

  • AmandahHonorato Amanda Honorato (@AmandahHonorato) relatou um problema

    @vivobr estou a quase um mês esperando a instalação da minha internet. Ligo, ligo, ligo espero por mais de minutos e ninguém me atende. Isso pq sou uma cliente nova, que motivação tenho pra ficar com esse tipo de atendimento?

  • _parabolt Melnic (@_parabolt) relatou um problema

    Acho que houve alguma mudança na @vivobr O atendimento de dias anteriores era impecável, agora demoram para dar um retorno e mensagem por DM fica na expectativa de ser respondida ou não.. =s

  • itisblackie Blackie •.• (@itisblackie) relatou um problema

    Faz 5 dias que paguei a conta do meu plano e no app da @vivobr esta conta em atraso ainda pelo amor de deus 😫

  • carol_almeidaa Carol Sá (@carol_almeidaa) relatou um problema

    @vivobr O atendimento telefônico ta com o sistema fora do ar hoje?? Sinceramente, o tratamento de vocês com os clientes é PÉSSIMO!!! E é por isso que eu to dando adeus a essa operadora e não vou recomendar a ninguém. Um lixo!

  • jockdean **** (@jockdean) relatou um problema

    @BezerraSonny @vivobr @ProconMaranhao Nossa, a Vivo está cada dia pior. Pensando seriamente em mudar de operadora

  • pqatsi Leonardo Amaral (@pqatsi) relatou um problema

    A @vivobr podia fazer o serviço completo. Aparece pra mim suporte VoLTE e VoWifi mas quando vou discar ele degrada pra linha de voz gsm. Poxa @vivobr, vai te matar ativar VoLTE e VoWiFi nas linhas easy?

  • oimantovani Ana Clara❤️‍🔥 (@oimantovani) relatou um problema

    vamos melhorar essa qualidade @vivobr, pois eu tô lavando por um serviço que, pra não dizer outra coisa, é SIMPLESMENTE UM LIXO

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    @jockdean @vivobr @ProconMaranhao A tão esculhambada OI nunca me deu problemas assim. Hahaha

  • flaebg venus ✨ (@flaebg) relatou um problema

    @vivobr ontem veio um técnico em casa resolver uns problemas com a nossa conexão, e me pediu o número do meu celular para "ter acesso direto al chat" e responder o questionário de satisfação, hoje, um dia depois, eu já percebi que eles passaram o meu número para que outras +