Vivo

Interrupção da Vivo em Florestópolis, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Florestópolis, Paraná 09/17/2024 10:50

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tamera_Gomes tham_♏️ (@Tamera_Gomes) relatou um problema

    @evandroacorreia @vivobr Tô na mesma...até a Oi, com seus problemas, ofertava muito mais que a Vivo. Meu pacote rá de 100gb, eles me deram apenas 15gb, que acabou em em uma semana. Eles querem cansar a gente, não resolver, pq não é viável essa carteira de clientes pra eles...Vá na Anatel e Procom.

  • Luana_Marquesm Luana Marques (@Luana_Marquesm) relatou um problema

    Alô @vivobr! Vamos dá um jeito nessa internet minha filha. O dia inteiro hoje sem conexão. Me ajuda aí...

  • FornazaDayane Dayane Fornaza (@FornazaDayane) relatou um problema

    @vivobr , me ajuda!! Tentando puxar a segunda via da fatura do vivo fibra para realizar o pagamento para o meu pai, está impossível! :(

  • JoseTheogenes Jose Theogenes Cronemberger (@JoseTheogenes) relatou um problema

    @vivobr 4G e sinal de celular da Vivo @vivobr em Recife está cada dia pior. 5G não tem em todo canto e o 4G que era bom agora está péssimo, principalmente na zona norte.

  • nnasc2 Natalia Nascimento (@nnasc2) relatou um problema

    eu com 4G, pacote renovado E A INTERNET NÃO FUNCIONA!!!! Alô @vivobr

  • vralex25 Alex VR (@vralex25) relatou um problema

    @vivobr é uma vergonha! 72h sem internet na minha casa em Icaraí, Niterói! Não comprem seus serviços. Péssimo atendimento e nenhuma solução

  • ellenbiavi Ellen Nocera souza (@ellenbiavi) relatou um problema

    @vivobr estou precisando de ajuda com uma linha que parece que foi cancelada, não consigo falar por telefone me ajudem

  • ValeriaR312016 Valéria Reichembach (@ValeriaR312016) relatou um problema

    Gente, só eu tenho reclamação da @vivobr ? Tenho saldo e não consigo contratar internet, tenho plano que diz que a internet é ilimitada e a internet acabou, não consigo consultar o saldo por SMS, baixei o app e na hora que abri diz que ta em manutenção, que ódio. 😤

  • AngelaLauand Angela Lau (@AngelaLauand) relatou um problema

    @vivobr estou há horas no celular tentando cancelar um plano q adquiri erradamente por indução ao “aceite”. Quero volta ao plano anterior. Como proceder? Não há botão de cancelamento.

  • CaioQuinteiro Quinteiro (@CaioQuinteiro) relatou um problema

    Meu Deus do céu o atendimento da @vivobr é podre, desde 12h tentando resolver um problema e nada