Interrupção da Vivo em Florestópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@thi4gol) relatou um problema
@vivobr Serviço péssimo, suporte ao cliente péssimo e conexão horrorosa.Vende algo que não tem condições de entregar.A Vivo Fibra é a pior conexão que já usei na vida.É impossível jogar qualquer coisa sem lag/delay.Fibra que consegue ser pior que ADSL e Cable. Lixo.
-
Juan Lourenço
(@JuanLourenco) relatou um problema
@vivobr já abri uma dúzia de chamados e nunca resolvem nada. Em março negociei meu plano pra R$ 104,90 e agora em junho chegou conta R$ 122,00. Não vou pagar!
-
af
(@xlxfndx_) relatou um problema
essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK
-
Mauricio Mateus
(@mmauricio79) relatou um problema
@ClaroBrasil o que esta acontecendo, somente chamadas de emergência. portabilidade para @vivobr
-
Victor
(@ahvictorquale) relatou um problema
@vivobr Home assist é cobrança abusiva, além de venda casada. Não sou eu que estou dizendo, é o TJPR, em um RI julgado em 2020. Eu não fui informado, nem perguntado se gostaria de ter esse serviço. Simplesmente empurraram na minha fatura sem me consultar. Estelionatarios.
-
Victor
(@ahvictorquale) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento. Não resolveram meu problema. Vivo é ladrona.
-
Talita Fernandes
(@fernandestalits) relatou um problema
@vivobr gostaria de suspender o meu plano com vcs, mas não estou conseguindo fazer pelo telefone pois pede número do telefone da internet sendo que não tenho. Me ajuda?
-
Marlo Cavalcante
(@Marlo_vini) relatou um problema
@vivobr O app funciona, o sinal da internet que é ruim!
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@marcelobechler Há alguns anos contratei um pacote da @vivobr que incluía internet, TV, etc. "Ganhei" um número fixo. No primeiro dia já começaram as ligações (telemarketing, cobranças de antigo usuário, etc). Desliguei essa porcaria nesse mesmo primeiro dia, nunca mais liguei. Um lixo.
-
Juliander Dziura
(@kdziura) relatou um problema
Hey @vivobr porque tem opção de trocar de plano no App mas nunca funciona?