Vivo

Interrupção da Vivo em Florestópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Florestópolis, Paraná 01/18/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcellanuvem motomami marruá (@marcellanuvem) relatou um problema

    oi @vivobr. temos uma relação de longa data. no entanto, a sra resolveu CANCELAR meu chip por ter ficado 45 dias s/ uso, sendo que já fiz isso antes. habilitar um chip novo está sendo um parto, e o perigo de perder meu número original é iminente. bora colaborar?

  • arthurpps Arthur Silva 🇧🇷 (@arthurpps) relatou um problema

    @renatoabzaccaro @vivobr já mete na ANATEL, melhor coisa Eu coloquei a Claro e eles me deram um nº de tel exclusivo para eu entrar em contato caso dê problemas

  • renatoabzaccaro Renato Zaccaro 🌹🇧🇷🇮🇹 (@renatoabzaccaro) relatou um problema

    Vivo @vivobr MEIA HORA NA LINHA E NINGUÉM RESPONDE. Empresa de *****.

  • BiancaMees Bianca Mees (pronuncia Mês) 🏁🌊🎲 (@BiancaMees) relatou um problema

    @Saykimbara @vivobr Tô com o mesmo problema! Aí aqui no Twitter fazem a sonsa!

  • brunarazzolini brunaramig (@brunarazzolini) relatou um problema

    @vivobr caramba, vocês não vão dar um jeito de enviar uma equipe pra fazer a instalação na minha casa? Segunda vez que agendam e não aparecem, assim não dá pra confiar no serviço de vocês

  • Saykimbara Say (@Saykimbara) relatou um problema

    @vivobr Empresa lixo!!!! Não dá pra ligar pra vocês e o App não funciona

  • euandressacss índiazinha 🫧 (@euandressacss) relatou um problema

    @vivobr Ja respondi e Estou com um protocolo em aberto e também uma reclamação no site do consumidor .Tem Mais de uma semana que Estou com esse problema e ngm consegue descobrir o que é

  • AXHannickel Padrasto de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    Ta pra existir um atendimento pior que o da @vivobr. Consegui não ser atendido na loja e agora por ligação to meia hora ouvindo musiquinha pq cheguei no limite e pedi pra cancelar. Agora eles estão testando o quanto eu REALMENTE quero cancelar. (a resposta é: muito, sério)

  • larissamaro amaro (@larissamaro) relatou um problema

    @LucasAR17 @vivobr @thallesrfklein Gente, sempre esse problema na região. Meu namorado trabalha de home e perdeu o dia de trabalho (além de ter roteado o 4g do celular para o note).

  • lucasmape J.F.C. (@lucasmape) relatou um problema

    @vivobr E eu já respondi seu recadinho que não me ajudou em nada como sempre. Resolvam o problema de uma vez por todas.