Interrupção da Vivo em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florestal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florestal e locais próximos:
-
MEU AMOR MEU LEGADO💙🦊👶🧒
(@FabioVenezadm) relatou um problema
de
Esmeraldas, Minas Gerais
@vivobr tá acabando com meu dia. Péssimo desempenho hoje.
-
Heloá Mol Dias
(@HeloaMolDias) relatou um problema
de
Esmeraldas, Minas Gerais
@vivobr Apenas elogiando o serviço. Pois hoje não fiquei muito tempo esperando para ser atendido.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@jescsc @vivobr Todas as lojas fazem isso com o cliente. Dizem que só faz pós pago. Pq eles não ganham qdo é ativação pré. Então fala que tá sem sistema. Nunca vi um sistema mais fora do ar que esse da vivo.
-
Mariangela Galuppo
(@marigaluppo) relatou um problema
@vivobr Tem várias DM leiam e RESOLVAM pfv. Mais explicado q está é impossível , comuniquem com Sete Lagoas e RESOLVAM o problema q vcs mesmo criaram . Eu só contratei , comprei o serviço de vcs por achar ser bom pelo q me indicaram.
-
Villanelle
(@rfelth) relatou um problema
Ô @vivobr, me ajuda aqui: mudei meu plano de internet e contratei aquele que tem Netflix junto. A atendente disse que a cobrança da Netflix seria atualizada automaticamente, MAS já é a segunda fatura que eu pago e ainda tá cobrando no meu cartão 🤡 como que eu faço pra atualizar?
-
Alan Lins
(@WholsAlan) relatou um problema
@vivobr O problema é algum serviço de vcs aqui na região, pelo que falaram. Se fosse algum problema em casa, já teria chamado um técnico!!
-
Luciano Palma
(@LucianoPalma) relatou um problema
@PaolaCarosella Acabei de passar por isso com a @vivobr. E olha que eu estava querendo COMPRAR. Imagine na hora de resolver um problema....
-
Daniele de Oliveira
(@Daniele240381) relatou um problema
Fizeram ***** na minha linha @claronxtbrasil se ligar pra @ClaroBrasil eles não reconhecem a linha, se vc manda e-mail pasmem prazo de 10 dias úteis pra ligarem para uma linha que eles cancelaram. Eh vou entrar na justiça. É o único jeito, agora vou comprar um chip da @vivobr
-
barbara mikaella
(@babi_gv) relatou um problema
@tydany98 @vivobr nunca esperei tanto por uma ligação na vida
-
Ricardo Gonçalves
(@RicardoGoncalve) relatou um problema
Ainda existe aquela determinação da @AnatelGovBR sobre tempo para atendimento do cliente. A @vivobr certamente desconhece. Minha espera aqui já passa dos 15min ouvindo a tal musiquinha... #vergonha #VIVO #desrrespeito
-
Maria
(@_flafurlan) relatou um problema
Meu Deus do céu, nunca vi uma empresa tão incompetente quanto a @vivobr, no mínimo deem um treinamento decente pro seus funcionários, e os preparem corretamente.
-
William
(@William54310842) relatou um problema
@vivobr Mandar o nome de uma pessoa que nunca deveu nada para vocês para o serasa é que é ofensivo.