Interrupção da Vivo em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florestal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florestal e locais próximos:
-
Heloá Mol Dias
(@HeloaMolDias) relatou um problema
de
Esmeraldas, Minas Gerais
@vivobr Apenas elogiando o serviço. Pois hoje não fiquei muito tempo esperando para ser atendido.
-
MEU AMOR MEU LEGADO💙🦊👶🧒
(@FabioVenezadm) relatou um problema
de
Esmeraldas, Minas Gerais
@vivobr tá acabando com meu dia. Péssimo desempenho hoje.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
+++ @vivobr ,mas hoje estamos nos aqui, com o mesmo problema, não consigo marca uma visita pelo app, não consigo falar com nenhum atendente no telemarketing, já passei 15min em uma chama e nada de alguém atender kkkkkk
-
André N. Bueno
(@dedenb) relatou um problema
De que adianta ter um chat se ele não funciona, @vivobr? Pior que eu preciso realmente falar com vocês agora pra resolver problema de instalação.
-
Neto Sousa
(@netoasousa) relatou um problema
Alô pessoal da @vivobr acabou minha franquia de dados e não estou conseguindo contratar mais dados, nem pelo App Meu Vivo nem pelo site. Preciso de internet pra trabalhar!!! Me ajuda aí pô! 😩
-
MissVeneno
(@MissCof44344984) relatou um problema
@ElCidCambarah @vivobr Na época enfim consegui cancelar, mas só depois de muito sofrimento, literalmente. Hoje em dia só não xingo os representantes q passam no meu portão pq sei q eles são inocentes ganhando o pão de cada dia.
-
Mateus Lopes Castro🇧🇼
(@MLC_Mateus) relatou um problema
Incrível como @vivobr consegue ser pior a cada dia que passa.. e o canal de comunicação também esta uma maravilha.. o cara sem rede e só consegue no site via ligação..
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
+++ @vivobr , passou um tempo o app me mostrou que a visita tinha sido cancelada e que haveria um problema na região, o App me mostrava que seria normalizado as 19h do dia 25, vulgo ontem kkkkkkkk +++
-
ninha
(@AnnieAndrade10) relatou um problema
Mas que ****** @vivobr atualiza meu pagamento logo ***** net acabou e paguei o boleto tem 4 dias ja essa *****
-
Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho
(@LcioAntnioBorg2) relatou um problema
@_carolnovaes_ @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança
-
thur picon🌪
(@cost_thur) relatou um problema
Vai a merds @ClaroBrasil que sistema ruim e operadora péssima, vcs n enviam nem a conta e quando tentamos entrar em contato o sistema caiu, e nenhum meio de pegar a 2ª via está funcionando… parabéns pelo péssimo serviço, n vejo a hr w voltar pra @vivobr
-
lolo da Pomerânia
(@morenacrf_) relatou um problema
Pior operadora do mundo, lixo @vivobr