Vivo

Interrupção da Vivo em Florestal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Florestal, Minas Gerais 11/09/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florestal, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florestal e locais próximos:

  • HeloaMolDias Heloá Mol Dias (@HeloaMolDias) relatou um problema de Esmeraldas, Minas Gerais

    @vivobr Apenas elogiando o serviço. Pois hoje não fiquei muito tempo esperando para ser atendido.

  • FabioVenezadm MEU AMOR MEU LEGADO💙🦊👶🧒 (@FabioVenezadm) relatou um problema de Esmeraldas, Minas Gerais

    @vivobr tá acabando com meu dia. Péssimo desempenho hoje.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TowardToHell Geovanni Mendes (@TowardToHell) relatou um problema

    +++ @vivobr ,mas hoje estamos nos aqui, com o mesmo problema, não consigo marca uma visita pelo app, não consigo falar com nenhum atendente no telemarketing, já passei 15min em uma chama e nada de alguém atender kkkkkk

  • dedenb André N. Bueno (@dedenb) relatou um problema

    De que adianta ter um chat se ele não funciona, @vivobr? Pior que eu preciso realmente falar com vocês agora pra resolver problema de instalação.

  • netoasousa Neto Sousa (@netoasousa) relatou um problema

    Alô pessoal da @vivobr acabou minha franquia de dados e não estou conseguindo contratar mais dados, nem pelo App Meu Vivo nem pelo site. Preciso de internet pra trabalhar!!! Me ajuda aí pô! 😩

  • MissCof44344984 MissVeneno (@MissCof44344984) relatou um problema

    @ElCidCambarah @vivobr Na época enfim consegui cancelar, mas só depois de muito sofrimento, literalmente. Hoje em dia só não xingo os representantes q passam no meu portão pq sei q eles são inocentes ganhando o pão de cada dia.

  • MLC_Mateus Mateus Lopes Castro🇧🇼 (@MLC_Mateus) relatou um problema

    Incrível como @vivobr consegue ser pior a cada dia que passa.. e o canal de comunicação também esta uma maravilha.. o cara sem rede e só consegue no site via ligação..

  • TowardToHell Geovanni Mendes (@TowardToHell) relatou um problema

    +++ @vivobr , passou um tempo o app me mostrou que a visita tinha sido cancelada e que haveria um problema na região, o App me mostrava que seria normalizado as 19h do dia 25, vulgo ontem kkkkkkkk +++

  • AnnieAndrade10 ninha (@AnnieAndrade10) relatou um problema

    Mas que ****** @vivobr atualiza meu pagamento logo ***** net acabou e paguei o boleto tem 4 dias ja essa *****

  • LcioAntnioBorg2 Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho (@LcioAntnioBorg2) relatou um problema

    @_carolnovaes_ @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança

  • cost_thur thur picon🌪 (@cost_thur) relatou um problema

    Vai a merds @ClaroBrasil que sistema ruim e operadora péssima, vcs n enviam nem a conta e quando tentamos entrar em contato o sistema caiu, e nenhum meio de pegar a 2ª via está funcionando… parabéns pelo péssimo serviço, n vejo a hr w voltar pra @vivobr

  • morenacrf_ lolo da Pomerânia (@morenacrf_) relatou um problema

    Pior operadora do mundo, lixo @vivobr