Interrupção da Vivo em Fartura, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Madeira 🚨
(@__felipemadeira) relatou um problema
@vivobr Serviço de vocês é um lixo.
-
luscas
(@tterxnce) relatou um problema
@vivobr não atende as ligações, não responde na dm e fica me cobrando contas q ja paguei q operadora ruim, não recomendo pra ngm
-
@MENINO_PEREGRINO
(@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr Sim. O problema técnico era da VIVO e não do equipamento que está disponibilizado. Não há necessário a vinda de assistência. Já fica aqui o cancelamento. Anota aí.
-
Mr. Vitor
(@VitorMMV) relatou um problema
@vivobr Vou perder meu tempo sim, respondendo um atendimento "robotizado" para resolver ligações e spans de "COBRANÇA INDEVIDA". Se continuar apenas vou no pequena causas e rapo uma grana quem sabe até boa.
-
Picles🥒
(@el_monstro872) relatou um problema
@vivobr comissão em cima de cliente que atende e que aumenta o ticket, leia-se empurrar plano mais caro dentro do seu 🍩. Aparelho celular então, é a maior armadilha, pra vc pagar o preço de mercado vai precisar fazer plano de 3 linhas + de 300 reais. O desconto é um mito
-
Kabritta
(@kaabritta) relatou um problema
Aí to eu na ligação com a @vivobr pra cancelar meu plano e a ligação cai duas vezes! Tudo bem que eles retornaram, mas o negócio é:essa é a qualidade das minhas ligações e internet que tenho - entrei em contato inúmeras vezes pra reclamar,ngm resolveu!Então melhor o cancelamento
-
Performando Imunizada 🧜♀️
(@Rogermm) relatou um problema
@vivobr já paguei a conta há mais de 2 dias úteis e vocês não reestabeleceram o serviço, a central de atendimento de vocês não me conectam com nenhum atendente @proconspoficial me ajuda aí pq eles não estão me atendendo em nenhum canal.
-
Andréia Inês Silva Ines
(@AndriaInsSilva1) relatou um problema
@vivobr boa noite, estou tentando resolver um problema , já liguei várias vezes no *8486 e não consigo falar com um atendente real. Tá puxado 😡 Gentileza entrar em contato comigo . Obrigada
-
Hai nenê
(@guhaine) relatou um problema
@vivobr 30 dias tentando fazer problemas por atendimento 10315 e 10615
-
lin
(@linkkkjj) relatou um problema
@vivobr fiz uma compra pelo app do vivo easy e ele ta bem instável. O valor passou no cartão de crédito mas não entrou a compra. Devo esperar para ver se entra?