Vivo

Interrupção da Vivo em Fartura, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Fartura vêm de códigos postais 18870.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fartura, São Paulo 05/06/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Fartura, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Fartura.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Internet
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Rafa_Costa_ Rafael Costa (@_Rafa_Costa_) relatou um problema

    Alô @vivobr. Sou cliente e quero adquirir um novo produto. Estou a mais de 25 min tentando contato com um atendente. Ajuda o amigo aqui, por favor!

  • manulanding Manuelas (@manulanding) relatou um problema

    @vivobr O problema técnico é o seguinte: modem parou de funcionar, eu agendo um técnico, vcs me dão um prazo de 24h e simplesmente mandam técnico a hora que o "sistema" quer.

  • fernando_paes7 Fernando Paes 💢 (@fernando_paes7) relatou um problema

    @Felipebzrra @vivobr Pior empresa que tem, por isso tô saindo

  • badgalfv ͏ flávinha 🌙 (@badgalfv) relatou um problema

    Vários trabalhos pra entregar, várias avaliações pra fazer e a internet da @vivobr resolve da problema justo hoje e não é a primeira vez que isso acontece. Sério, pior internet!!

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @vivobr mais um dia sem telefone e a com a internet oscilando @jr_rivadavia @ramsescosta75 O serviço da VIVO é muito ruim.

  • Dletoneiva Daniel Leto (@Dletoneiva) relatou um problema

    Parabéns à @vivobr pelo PIOR aplicativo de gerar boleto de todos os tempos. Bloquearam meu login por ficar "sem acessar" por 6 meses e agora não consigo resetar a senha em nenhum dos canais. Eu tava tirando os boletos pra pagar esse tempo todo de onde? Da cartola?

  • B_Bertonzin Bruno Bertonzin (@B_Bertonzin) relatou um problema

    @nmuller99 @vivobr O atendimento da Vivo é sofrível, mesmo. Até pra fazer uma portabilidade pra eles foi quase impossível. Não consegui contato por nenhum canal virtual, seja internet ou voz. Tive que ir pessoalmente em uma loja pra ser atendido.

  • 5folhas Ministro da Saúde (@5folhas) relatou um problema

    @vivobr Fixo. Vcs resolveram acabar com o atendimento telefônico e agora não tem mais como explicar a situação pra alguém que consiga entender. O aplicativo só tem opção de assistência técnica

  • roggues little witch² (@roggues) relatou um problema

    são duas semanas tentando buscar suporte com a @vivobr pelo telefone ou pelo Twitter e são duas semanas de estresse e falta de resposta, sendo completamente ignorada pelos atendentes dessa rede social.....vida de gado! desrespeito absurdo.

  • amim_raianna Raianna Amim (@amim_raianna) relatou um problema

    @vivobr que lixo de serviço. TODO O DIA SEM SINAL!!!