Vivo

Interrupção da Vivo em Fartura, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Fartura vêm de códigos postais 18870.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fartura, São Paulo 04/21/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Fartura, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Fartura.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Internet
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Telefone
BrazilFartura Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarciaS03199651 Marcia Gomes (@MarciaS03199651) relatou um problema

    @vivobr deixo aqui uma insatisfação com o cliente a mais de 15 anos , pra ter uma internet residencial a Vivo não disponibiliza para bairros da periferia onde se precisa ter internet pra estudar on line e estar conectado. Em pleno século 21 e ser SP capital . Lamentável.

  • wickedwitchu ❥ 𝐤𝐢𝐤𝐢 (@wickedwitchu) relatou um problema

    @apathy_syndrome @vivobr Meu deus é muita vontade de não ter cliente KXHEOXJEOJD

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr @eifaeletrica Desde fevereiro com problema de contratação está na contração da fibra com globo play

  • giovannifontess innavoig (@giovannifontess) relatou um problema

    lembrete pessoal: voltar pra @vivobr mês q vem e nunca mais trocar de operadora.

  • gtotoro_ Gabriel Totoro (@gtotoro_) relatou um problema

    @phluttilippe @vivobr @oi_oficial Opa! Pode vir. O problema é que eu eo tenho Claro no meu endereço 💀

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr @agnestorres115 Desde fevereiro com problema de contratação está na contração da fibra com globo play

  • HinataHitsuji Hitsuji_hinata (@HinataHitsuji) relatou um problema

    @apathy_syndrome @vivobr Eu tenho vastas experiências em péssimo pós venda prestado pela Vivo. Inclusive meu problema n se resolveu, minha sorte é que n é mais meu problema

  • andersoncosta Anderson Costa em 🏠 (@andersoncosta) relatou um problema

    eu vou me mudar e não vai ter internet na casa nova SOCORRO @vivobr ME AJUDA

  • theerezinhaa Thereza Xavier (@theerezinhaa) relatou um problema

    @vivobr Já liguei na Anatel, agora o problema será resolvido com certeza

  • claricersaraujo Clarice Araújo (@claricersaraujo) relatou um problema

    @vivobr SERVIÇO VERGONHOSO, ATENDIMENTO SOFRÍVEL