Vivo

Interrupção da Vivo em Fartura, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fartura, São Paulo 12/05/2024 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __felipemadeira Felipe Madeira 🚨 (@__felipemadeira) relatou um problema

    @vivobr Serviço de vocês é um lixo.

  • tterxnce luscas (@tterxnce) relatou um problema

    @vivobr não atende as ligações, não responde na dm e fica me cobrando contas q ja paguei q operadora ruim, não recomendo pra ngm

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr Sim. O problema técnico era da VIVO e não do equipamento que está disponibilizado. Não há necessário a vinda de assistência. Já fica aqui o cancelamento. Anota aí.

  • VitorMMV Mr. Vitor (@VitorMMV) relatou um problema

    @vivobr Vou perder meu tempo sim, respondendo um atendimento "robotizado" para resolver ligações e spans de "COBRANÇA INDEVIDA". Se continuar apenas vou no pequena causas e rapo uma grana quem sabe até boa.

  • el_monstro872 Picles🥒 (@el_monstro872) relatou um problema

    @vivobr comissão em cima de cliente que atende e que aumenta o ticket, leia-se empurrar plano mais caro dentro do seu 🍩. Aparelho celular então, é a maior armadilha, pra vc pagar o preço de mercado vai precisar fazer plano de 3 linhas + de 300 reais. O desconto é um mito

  • kaabritta Kabritta (@kaabritta) relatou um problema

    Aí to eu na ligação com a @vivobr pra cancelar meu plano e a ligação cai duas vezes! Tudo bem que eles retornaram, mas o negócio é:essa é a qualidade das minhas ligações e internet que tenho - entrei em contato inúmeras vezes pra reclamar,ngm resolveu!Então melhor o cancelamento

  • Rogermm Performando Imunizada 🧜‍♀️ (@Rogermm) relatou um problema

    @vivobr já paguei a conta há mais de 2 dias úteis e vocês não reestabeleceram o serviço, a central de atendimento de vocês não me conectam com nenhum atendente @proconspoficial me ajuda aí pq eles não estão me atendendo em nenhum canal.

  • AndriaInsSilva1 Andréia Inês Silva Ines (@AndriaInsSilva1) relatou um problema

    @vivobr boa noite, estou tentando resolver um problema , já liguei várias vezes no *8486 e não consigo falar com um atendente real. Tá puxado 😡 Gentileza entrar em contato comigo . Obrigada

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr 30 dias tentando fazer problemas por atendimento 10315 e 10615

  • linkkkjj lin (@linkkkjj) relatou um problema

    @vivobr fiz uma compra pelo app do vivo easy e ele ta bem instável. O valor passou no cartão de crédito mas não entrou a compra. Devo esperar para ver se entra?