Interrupção da Vivo em Euclides da Cunha, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Euclides da Cunha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Euclides da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 (@PBertizzolo) relatou um problema
A @vivobr dos ingleses/Florianópolis não tá desejando cadastrar novas assinaturas, péssimo atendimento do supervisor local. Um imenso descaso ! A fatura irá chegar antes da instalação, será?
-
Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema
@LuizCMotta @vivobr meus documentos e eles dizem que enquanto não passar pela biometria eles não conseguem cancelar. Para a minha surpresa na hora da contratação não precisa de biometria, de foto, não pedem nada, é o bonde da alegria.
-
Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema
Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.
-
Estou Aqui para Aloprar (@EAloprar) relatou um problema
@vivobr nao robozinho nao vou chamar, o problema vcs sabem qual é, so precisam fazer o correto...
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.
-
Vitor Zener (@vitor_zener) relatou um problema de Belém, Pará
A @vivobr hoje está se superando em oferecer um serviço péssimo hoje para mim.
-
🐁ratumanuku🍩 (@ratumanukucarai) relatou um problema
@celiohenrique Horrível. Parece discada. Só falta o barulhinho do modem @vivobr
-
Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema
@LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam
-
Murilo Moretti (@morettipfto) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser tão ruim que minha mãe pagou a fatura, mandou comprovante e mesmo assim desligaram a conta dela. É uma bagunça que não tá escrito. Já falei pra ela trocar pra @vivobr