Interrupção da Vivo em Estrema, Bom Despacho, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo F. Galvão 🦠🇨🇳👌
(@KidCubatao2) relatou um problema
A @vivobr tentou negociar(aqui) comigo uma cobrança indevida(por algo que eu ñ contratei) desde maio de 2020. Eu pedi cancelamento do serviço e redução do valor cobrado(discriminado na conta). A resposta foi: “cancelaremos mas não abateremos o valor”. Nos veremos nos tribunais.
-
☭Adriano Araújo🌈
(@cadrix5) relatou um problema
A pior operadora atualmente em slz é a @vivobr, evitem.
-
Rafa Xavier
(@braidsrafa) relatou um problema
Qual operadora tem a pior experiência de usuário possível é porque é a @vivobr ? 35 minutos dependurada aguardando um atendente atender, já já eles desligam na minha cara
-
silenzio, bruno
(@luckesantana_) relatou um problema
@lucasmoraesdh @vivobr Eu não vejo mero dissabor em precisar de um serviço que eu pago e, ele não funcionar.
-
silenzio, bruno
(@luckesantana_) relatou um problema
@lucasmoraesdh @vivobr E vamos de dano moral.
-
Igor Seco
(@IgorSeco) relatou um problema
@vivobr acabou de sair um técnico daqui, aparentemente o problema tá resolvido, agora é aguardar
-
Marília
(@marilhera) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@lucasmoraesdh @vivobr Nos últimos dois meses a qualidade do serviço caiu demais!
-
Nivaldo Costa🚩🚩
(@nivazccarvalho) relatou um problema
Bom dia ! A @vivobr nesse exato momento está sem rede e completamente fora do ar em São Luís -MA.
-
Marcos Wallace ♠
(@marcoswallace) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr deixando os consumidores/clientes aqui de SLZ a ver navios, isto é, sem serviço de internet (fixa e móvel). Como ficam aqueles que precisam da net p/ estudar, trabalhar, etc? Alô @ProconMaranhao !!!
-
Luiza Ferreira
(@LuizaFerreiraT) relatou um problema
@vivobr e seu padrão de nos deixar horas ouvindo músiquinha insuportável de espera pra qualquer mísero atendimento................ palhaçada demais com a cara do cliente, pqp