Interrupção da Vivo em Estrema, Bom Despacho, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
spikeey
(@spikeeeyfps) relatou um problema
@danoco @portalengeplus @vivobr liguei ontem pra tentar resolver problema de rota fiquei 55 minutos na chamada e do nada a ligação “caiu”
-
00FP
(@felipeborgesfp) relatou um problema
Desde o ano passado tentando pagar uma fatura da @vivobr mas eles seguem colocando o tal "vivo home assist" na cobrança. Eu só quero pagar a conta. N quero que me cobrem por serviço que não contratei.
-
NOVIN ATIVO 🍁
(@ATVnovin22) relatou um problema
A @vivobr é tão ruim que eu não consigo mudar meu plano de Internet nem pelo app e nem pelo site, nem comprar pacote via SMS com os créditos 😡🤬🤬🤬
-
vi 🏳️🌈
(@vines086) relatou um problema
A @vivobr é tão ruim que eu não consigo mudar meu plano de Internet nem pelo app e nem pelo site, nem comprar pacote via SMS com os créditos 😡🤬
-
nalu
(@imeanthesewords) relatou um problema
mais um dia que a @vivobr não funciona no meu prédio 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dona_de_mim_88 @vivobr Olá! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Cíntia Mara
(@cintiamcr) relatou um problema
O moço falou com a administração, olhou a caixa, disse que tá tudo ok aqui dentro, mas que realmente não vai dar certo e que eles nem sabiam desse problema, porque a equipe da rua é outra e a @vivobr simplesmente não vai resolver, então vou ter que cancelar o pedido.
-
🅱️
(@i_mbrenda) relatou um problema
Que atendimento incrível em @vivobr já faz 20 min que estou na ligação e nada de um atendimento 🤩🤩🤩
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gabriel_Berot @vivobr @DisneyPlusBR Olá, Gabriel! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Julio Vanzella
(@DGod_oi) relatou um problema
@vivobr Nada demais! Apenas um link dedicado Vivo que não funciona a 3 dias para atender uma empresa com 200 funcionários que estão ociosos. Além do mais, o suporte técnico não sabe informar o motivo da falha e como a falha é desconhecida, não conseguem ajustar solução.