Vivo

Interrupção da Vivo em Estrema, Bom Despacho, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Estrema, Bom Despacho, Minas Gerais 10/17/2024 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KidCubatao2 Eduardo F. Galvão 🦠🇨🇳👌 (@KidCubatao2) relatou um problema

    A @vivobr tentou negociar(aqui) comigo uma cobrança indevida(por algo que eu ñ contratei) desde maio de 2020. Eu pedi cancelamento do serviço e redução do valor cobrado(discriminado na conta). A resposta foi: “cancelaremos mas não abateremos o valor”. Nos veremos nos tribunais.

  • cadrix5 ☭Adriano Araújo🌈 (@cadrix5) relatou um problema

    A pior operadora atualmente em slz é a @vivobr, evitem.

  • braidsrafa Rafa Xavier (@braidsrafa) relatou um problema

    Qual operadora tem a pior experiência de usuário possível é porque é a @vivobr ? 35 minutos dependurada aguardando um atendente atender, já já eles desligam na minha cara

  • luckesantana_ silenzio, bruno (@luckesantana_) relatou um problema

    @lucasmoraesdh @vivobr Eu não vejo mero dissabor em precisar de um serviço que eu pago e, ele não funcionar.

  • luckesantana_ silenzio, bruno (@luckesantana_) relatou um problema

    @lucasmoraesdh @vivobr E vamos de dano moral.

  • IgorSeco Igor Seco (@IgorSeco) relatou um problema

    @vivobr acabou de sair um técnico daqui, aparentemente o problema tá resolvido, agora é aguardar

  • marilhera Marília (@marilhera) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @lucasmoraesdh @vivobr Nos últimos dois meses a qualidade do serviço caiu demais!

  • nivazccarvalho Nivaldo Costa🚩🚩 (@nivazccarvalho) relatou um problema

    Bom dia ! A @vivobr nesse exato momento está sem rede e completamente fora do ar em São Luís -MA.

  • marcoswallace Marcos Wallace ♠ (@marcoswallace) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr deixando os consumidores/clientes aqui de SLZ a ver navios, isto é, sem serviço de internet (fixa e móvel). Como ficam aqueles que precisam da net p/ estudar, trabalhar, etc? Alô @ProconMaranhao !!!

  • LuizaFerreiraT Luiza Ferreira (@LuizaFerreiraT) relatou um problema

    @vivobr e seu padrão de nos deixar horas ouvindo músiquinha insuportável de espera pra qualquer mísero atendimento................ palhaçada demais com a cara do cliente, pqp