Interrupção da Vivo em Estrela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Estrela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Arroio do Meio e Lajeado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Arroio do Meio | Internet | |
Lajeado | Apagão total | |
Lajeado | ||
Lajeado | ||
Lajeado | Internet | |
Lajeado | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estrela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estrela e locais próximos:
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@Mateus_Tcholas @vivobr A minha esposa trocou o chip 3G por um 4,5G porém ainda não está conseguindo utilizar a tecnologia 4G. Voltamos a loja autorizada da vivo, trocaram o chip mais uma vez e ainda não funciona! E aí @vivobr vocês vão resolver o nosso problema ou nao? Obs.: o problema não é o 📲
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi Vivo! Obrigado por resolverem o problema. Deu tudo certo!
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi vivo! Não funcionou. Continuo com instabilidade na rede e na internet! E agora?
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr e aí! O que está acontecendo? Aqui na minha cidade o sinal está horrível hoje. Internet pegando sinal 3g e olha lá! Aqui sempre pegou o sinal 4g. E aí??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edgar Gabaldi
(@edgabaldi) relatou um problema
Sempre fui um cliente satisfeito da @vivobr , até pedir internet pra minha casa. Não cumprem os prazos, não instalam e não dão feedback algum.
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆
(@anacgomss) relatou um problema
Cara, como é dificil resolver qualquer problema com @vivobr
-
Alexandre Oliveira
(@alexandreaoliv) relatou um problema
@TIMBrasil, pare de me ligar e mandar e-mails por favor! Não tenho mais interesse em ser cliente de vocês... Eu já escolhi a @vivobr , que por sinal não ficava me mandando e-mail ou SMS sem parar... #ficaadica
-
a macarronese na casa da lud
(@gmxmrn) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????
-
K the Karine em Hiato
(@kthekarine) relatou um problema
@vivobr O processo de biometria não foi concluído porque vocês me mandaram links inválidos ou então me mandaram as 2 DA MANHÃ COM VALIDADE DE 3 HORAS. Recebi duas vezes links que eu clicava, e dizia que estava no segundo click e ñ podia usar. Atendimento mais absurdo da minha vida.
-
Leo Cunha Media
(@leocunhamedia) relatou um problema
Oi @vivobr! Não to recebendo sms do WhatsApp. Porém, recebo sms de números normais. Entrei em contato com o WhatsApp e eles pedem para entrar em contato com vcs. Tentei ate pedir ligação, mas não funciona. Teriam algum dica para eu conseguir registrar meu número no WhatsApp?
-
PizZeiro
(@pizzazeiro) relatou um problema
@vivobr @vivobr não adianta. Já mandei todas as informações pra vocês, por ligação, email, indo à loja física. Já mandei aqui no Twitter também. Eu já me desgastei muito por um erro cometido por vocês. Estou sem meu plano do Vivo Easy, por erro do atendimento da Vivo.
-
scooby scooby doo where are you
(@isabellatreta) relatou um problema
Seguimos tentando resolver um problema com a ***** da @vivobr que finge responder e não faz ******* nenhum. Ainda tem a audácia de falar sobre “linguajar” aqui no twitter dps de me fazer esperar dias pra ser atendida. A ***** do 1058 simplesmente não funciona. O pior serviços
-
Thiago Picon
(@AqueleThiago) relatou um problema
A VIVO tá sem rede hoje? Dia todo sem rede por aqui @vivobr
-
Reverton Leodoro
(@LeodoroReverton) relatou um problema
@vivobr Fiz uma reclamação ontem por nao ter recebido os meus 10 GB de internet. Vcs falaram que iria chegar e ate agora nada. #resolvameuproblema