Interrupção da Vivo em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#FORABOLSONARO Léo (@omeublues) relatou um problema
@vivobr No site, eu tinha tim ai pedi portabilidade pra vivo… chegou um chip que nunca pegou 4g… só pega 3g e na minha região tem cobertura 4g
-
Lugui (@iamlugui) relatou um problema
@vivobr me ajuda na dm por favor
-
Etii (@Etii_Vieira) relatou um problema
Aeeee @vivobr resolveu o meu problema por aqui!!!! Obrigada!
-
Andélson Marcelino 🟢(ⓟ)⚪ (@andelson) relatou um problema
@vivobr Isso não funciona, como não funciona o link do email, quando faço login ele vai pro Meu Vivo e dali, não faço mais nada. Experiência é a mesma que já tive, antes de reclamar.
-
anaju. (@anajuliaa_b) relatou um problema
1 semana sem o app da dona @vivobr funcionar e absolutamente TUDO que você precisa eles falam "é só no app meu vivo". MAS COMO SE ELE NÃO FUNCIONA?
-
Rodrigo Mota (@rfamota) relatou um problema
@vivobr Não. Obrigado pelo direcionamento. Só fica uma experiência ruim pra quem acabou de virar cliente de vocês, pois o cadastro, mesmo se tivesse antigo por vínculo a anos atrás, deveria ser atualizado com os documentos que mandei recentemente. Agora é ter que me locomover, enfim!!
-
Rocha MP (@RochaMP2) relatou um problema
@vivobr @NBA Porque não atende seus clientes dignamente? Vocês são lixos, mentirosos e desrespeitosos! Dentro da OUVIDORIA Vocês não atende o cliente!
-
It: O Coiso 🎈 (@itiro) relatou um problema
@CiclistaBinotti @vivobr Pow Binote... Quase faço *****.
-
Luciana Batagelo (@lubatagelo) relatou um problema
Mas em compensação já escrevi minha redação na @AnatelGovBR a respeito da @vivobr, e assim seguimos! Desde as 5h já pesquisando novas operadoras para portabilidade, meu número mais antigo deve ser desde 2005. Se a empresa não preza pelo cliente, eu quero mais é q ela se exploda.
-
Tabares™ (@ReiJulian_) relatou um problema
@vivobr fazem 3 dias que não consigo abrir a aba de consumo de internet móvel e de saldo no app meu vivo... ajuda eu