Vivo

Interrupção da Vivo em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dracena, São Paulo 07/27/2024 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nivan14 Cidrão (@nivan14) relatou um problema

    @Sn4rFx @vivobr To com o mesmo problema com a Oi

  • Andress64706819 Andressa Oliveira (@Andress64706819) relatou um problema

    @vivobr Tô desde o dia 25/08 precisando de um atendimento e por aqui desde o dia 05, vou cancelar minhas linhas da vivo!

  • Dedeia_Luz Andréa Luz (@Dedeia_Luz) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento está um absurdo de ruim! Alterei plano há mais de 30 dias e a conta emitida com valor antigo. Ontem fiquei 20 minutos ouvindo musiquinha e hoje mais 30 minutos sem conseguir ser atendida!

  • edertpaixao Eder Paixão (@edertpaixao) relatou um problema

    Se tiver uma Internet pior que a a @vivobr me indica, porque ela talvez consiga ser melhor... até a Internet discada de uns 20 anos atrás é melhor. Aqui em Curvelo a Vivo a gente já chama de #TheWalkingDead ...

  • shaychibi 2018 foi o início do fim (@shaychibi) relatou um problema

    O q tá acontecendo @vivobr ?? Nos últimos dias tá td uma vista!! Ninguém atende a droga do telefone o site não funciona e o app menos ainda, só quero trocar a porcaria do meu plano!!

  • mbastos1973 🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸 (@mbastos1973) relatou um problema

    Em função da fidelidade, faltam 546 dias para eu poder sair da pior operadora móvel da minha cidade, a @vivobr Espero que a @ClaroBrasil continue boa como era.

  • nath_dutra Nathalia Dutra (@nath_dutra) relatou um problema

    Tive um atendimento incrível com a atendente da @vivobr pelo telefone! Quase um milagre isso, a menina foi tão educada e prestativa, aí graça a Deussss

  • louishenriqu3 Louis (@louishenriqu3) relatou um problema

    Alô, @vivobr, a cobertura e a estabilidade da conexão estão bem ruinzinhas, né?

  • JuliaSchwarz70 Júlia Schwarz (@JuliaSchwarz70) relatou um problema

    Paguei minhas faturas segunda. Já foram creditadas no cartão, no app da @vivobr segue em aberto e minha linha bloqueada. Tento informar o pagamento e o sistema não permite! Péssimo serviço e eu que preciso do telefone sigo sem. Alô @vivobr 👌🏻

  • RenanCosta27 Peixoto (@RenanCosta27) relatou um problema

    Tenho um combo da @ClaroBrasil (tv-wifi-celular) e estou completamente horrorizado com o péssimo serviço. Vou sair! Indicam a @TIMBrasil ou @vivobr?