Interrupção da Vivo em Dois Vizinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Vizinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Vizinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cacau
(@cacaucb) relatou um problema
Liguei em todos os atendimentos da @vivobr e os proprios atendentes concordaram q n era normal cortar serviço se o prazo de um acordo n venceu. Agora paguei (mesmo entrando no vermelho pois o prazo eh SEGUNDA) e continuam de papo furado falando q tenho q esperar 2 dias
-
ANCERG
(@Ancerg) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Eu já pedi e nada, não há contato com a ouvidoria, eles dizem que é uma norma, que não vão voltar o serviço, só pagando tudo, agora me enviaram dizendo para pagar a do mês agosto, eu disse okay,mas não respondem, pagaria dia 23 e outras aos poucos.
-
Marcelo Murça
(@Questao_) relatou um problema
@vivobr Pessoal por favor , toda vez em que eu fecha o app da @paramountplusbr os quais não me respondem . Tenho que fazer login novamente vocês poderiam me ajudar com esse probleminha?.
-
Paulinha🙏
(@kami_pulinha) relatou um problema
@vivobr @vivobr o aplicativo da Vivo não abre nada, nem suporte, nem minha conta, é um aplicativo péssimo. A ligação pra resolver o problema é uma vergonha. Oq vcs são bem eficientes é na hora de cobrar, pois o único que tem valor é o dinheiro, já os clientes é um péssimo serviço.
-
xandão
(@xandao) relatou um problema
@primoBELIZIO @vivobr @TIM_Official Horrível!!! Atendentes super mal educados
-
Leandro Be1ízio
(@primoBELIZIO) relatou um problema
@xandao @vivobr @TIM_Official Sem falar que o atendimento deles é péssimo.
-
Flor Laranja🌸
(@sullazhc_) relatou um problema
E aí @vivobr como que faz pra resolver o meu problema sem me obrigar ir até uma loja? Porque esse app resolve nada.
-
cacau
(@cacaucb) relatou um problema
@vivobr Vao me ajudar recebendo uma ação de abuso e perdendo um cliente
-
miss atomic bomb
(@sev3nfold) relatou um problema
@vivobr Antigamente eu sempre preferia o atendimento por aqui, mas hoje em dia o tempo de espera está igual ao telefone. Vcs já foram melhores.
-
cacau
(@cacaucb) relatou um problema
@vivobr Me forçaram a entrar no vermelho dois dos antes do boleto vencer. Acordo eh acordo. Se n ligar agora vão perder cliente. Faço questão de cancelar tudo