Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Vizinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Vizinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Vizinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Vizinhos, Paraná 12/27/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Domenietzsche Nick (@Domenietzsche) relatou um problema

    @vivobr me ajuda?

  • thatahh ex CEO de MEI (@thatahh) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip vivo e "fiz portabilidade" pela loja online, com a intenção de colocar um plano controle. Não consigo sequer obter status da portabilidade pois nunca me foi gerado um protocolo. E nesse tempo todo, estou sem meu número de telefone, o qual obviamente preciso

  • CamilaV41266477 Camila V. (@CamilaV41266477) relatou um problema

    @vivobr Não funciona nem o 3G e o 4G ....hahahah

  • GenmaPanda Capetão Hamster (@GenmaPanda) relatou um problema

    @vivobr toda ligação pro atendimento é um parto pra atenderem. Sempre dão informação errada e tentando forçar assinar algum plano que não seja pré. Agora que o serviço de entrega de vocês roubou meu chip to tentando entrar em contato pra resolver e nada.

  • Blancolidia Lidia Blanco (@Blancolidia) relatou um problema

    Que falta de respeito o NÃO ATENDIMENTO da @vivobr! É impossível falar com eles, nos canais de atendimento opções que não atendem ao cliente, horas de espera e nada. Estou de mensagem automática em mensagem automática há mais de uma hora. Tchau @vivobr

  • luizera67 luiz (@luizera67) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    @vivobr venho aqui só deixar o registro de que meu problema foi resolvido rápido e fácil

  • pokbosta Tamys ✌ (@pokbosta) relatou um problema

    @vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA

  • rogeriopepper Rogerio_Pimenta (@rogeriopepper) relatou um problema

    Nem para pagar a #vivo @vivobr perdi um tempo no atendimento e continuo sem acesso a minha fatura. Péssimo atendimento.

  • victormarques17 Victor Marques (@victormarques17) relatou um problema

    @vivobr a empresa fornece boa internet l? Mas para resolver problemas e uma dificuldade sem limites! Sem contar a área comercial que liga diariamente e já sou assinante

  • thisdvds DVDS (@thisdvds) relatou um problema

    @FuckUub @vivobr to nessa aqui em casa só vou cancelar a outra quando instalarem a nova, **** é pagar 2 faturas D;