Interrupção da Vivo em Cruzália, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzália, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcella
(@propriamarcella) relatou um problema
4G da @vivobr tá uma ***** né pqp
-
Eduarda Praxedes
(@dudapraxdes) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr ajuda aí por favoooor
-
†
(@Sr_Furtado) relatou um problema
@lopesyasmin__ @vivobr Mesma coisa aqui, falam pra usar o app, mas ele não serve pra nada, nem avisa que está ocorrendo o problema. Descobri ligando para o 10315
-
glaucienecaetano
(@glaucienecaetan) relatou um problema
@vivobr Poderia investir no atendimento como investe no marketing. Estou desde 10/01 sem sinal. Uma vergonha
-
Alvim...
(@AlvimEsquilo) relatou um problema
@vivobr conseguiram estragar a minha semana de novos projetos simples assim. É atendente que não sabe nada, é outro que da prazo, o tempo do prazo passa e o problema persiste. -10/10 tá sendo a @vivobr nesse ano de 2023. Parabéns.
-
DIGO
(@Diigoo20) relatou um problema
@vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO NO 1058 quase 1 hora para ser atendido e ninguém atendi
-
ㅤㅤ ㅤ
(@indieehonovoemo) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Eu fico em choque quando ouço que tem gente cliente dessas porcarias em 2023
-
undefined.map()
(@joaovpbarbosa) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Pior que eu fiz exatamente isso, foi de longe a melhor solução que poderia fazer. Se contar quantas vezes cai ai pra você, vale fazer o calculo e realmente ter duas se bater os numeros, aqui pra mim foi isso, as vezes que caiam eu perdia mais grana do que gasto pra pagar 2 net.
-
xtinna tesfaye ✭
(@xtinnareis) relatou um problema
**** ***** hein @vivobr? Direto ficando sem internet em casa com a conta paga e tudo ok com o modem e afins pq já tive que chamar o técnico. Agora de novo e nem o fixo funciona tbm. Lá vou eu ficar mais 2, 3 dias sem poder estudar nem ver tv, naaada. 🫠