Interrupção da Vivo em Criciúma, Bituruna, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wesleya. de oliveira
(@wesleyaldivino) relatou um problema
@vivobr Vcs são uma piada....o problema é de vcs...precisam começar a entender que existe problema de vcs que não está correlacionado com o equipamento do usuário. Este problema nesta localidade é recorrente e vcs estão perdendo cliente. Caso queiram resolver, continuo a disposição.
-
Camila
(@camilasmoraess) relatou um problema
@vivobr A rede está horrível, internet oscilando sem parar tanto o 4G quando o Wi-Fi.
-
Jose Pires
(@josepires1) relatou um problema
@vivobr , . @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?
-
Lahisla Soares
(@lcsn91) relatou um problema
@vivobr Se no app resolvesse não precisaria ligar, né ? Vamos melhorar o serviço e parar com a desculpinha.
-
B
(@brunafioroni) relatou um problema
@vivobr fiz migração de plano e tive problema com as faturas. liguei umas 5x desde semana passada e passei por 8!!! atendentes me jogando de lá pra cá. ontem falaram que foi resolvido mas tá difícil acreditar. só recebi 1 fatura correta até agora, mas a vontade é não pagar nenhuma
-
Jose Pires
(@josepires1) relatou um problema
@vivobr.. @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?
-
Carol
(@carolldicicco) relatou um problema
Minha internet bloqueou pq disse que gastei 37 gigas em 2 semanas. É bizarro cara! Eu não dou sorte com nenhuma operadora porem a tim é a que menos tive problema. Decepção c a @vivobr
-
Elvis VACINA JÁ 💉
(@elviscard) relatou um problema
@vivobr O problema é na rede fixa, tv e Internet.
-
Marcelo Mancastropi
(@MMMTUBARAO) relatou um problema
Oi @vivobr Vou nem falar o que vocês fazem com essa M4rda de pesquisa... Resolver meu problema vocês não conseguem resolver...
-
tori
(@groovyroomz) relatou um problema
como a internet da @vivobr é ruim pqp