Interrupção da Vivo em Cosmorama, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cosmorama, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmorama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Andrade
(@JorgeAndrads) relatou um problema
@vivobr Preciso de uma ajuda para conseguir atendimento pelo telefone, meu cadastro ainda não está no sistema e preciso cancelar um dos produtos que eu uso até hoje
-
Semeador da Discórdia 🙃
(@SemeadorDisc) relatou um problema
@t_malks @vivobr Só um adendo aí, coloquei na loja e fiquei sem rede alguns minutos depois. Fica o alerta
-
g1
(@scaramal7) relatou um problema
Eu fico impressionada de como o atendimento da @vivobr é um lixooooo @FlukeOperadora faz Internet pra casa tbm por favor
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@skeelo_br @vivobr Agora venda casada tem o nome de benefício? Eu pago um valor fixo por mês e simplesmente o valor da fatura aumento, bem como o valor do plano se manteve o mesmo. E outro detalhe não solicitei nenhum serviço ou benefício, toda vez o argumento é que é valor discrimatorio+
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@skeelo_br @vivobr “Art. 5º, Constitui crime da mesma natureza: […] II – subordinar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de outro bem, ou ao uso de determinado serviço; III – sujeitar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de quantidade arbitrariamente determinada
-
JOAO PAULO SAMPAIO
(@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
The Secrets of Lucas
(@lucasgeorgenes) relatou um problema
Em Janeiro fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e desde então o meu celular não recebe ligações de quem usa @vivobr Bora resolver esse problema?!? @AnatelGovBR
-
Ana Gabriela
(@agabii) relatou um problema
a @vivobr te força a usar o app dela para resolver todo e qualquer problema, mas o app é um lixo e NUNCA funciona
-
🇧🇷NALDO🇧🇷
(@Naldo09157094) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vivo a pior enpressa do mundo
-
ari
(@xcrazy_swept) relatou um problema
Tá mais do que na hora de melhorar esse atendimento ao cliente @vivobr to a mais de 15 min esperando pra falar com um representante.