Vivo

Interrupção da Vivo em Corumbá de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Corumbá de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corumbá de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Corumbá de Goiás, Goiás 12/12/2024 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabmultiverso Gab🏐 (@gabmultiverso) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Estou com problema no modem

  • femacena FERNANDO MACENA (@femacena) relatou um problema

    Péssima a rede da @vivobr em Recife. Pior está como conduzem pelo atendimento privado. Amanhã portabilidade para a @ClaroBrasil .

  • pgvintedois PGzin (@pgvintedois) relatou um problema

    A @vivobr tá de sacanagem, não é possível... mais um dia de problema técnico. 3 vez no mês!

  • WilliamVianaDub William Viana (@WilliamVianaDub) relatou um problema

    Poxa @vivobr adoro o serviço de vocês, mas o atendimento da URA de vocês não dá. Oferece tudo menos a opção necessária, e quando oferece algo "próximo" disso para tentar conseguir um norte, entra na musiquinha e não sai disso.

  • giovannidiniz giovannidiniz (@giovannidiniz) relatou um problema

    Celulares Motorola (e com Chips Mediatek) apresentam melhor conectividade para rede da operadora. Meus amigos n conseguiram o mesmo desempenho ou simplesmente n tinham acesso à rede 5G Sobre a @TIMBrasil e @vivobr nenhum conhecido relatou conseguir acesso na mesma época...

  • leonardovilelaa Leonardo Vilela (@leonardovilelaa) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.

  • J05E_21 José ❤️‍🔥 (@J05E_21) relatou um problema

    @marcelo_5200 @vivobr Amado já tô com uma reclamação lá. Por isso que eu vim aqui. Tô atrás de um número de protocolo de serviço que não contratei

  • MoonyBrito Simone Brito (@MoonyBrito) relatou um problema

    @vivobr estamos sem internet em casa já fazem 3 dias, isso é péssimo.

  • apaulagirl paula girl (@apaulagirl) relatou um problema

    Pra contratar internet foi 5 minutinhos ne, pra cancelar ja tem quase meia hora e nada @vivobr parabens por não fazer nem o mínimo

  • anna_gaby Anna Gabriela Souza (@anna_gaby) relatou um problema

    @vivobr parabens por perderem mais um cliente por desonestidade. Estão me cobrando uma multa que fui informada em 2x que não seria cobrada. Alguém pode me ajudar sem ser judicialmente?