Interrupção da Vivo em Corumbá de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Corumbá de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corumbá de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gab🏐
(@gabmultiverso) relatou um problema
@vivobr bom dia. Estou com problema no modem
-
FERNANDO MACENA
(@femacena) relatou um problema
Péssima a rede da @vivobr em Recife. Pior está como conduzem pelo atendimento privado. Amanhã portabilidade para a @ClaroBrasil .
-
PGzin
(@pgvintedois) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem, não é possível... mais um dia de problema técnico. 3 vez no mês!
-
William Viana
(@WilliamVianaDub) relatou um problema
Poxa @vivobr adoro o serviço de vocês, mas o atendimento da URA de vocês não dá. Oferece tudo menos a opção necessária, e quando oferece algo "próximo" disso para tentar conseguir um norte, entra na musiquinha e não sai disso.
-
giovannidiniz
(@giovannidiniz) relatou um problema
Celulares Motorola (e com Chips Mediatek) apresentam melhor conectividade para rede da operadora. Meus amigos n conseguiram o mesmo desempenho ou simplesmente n tinham acesso à rede 5G Sobre a @TIMBrasil e @vivobr nenhum conhecido relatou conseguir acesso na mesma época...
-
Leonardo Vilela
(@leonardovilelaa) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.
-
José ❤️🔥
(@J05E_21) relatou um problema
@marcelo_5200 @vivobr Amado já tô com uma reclamação lá. Por isso que eu vim aqui. Tô atrás de um número de protocolo de serviço que não contratei
-
Simone Brito
(@MoonyBrito) relatou um problema
@vivobr estamos sem internet em casa já fazem 3 dias, isso é péssimo.
-
paula girl
(@apaulagirl) relatou um problema
Pra contratar internet foi 5 minutinhos ne, pra cancelar ja tem quase meia hora e nada @vivobr parabens por não fazer nem o mínimo
-
Anna Gabriela Souza
(@anna_gaby) relatou um problema
@vivobr parabens por perderem mais um cliente por desonestidade. Estão me cobrando uma multa que fui informada em 2x que não seria cobrada. Alguém pode me ajudar sem ser judicialmente?